Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8

Narert !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Narert !!!

Mensagem por jacome em Dom Abr 13, 2008 10:47 pm

A versão do Javali-Caolho de uma conversa com os operários de Tasrin enquanto ele fazia jardinagem.

- Narert era o AMIGOOO do humano Tsur e do elfoo Madrim. glut!!!

- Os dois camaradas mais respeitaaados do grupo.

- O humano era um graaande sábio, ele sabia tantas cooisas, se a vida dele não tivesse sido arrancada em sua tão plena idade, apooosto que ele seria uma grande pessoa. Um príncipe, um mago famoso ou talvez sobe minha orientaçaaao um sumo sacerdote de Fharlanghn!!! glut!!

- Ô sim , sim você é muito sábio e bonito ( disse uma linda e jovem elfa enquanto dava um sorriso maroto para o gnomo caolho, vestido de pele de javali )

- hahahahha, por pouco não derrooootei aquela aberração que nos atacooou. ( Glin faz um gesto heróico, perfazendo sua garrafa de espada )

- Ohhhh!!!

- Eu me lembro quando eu e o Tsur conversaaamos numa taverna no reino elfico. Estávamos bebendo um poooouco quando vimos 3 meio-orcs de 2 metros e meio de alturah judiando com um pequeeeno camponês, eu e Tsur acabamos com eles e os brutamontes sairam com o rabo entre as pernas. O camponês que nós salvaaamos nos enviou pra vila proxima daqui. Maldito dia, se eu soubesse do destino negrooo que nos era reservado eu não teria vindo pra quih.

- Não diga isso, espetacular gnomo, quem nos salvará do ogro se não você ( diz a linda elfa )

- hahahhah , verdade meus amigos, glut!!! isto é verdade

- Mas com certeza nossa missão seria mas fácil se tivessemos as flechas do sagaaaz Madrim.

- O grande elfo, morreu glut, glut, glut!!! por foi pego de surpreeesa pela aquela bestaaa abissal! arght não quero nem sequer lembrar daquele momeeento. Em pensar se eu estivesse perto eu poderia te-lo salvo glut!

- Se o elfo tivesse chance a ele acertaria os olhos daquele ser. Nunca vi arqueiiiro tão competente, um brinde a Madrin ( Glin levanta a garrafa ) Fharlangh abençoe o bom elfo glut, glut!!!

- Parece que este Madrin era uma boa pessoa ( fala um trabalhador admirado com a força do Javali )

- O caráter de Madrin só se comparava com sua inteligêeencia.

- Ohhh!

- Sim, fale-me mas deste Narert! eu sempre o via trabalhando por aqui ( fala a linda elfa, já sonhando em ter Glin como esposo )

- Ele tocava um apito glut!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após um dia de compras e uma noite de bebedeiras Glin vai dormir na estalagem na capital do reino elfico.

O Javali-Caolho está deitado sobre grandes almofadas vermelhas em cima de um enorme tapete de pele de Javali, enquanto lindas donzelas anãs de coxas grossas
e belos seios o serve taças de uma bebida de gosto mágico que ele desconhece o que é ( é Whisky XD).

Então um buraco negro se abre e de repente Glin se encontra numa taverna, que ele conhece muito bem, ele se vê nesta taverna bebendo e dançando junto com Narert que toca seu apito.

Logo outro buraco negro se abre e teletransporta Glin para o meio de uma batalha, novamente Glin se vê lutando ao lado do anão enquanto Narert inspira coragem a todos com seu amado apito.

Pela terceira vez o buraco negro se abre e agora o Javali se vê lutando contra o Tríbulo Brutal novamente ao lado de Narert, então Narert é golpeado e cai no chão. Tudo fica escuro e sobra apenas Narert e Glin. O Javali-Caolho corre pra ajudar Narert, mas Narert já está morto. Glin segura Narert pelos braços quando incrivelmente a pele do bardo começa a derreter e dele só sobra o esqueleto.

O Caolho assustado segura aquele monte de ossos e a cabeça do esqueleto se move, olha para o clérigo e diz:

- Você meu amigo abandonou meu corpo, junto com o apito que mamãe me deu. Eu voltarei pra te atazanar nos seus sonhos até você honrar minha mémoria!!!

Glin acorda no meu da noite assustado com aquele fantasma que lhe apareceu no sonho. Junto com medo mistura-se um sentimento de culpa e uma vontade que mais parece uma obrigação de comprar um apito e aprender a utiliza-lo para divertir e encorajar as pessoas.

Última edição por jacome em Ter Abr 15, 2008 1:31 am, editado 1 vez(es)

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre Bárbaro/ Bárbaro Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: Narert !!!

Mensagem por PaiLong em Seg Abr 14, 2008 9:54 am

huhauhauahuahauhauah
-ele tocava um apitoooooo xD

super nota 10

glin glin sera q o alcool faz homens virar mulheres ? ^^

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

RE: Narert !!!

Mensagem por jacome em Seg Abr 14, 2008 2:51 pm

Glin pode não reconhecer Narert mas Jacome reconhece =D, Se Narert não tivesse no grupo provavelmente nós já teríamos falhado a missão, pois não teríamos abrigo em Tasrin nem a ajuda dos elfos pdms. E vale lembrar que foi Narert quem confirmou as histórias dos desaparecimento de crianças conversando com o pessoal da vila, vlw a ajuda LP.

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por PaiLong em Seg Abr 14, 2008 3:02 pm

Verdadeeeeeee
lucas teve sua utilidade na missao
mas meus ouvidos agradecem por ter dado adeus para aquele apito safado
xD

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Experiência:

Ver perfil do usuário

versão de tisune

Mensagem por PaiLong em Seg Abr 14, 2008 4:00 pm

versão de tisune enquanto treinava sua pontaria com os serviçais de tarsin

- Narert era amigo do humano Tsur e do elfoo Madrim
- Bastante centrado no que fazer aqueles dois, é uma lastima perdelos

Fiuuuuuuu (uma flecha no meio do alvo)

- O elfo, pena este, grande companheiro do arco... não sei a que razões levaram ele deixar seus conheçimentos nessa artee e partir na brutalidade encima daquela criatura bizarra!

- O humano tinha umas doidas de querer conheçer todas as artes, acho q ele morreu por não se centra em um verdadeiro caminhoo... run pobre coitado, na ansia de fugir de tal criatura acabou ficando no meio da minha preza, a morte foi certa!

- Ohh, mas vc não parece muito abalado com isso? (disse um elfo arqueiro)

Fiuuuu (quase a flecha n pega noi alvo)

- Deveria eu? A morte é uma coisa normal na vida, tudo esta ligado em um grande ciclo, aonde nosso grande deus supremo Obad-hai o faz acontecer na medida de preserva a existencia de futuros frutos.

- Preferiria eu que o ladino tive-se sido um dos escolhidos, tal inutilidade fez dos sacrificios de nossos companheiros serem totalmente em vão, maldito seja aquela criatura medrosa e mentirosa! Que obad-hai ftenha piedade de sua alma pois eu não terei quando o momento chegar

- Ser este conde aldemar? (o elfo )

- De conde esse soh tem a preguisa, pois ate entre os porcos dormiria para poder ganhar alguns miseros Po!

- Sim, e Narert? não falas nada deles...

Fiuuuuuu ( a flecha acerta o centro do alvo)

- ahhhh ele tocava um apitoo

Última edição por PaiLong em Qua Abr 16, 2008 12:29 am, editado 1 vez(es)

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Experiência:

Ver perfil do usuário

Mensagem por RatinhoBr em Ter Abr 15, 2008 3:03 pm

[quote:1208="jacome"]Será o retorno do apito maldito ?? =D[/quote]

Fiquem tranquilos... o apito sumiu... huuheuhe
pessoal sismou mesmo com o apito hehehe
só quem tá com o apito agora é Gnom (usado para chamar seu antigo Leopardo - Psiu)

[img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/avatars/arquivorpg/22.jpg[/img] [img]http://img688.imageshack.us/img688/8105/ratoviolin.jpg[/img] [img]http://gifup.com/data/gifs/d/c/5/dc5b0b3493.gif[/img] [img]http://img161.imageshack.us/img161/5571/logotestemodhv7.jpg[/img]

RatinhoBr
Admin

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://tocadoratinho.forumeiros.com

Mensagem por jacome em Ter Abr 15, 2008 3:23 pm

[quote:c715="RatinhoBr"][quote:c715="jacome"]Será o retorno do apito maldito ?? =D[/quote]

só quem tá com o apito agora é Gnom (usado para chamar seu antigo Leopardo - Psiu)[/quote]

aweawaewaeawae, não é assim não!!! eu vou comprar um apito novo e ficar praticando pra passar um nível de bardo como tá postado na atualização =D.

PS: Se eu tomei muita liberdade por descrever um sonho, considere efeito do álcool XD, minha intenção foi juntar a morte de Narert com meus atos futuros como ganhar um nível de bardo, mas é claro que eu irei arrumar um novo apito como instrumento ( em homenagem a Narert e também pra implicar com o povo =D ).

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por RatinhoBr em Ter Abr 15, 2008 4:47 pm

[quote:8794="jacome"][quote:8794="RatinhoBr"][quote:8794="jacome"]Será o retorno do apito maldito ?? =D[/quote]

só quem tá com o apito agora é Gnom (usado para chamar seu antigo Leopardo - Psiu)[/quote]

aweawaewaeawae, não é assim não!!! eu vou comprar um apito novo e ficar praticando pra passar um nível de bardo como tá postado na atualização =D.

PS: Se eu tomei muita liberdade por descrever um sonho, considere efeito do álcool XD, minha intenção foi juntar a morte de Narert com meus atos futuros como ganhar um nível de bardo, mas é claro que eu irei arrumar um novo apito como instrumento ( em homenagem a Narert e também pra implicar com o povo =D ).[/quote]

Hueueuheu.. vc pretende usar um apito novamente como instrumento musical?? hehehe o pessoal vai implicar hehe

[img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/avatars/arquivorpg/22.jpg[/img] [img]http://img688.imageshack.us/img688/8105/ratoviolin.jpg[/img] [img]http://gifup.com/data/gifs/d/c/5/dc5b0b3493.gif[/img] [img]http://img161.imageshack.us/img161/5571/logotestemodhv7.jpg[/img]

RatinhoBr
Admin

Ficha do Personagem
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Mensagem por RatinhoBr em Ter Abr 15, 2008 8:12 pm

eita!!! affraid

[color:da3c=red]return of the whistle!!! [/color](apito)

"anãs de pernas grossas" kkkkkkkkkkk

RatinhoBr
Admin

Ficha do Personagem
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Mensagem por PaiLong em Qua Abr 16, 2008 12:31 am

Nãooo o apito Naunnnnnn!
porra glin soh agora que eu tava em paz com esse homi
toca um violaun vai ser bem legal xD

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Experiência:

Ver perfil do usuário

RE: Narert

Mensagem por LP-Ara em Sex Abr 18, 2008 8:18 pm

[quote:cab5="PaiLong"]Nãooo o apito Naunnnnnn!
toca um violaun vai ser bem legal xD[/quote]
[color:cab5=green]
Opa ,

PaiLong nao gosta do apito nao, hehehe , mas jacome vai fazer uma homenagem e tambem brincar ai no rpg ei mas Jacome agradeço muito pela lembrança reconhecendo ai no jogo por que jogar e facil mas agradar os outros jogadores e o mais dificil por isso agradeço e digo tambem agradencendo a voce ai pelas ideias legais aqui do forum que tu ta botando.[/color]

LP-Ara
Moderador

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Kiizul Antiquo
Raça, Classe e Nível: Humano, Guerreiro/Feiticeiro, 1/0
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por jacome em Sex Abr 18, 2008 8:27 pm

[quote:cdb2="LP-Ara"][quote:cdb2="PaiLong"]Nãooo o apito Naunnnnnn!
toca um violaun vai ser bem legal xD[/quote]
[color:cdb2=green]
Opa ,

PaiLong nao gosta do apito nao, hehehe , mas jacome vai fazer uma homenagem e tambem brincar ai no rpg ei mas Jacome agradeço muito pela lembrança reconhecendo ai no jogo por que jogar e facil mas agradar os outros jogadores e o mais dificil por isso agradeço e digo tambem agradencendo a voce ai pelas ideias legais aqui do forum que tu ta botando.[/color][/quote]

Disponha XD

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por PaiLong em Sab Abr 19, 2008 12:07 am

isso é uma conspiraçao xD

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Experiência:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:37 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: