Buscar
Últimos assuntos
Relógio
Clima/Tempo
Som
As melhores histórias da mitologia nórdica
Página 1 de 1 • Compartilhe •
As melhores histórias da mitologia nórdica
[img]http://www.livrariamelhoramentos.com.br/produtos/8574211036_g.jpg[/img]
[justify]
A Mitologia Nórdica diz respeito aos povos que habitaram, nos tempos précristãos, os atuais países escandinavos (Noruega, Suécia e Dinamarca), além da gélida Islândia. Este conjunto de mitos também teve especial desenvolvimento na Alemanha, que foi a grande divulgadora da riquíssima cultura dos nórdicos. Com a expansão das navegações vikings, esta difusão acentuou-se ainda mais, indo alcançar também os povos de língua inglesa e deixando sua marca até na própria denominação dos dias da semana destes países (Thursday, por exemplo, é o "dia de Thor"; e Friday, "dia de
Freya"). Esse livro traz uma serie de contos da mitologia nordica.
Bom Proveito, eu recomendo!
[url=http://adf.ly/246619/http://www.4shared.com/dir/6162005/e1b205b8/Mitologia_Nordica.html]4shared.com/dir/6162005/e1b205b8/Mitologia_Nordica.html[/url]" target="_blank" rel="nofollow">4shared.com/dir/6162005/e1b205b8/Mitologia_Nordica.html[/url]
[/justify]
[justify]
A Mitologia Nórdica diz respeito aos povos que habitaram, nos tempos précristãos, os atuais países escandinavos (Noruega, Suécia e Dinamarca), além da gélida Islândia. Este conjunto de mitos também teve especial desenvolvimento na Alemanha, que foi a grande divulgadora da riquíssima cultura dos nórdicos. Com a expansão das navegações vikings, esta difusão acentuou-se ainda mais, indo alcançar também os povos de língua inglesa e deixando sua marca até na própria denominação dos dias da semana destes países (Thursday, por exemplo, é o "dia de Thor"; e Friday, "dia de
Freya"). Esse livro traz uma serie de contos da mitologia nordica.
Bom Proveito, eu recomendo!
[url=http://adf.ly/246619/http://www.4shared.com/dir/6162005/e1b205b8/Mitologia_Nordica.html]4shared.com/dir/6162005/e1b205b8/Mitologia_Nordica.html[/url]" target="_blank" rel="nofollow">4shared.com/dir/6162005/e1b205b8/Mitologia_Nordica.html[/url]
[/justify]
RatinhoBr- Admin
Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:(0/0)
RE: As melhores histórias da mitologia nórdica
Hoje é um dia rox para o site =D, este eu também recomendo eu até pensava em postar aqui =D
Destaque pro conto o Anel do Nibelungus que foi inspiração pra Tolkien!!!
PS: Eu comentei bastante com Lucas, PaiLong e Rodolpho sobre um plano de fantasiar Aldemar de Elyn e entrega-lo pru meio-ogro, aí ele dopava o vilão e matava o desgraçado. Esse plano foi inspiração de um dos contos deste livro =D ( pena que ninguém topou XD, eu topova e mesmo que eu morresse garantia meu lugar no Hall da Fama =D )
kkkk seria engraçado Aldemar "fantasiado" de Elyn...
disfarçe de sexo oposto é -10 em disfarces....
PS: Eu comentei bastante com Lucas, PaiLong e Rodolpho sobre um plano de fantasiar Aldemar de Elyn e entrega-lo pru meio-ogro, aí ele dopava o vilão e matava o desgraçado. Esse plano foi inspiração de um dos contos deste livro =D ( pena que ninguém topou XD, eu topova e mesmo que eu morresse garantia meu lugar no Hall da Fama =D )
jacome- Herói Caçador de Dragão
Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre Bárbaro/ Bárbaro Mestre
Raça, Classe e Nível:
Re: As melhores histórias da mitologia nórdica
[quote:eb56="jacome"]Hoje é um dia rox para o site =D, este eu também recomendo eu até pensava em postar aqui =D
disfarçe de sexo oposto é -10 em disfarces....[/quote]
disfarçe de sexo oposto é -10 em disfarces....[/quote]
RatinhoBr- Admin
Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:

» As Melhores Histórias da Mitologia Grega
» Contos Cantados e Histórias Narradas
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» [Scion] A única defesa da humanidade.
» WillerLee Gerador de Histórias -v0.1
» Contos Cantados e Histórias Narradas
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo