Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Backgrounde de Kael'Tharis (Dead)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Backgrounde de Kael'Tharis (Dead)

Mensagem por Flávio Pinheiro em Sex Mar 14, 2008 5:00 pm

Em um pequena vila de elfos cinzentos localizada ao sul do reino de Gran, o jovem Kael’Tharris fica órfão logo após nascer, sua mãe morrerá do parto. Não tendo mais nenhum membro na vila o jovem Kael é tratado como lixo dentro da hierarquia da vila. Diante da sua situação o jovem elfo apenas encontra o roubo de alimentos e livros (que era o seu lazer) como meio de sobrevivência, mas diante disso ele era constantemente surrado pelos demais membros da vila.
Em um dia especial da vila, “o dia do grande banquete” (um dia que todos os membros da vila se reuniam em uma grande mesa para desfrutar de um grandioso banquete feito pelos melhores cozinheiros da vila) o jovem Kael foi atrás de sua sobrevivência, ele invadiu a casa de magistrado da vila e roubou alguns alimentos e livros como de costume, mas uma coisa chamou sua atenção, no quarto do filho do magistrado estava um livro grande em cima de um luxuoso pedestal, o livro apresentava letras desconhecidas e com muitos detalhes.
Após roubar algumas coisas da casa o jovem kael caminhava ao norte lendo o livro estranho e percebeu que conseguia compreender as letras do livro e foi caminhando e lendo sem perceber que já tinha saído dos limites da vila. Após mais algumas horas quando o olhou para frente, o jovem elfo cinzento ficou surpreendido pos estava diante de um acampamento de monstros do reino de Gran. Nesse momento ele leva muita surra e é feito de prisioneiro pelos monstros e passa um tempo no acampamento, nesse tempo ele aprendeu o idioma abissal e alguns truques do livro de magia roubado da casa do magistrado. Em uma noite escura o jovem kael percebeu que o demônio que estava de guarda saiu do posto, nesse momento ele lançou a magia “mãos mágicas”, pegou a chave em cima de uma mesa e saiu correndo para o sul, onde a sua vila estaria.
Indo em direção da sua vila, com tudo o que tinha, passa a madrugada correndo ate chegar a sua vila, lá, é recebido não com abraços, mas com chutes e socos dos moradores e é tido como prisioneiro (novamente) sobre o pretexto de conspirar conta a ordem da vila e por roubar uma figura importante da vila. O filho do magistrado coloca Kael em uma prisão dentro da sua casa e todo o dia o castigava por te roubado o seu livro.
Durante muito tempo o filho do magistrado (Heian) resolve ir à academia de magia e planeja dar uma ultima lição em Kael, mas quando Heian começa a invocar uma magia, Kael no desespero se lembra das frases de invocação e consegue lanças a magia “pasmar” antes de Heian termina sua invocação. Vendo sua atual situação Kael pega tudo que Heian tem (alguns livros de seu quarto, o ouro que estava em suas indumentárias, o grimorio e todos os seus equipamentos) e foge da vila com alguns suprimentos.
Após abandonar a sua vila natal, Kael peregrina durante muito tempo, passando por vários cantos e regiões, em uma de suas paradas ele encontra em uma pequena vila uma igreja que chama sua atenção, essa igreja tinha como patrona o deus Vecna (o deus dos segredos), e se tornou adepto dos ensinamentos de Vecna. Os membros o ajudaram vendendo alguns itens para ele como: livros, ração e armas.
Depois de se torna adepto de Vecna e adquirir algumas magias, o jovem elfo cinzento peregrina por mais algum tempo, por não ter noção nenhuma de direção, chega ao reino elfico.


ei leo tah ai a pequena historia que eu tinha inventado com vc
Sera q me empolguei ??
hsuahsuhasuhsuhsuhsauhu

Flávio Pinheiro
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 726
Data de inscrição : 12/03/2008
Idade : 26

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Darío Lafgher (silver hand/Bone Hand)
Raça, Classe e Nível: Paladino Humano Lv 8
Experiência:
29600/36000  (29600/36000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum