Buscar
Últimos assuntos
Relógio
Clima/Tempo
Som
Alguns Talentos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Alguns Talentos
[b]Fala dos Sonhos[/b] [Geral]
As vezes os sonhos são importantes
mensagens enviadas dos "céus", ou do interior dos personagens. Você
pode interpretar os sonhos que você teve ou que outros tiveram.
[i]Pré-requisito:[/i] Sab 15
[i]Benefícios:[/i]
Quando alguém conta um sonho para você, ou quando você analisa o seu
próprio sonho, você pode dizer automaticamente se foi um sonho de
importância, também conhecido como um sonho "mensagem". Se é um sonho
de "mensagem", você pode tentar um teste de Sabedoria (ND 15) para
interpretar o seu significado. Se o seu teste de Sabedoria for bem
sucedido, o Mestre do Jogo deverá te dar alguma pista do significado do
sonho. Por exemplo, um personagem pode sonhar com um ameaçador
cavaleiro vestido de preto rodeado de corvos. Em um teste bem sucedido
de Sabedoria, o jogador aprende que o sonho prediz um encontro com um
inimigo chamado "Corvo". Mais tarde, o grupo realmente enfrenta um
inimigo chamado Kevris Matacorvo. Outras tentativas no teste não são
permitidas, só se pode fazer um teste por sonho.
[b]Ataque à Distância Avançado[/b] [Geral]
Você é treinado em usar a sua perícia de combate à distância para a defesa assim como para o ataque.
[i]Pré-requisito:[/i] Int 13
[i]Benefício:[/i]
Quando estiver realizando uma ação de ataque normal ou total com um
arma de ataque à distância, o personagem pode "usar" uma penalidade de
até -5 no ataque e somar o mesmo número (até +5) para a sua Classe de
Armadura (CA) contra ataques à distância ou ataques corpo-a-corpo. Este
número não pode exceder o bônus de ataque do personagem. As mudanças
nos testes de ataque e na Classe de Armadura duram até a próxima ação
do personagem. O bônus para a classe de armadura do personagem é um
bônus de destreza (esquiva).
[b]Corrida Forçada[/b] [Geral]
Você pode correr mesmo quando a sua carga chegou ao máximo.
[i]Pré-requisito:[/i] For 13
[i]Benefícios:[/i] Você pode correr mesmo quando a carga que você carrega, ou sua armadura, impeçam você de correr.
[b]Dedos Rápidos[/b] [Geral]*
Você tem dedos muito rápidos e excelente coordenação manual e visual.
[i]Benefícios:[/i] Você ganha um bônus de +2 para os testes de Operar Mecanismo e Abrir Fechaduras.
[b]Atletismo[/b] [Geral]*
Você usa o seu corpo e sua agilidade ao máximo.
[i]Benefícios:[/i] Você ganha um bônus de +2 nos testes de Escalar e de Pular.
[b]Membros Ágeis[/b] [Geral]*
Você é destro e flexível, permitindo à você se mover mais graciosamente.
[i]Benefícios:[/i] Você ganha +2 nos seus testes de Equilíbrio e Furtividade.
[b]Explorador Selvagem[/b] [Geral]*
Você é particularmente muito bem treinado para a vida na selva.
[i]Benefícios:[/i] Você ganha +2 nos testes de Lidar com Animais e Sobrevivência.
[b]Talento Mágico [/b][Geral]*
Os segredos místicos e arcanos são claros para você.
[i]Benefícios:[/i] Você ganha +2 de bônus nos testes de Conhecimento (Arcano) e em Identificar Magia.
*Os cinco talentos finais funcionam melhor quando se adota a "regra da casa" de que um Talento de Foco de Perícia soma +3 à uma perícia ao invés de +2.
As vezes os sonhos são importantes
mensagens enviadas dos "céus", ou do interior dos personagens. Você
pode interpretar os sonhos que você teve ou que outros tiveram.
[i]Pré-requisito:[/i] Sab 15
[i]Benefícios:[/i]
Quando alguém conta um sonho para você, ou quando você analisa o seu
próprio sonho, você pode dizer automaticamente se foi um sonho de
importância, também conhecido como um sonho "mensagem". Se é um sonho
de "mensagem", você pode tentar um teste de Sabedoria (ND 15) para
interpretar o seu significado. Se o seu teste de Sabedoria for bem
sucedido, o Mestre do Jogo deverá te dar alguma pista do significado do
sonho. Por exemplo, um personagem pode sonhar com um ameaçador
cavaleiro vestido de preto rodeado de corvos. Em um teste bem sucedido
de Sabedoria, o jogador aprende que o sonho prediz um encontro com um
inimigo chamado "Corvo". Mais tarde, o grupo realmente enfrenta um
inimigo chamado Kevris Matacorvo. Outras tentativas no teste não são
permitidas, só se pode fazer um teste por sonho.
[b]Ataque à Distância Avançado[/b] [Geral]
Você é treinado em usar a sua perícia de combate à distância para a defesa assim como para o ataque.
[i]Pré-requisito:[/i] Int 13
[i]Benefício:[/i]
Quando estiver realizando uma ação de ataque normal ou total com um
arma de ataque à distância, o personagem pode "usar" uma penalidade de
até -5 no ataque e somar o mesmo número (até +5) para a sua Classe de
Armadura (CA) contra ataques à distância ou ataques corpo-a-corpo. Este
número não pode exceder o bônus de ataque do personagem. As mudanças
nos testes de ataque e na Classe de Armadura duram até a próxima ação
do personagem. O bônus para a classe de armadura do personagem é um
bônus de destreza (esquiva).
[b]Corrida Forçada[/b] [Geral]
Você pode correr mesmo quando a sua carga chegou ao máximo.
[i]Pré-requisito:[/i] For 13
[i]Benefícios:[/i] Você pode correr mesmo quando a carga que você carrega, ou sua armadura, impeçam você de correr.
[b]Dedos Rápidos[/b] [Geral]*
Você tem dedos muito rápidos e excelente coordenação manual e visual.
[i]Benefícios:[/i] Você ganha um bônus de +2 para os testes de Operar Mecanismo e Abrir Fechaduras.
[b]Atletismo[/b] [Geral]*
Você usa o seu corpo e sua agilidade ao máximo.
[i]Benefícios:[/i] Você ganha um bônus de +2 nos testes de Escalar e de Pular.
[b]Membros Ágeis[/b] [Geral]*
Você é destro e flexível, permitindo à você se mover mais graciosamente.
[i]Benefícios:[/i] Você ganha +2 nos seus testes de Equilíbrio e Furtividade.
[b]Explorador Selvagem[/b] [Geral]*
Você é particularmente muito bem treinado para a vida na selva.
[i]Benefícios:[/i] Você ganha +2 nos testes de Lidar com Animais e Sobrevivência.
[b]Talento Mágico [/b][Geral]*
Os segredos místicos e arcanos são claros para você.
[i]Benefícios:[/i] Você ganha +2 de bônus nos testes de Conhecimento (Arcano) e em Identificar Magia.
*Os cinco talentos finais funcionam melhor quando se adota a "regra da casa" de que um Talento de Foco de Perícia soma +3 à uma perícia ao invés de +2.
RatinhoBr- Admin
- Mensagens : 945
Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:(0/0)
Re: Alguns Talentos
bem por enquanto soh posso ter
Explorador Selvagem
Explorador Selvagem
PaiLong- Herói Caçador de Dragão
- Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 30
Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:(16000/21000)

» Alguns passos para começar e terminar o seu jogo no RPG Maker.
» Desenhos - Só alguns
» Openbox S10HD - Travando e reiniciando em alguns canais.
» HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
» Desenhos - Só alguns
» Openbox S10HD - Travando e reiniciando em alguns canais.
» HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
» Background Yeager
» A história de Rorion Yatsu...
» Background Kiizul Antiquo.
» Descrição do Mundo! - 7. Era
» Ficha Jogador - Adaptada
» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
» Background Reing!
» BackGround Derfel Ap Sagramour