Toca do Ratinho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toca do Ratinho

RPG - D&D
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro).
SESSÃO 10.01.22 - A CARAVANA E A MORTE DO HERÓI YEAGER Icon_minitimeSáb Set 24, 2022 8:37 pm por LP-Ara

» BACKGROUND DESGRON, O LOUCO – MAGO HUMANO (Leo- MUNDO CHALI)
SESSÃO 10.01.22 - A CARAVANA E A MORTE DO HERÓI YEAGER Icon_minitimeSex Set 02, 2022 6:33 pm por RatinhoBr

» DESCRIÇÃO DO MUNDO - CHALI
SESSÃO 10.01.22 - A CARAVANA E A MORTE DO HERÓI YEAGER Icon_minitimeQui Set 01, 2022 12:54 am por RatinhoBr

» SESSÃO 01.08.22 – A CAÇADA NA FLORESTA E O ENCONTRO SINISTRO COM O PREFEITO DE THOUG
SESSÃO 10.01.22 - A CARAVANA E A MORTE DO HERÓI YEAGER Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 11:40 pm por RatinhoBr

» SESSAO 25.07.22 – A CAÇADA A KATHAGOR
SESSÃO 10.01.22 - A CARAVANA E A MORTE DO HERÓI YEAGER Icon_minitimeTer Jul 26, 2022 12:31 am por RatinhoBr

» SESSAO 11.07.22 – A VISÃO DE YVANNA,IRMÃ DE AHARIS
SESSÃO 10.01.22 - A CARAVANA E A MORTE DO HERÓI YEAGER Icon_minitimeTer Jul 12, 2022 1:07 am por RatinhoBr

» SESSÃO 27.06.22 A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE
SESSÃO 10.01.22 - A CARAVANA E A MORTE DO HERÓI YEAGER Icon_minitimeTer Jun 28, 2022 1:08 am por RatinhoBr

» SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES
SESSÃO 10.01.22 - A CARAVANA E A MORTE DO HERÓI YEAGER Icon_minitimeQui Jun 23, 2022 11:57 pm por RatinhoBr

» SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA
SESSÃO 10.01.22 - A CARAVANA E A MORTE DO HERÓI YEAGER Icon_minitimeSeg Abr 04, 2022 9:45 pm por RatinhoBr

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Patrocinadores
Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação
Estatísticas

 

 SESSÃO 10.01.22 - A CARAVANA E A MORTE DO HERÓI YEAGER

Ir para baixo 
AutorMensagem
RatinhoBr
Admin
RatinhoBr


Mensagens : 971
Data de inscrição : 01/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
SESSÃO 10.01.22 - A CARAVANA E A MORTE DO HERÓI YEAGER Left_bar_bleue0/0SESSÃO 10.01.22 - A CARAVANA E A MORTE DO HERÓI YEAGER Empty_bar_bleue  (0/0)

SESSÃO 10.01.22 - A CARAVANA E A MORTE DO HERÓI YEAGER Empty
MensagemAssunto: SESSÃO 10.01.22 - A CARAVANA E A MORTE DO HERÓI YEAGER   SESSÃO 10.01.22 - A CARAVANA E A MORTE DO HERÓI YEAGER Icon_minitimeTer Jan 11, 2022 12:59 am

Após um longa pausa de pouco mais de 2 anos, foi reiniciado as aventuras no fantástico mundo de D&D e seus personagens que dão vida a ele.

Com Lara a salvo, os pdjs passam uns dias descansando e treinando em Tariom, enquanto isso Raf avisa que irá passar um tempo com sua amada antes do preparativo para o casamento. O sentimento da possível perda da amada, deixou ambos ainda mais próximos. O jovem mago elfo, Elrond se aperfeiçoou ainda mais nos estudos e avisou que ia encontrar os demais no Reino Élfico.

Morunt e Yeager encontra Islane, a cavaleira de Fharlanghn e representante da guida dos comerciantes, e a mesma afirma que em até 2 dias, uma caravana de comerciantes, alguns importantes estarão partindo rumo ao reino élfico, com itens especiais e caros, como obras de arte, jóias e também itens mudanos, até os exigentes elfos. Islane pede que os pdjs acompanhem a caravana, que será também acompanhada de 2 arqueiros que são amigos da guilda dando suporte, além de guardas próprios dos comerciantes.

O bárbaro empenhado em deixar seu nome e legado mundo afora por onde se aventurar foi atrás de um artesão para colocar um símbolo que seguirá em suas viagens cravejado em seu escudo.

No amanhecer do dia combinado, os pdjs vão ate a parte externa da cidade junto com o rio outrora esplêndido, hoje o rio de sangue, eternamente amaldiçoado pelas inúmeras batalhas e mortes em seus arredores. O Céu está limpo e propício para o inicio de uma jornada de algumas semanas rumo ao reino élfico. São 10 carruagens ao todo, o líder dos comerciantes da excussão Bilzar se apresenta com um manto amarelo bem chamativo e acompanhado de um guarda imponente com sua armadura de metal e uma carruagem bem feita. Outros guardas privados estão em suas respectivas carruagens.

Islane apresenta um esboço do parece ser um assentamento de goblins após alguns dias de viagens seguindo alguns pontos de destaque, como 2 pilares quebrados.

A Caravana parte e após uma longa viagem no 1. Dia, decidem montar acampamento no calar da noite, Morunt e Yeager vão dar uma volta para sondar o local, iluminado por uma bela lua quase cheia, avistam o que parece ser uma fogueira e um acampamento. Ao chegarem no local encontram um anão se deliciando com uma refeição farta. Ele saúda os aventureiros que os retribui. Aparece mais um halfing do acampamento e os convida para dividir tesouro num covil Ogro. Pdjs recusam pois afirmam estarem em uma missão. O anão então os convida a irem qualquer dia visitarem a Taverna Hall D’agar em Gorendill, na qual seu irmão era o taverneiro e disse q os seria bem recebido com as melhores cervejas e hidromel de Hasmer. Então os pdjs se despedem e montam acampamento próximo.

Segue assim viagem por mais alguns dias, avistando alguns fazendeiros, viajantes, e uma grande caravana também guiado por um elfo. A maioria das pessoas afirma que o caminho não está tao seguro principalmente ao adentrar próximo das florestas dos elfos.
No 4. Dia de viagem avistam os pilares quebrados, o bárbaro e o clérigo juntamente com os 2 arqueiros adentram enquanto a caravana fica com os guardas privados. Avistam de longe o que parece ser pedras trabalhadas e no alto uma escultura de aprox.. 1,5m  de o que parece ser uma mulher segurando um pergaminho de um trabalho bem feito e chamativo. A luz da lua cheia ilumina a vastidão do ambiente, sendo visto também um lago que reflete a luz da lua. Morunt desce do cavalo e averigua mais o ambiente... realçando pegadas de aparente goblins entrando mata adentro. Os 4 deixam os cavalos e seguem a pé.
Tentam entrar sorrateiramente e avistam 2 torres de vigia aparentemente mal construídas e fracas, eles desviam a torre leste e encontram um goblin ao alto da torre com sua besta. O bárbaro dar uma volta e tenta subir a torre. Antes disso avistam 3 ocas feitas de palha, uma maior e 2 menores. Alguns goblins carregando lenhas. Morunt tente subir na torre mas é visto por um dos goblins que dispara algum grito em goblinóide e começa o combate. O goblin do alto mira com sua besta em Morunt, porém não o acerta. Enquanto isso Morunt tenta derrubar com um chute sem êxito a frágil torre de 5m de madeira. O clérigo obtém um sucesso que em sua empreitada de destruir a torre e a ela começa a cair, Morunt ajuda e a torre começa a despencar de vez. O goblin apavorado tenta pular em uma árvore e se esfarrapa no chão. Chega outros goblins e começa o extenso combate. A medida que os personagens e os arqueiros vão matando, vai aparecendo mais goblins de todas as regiões do assentamento, até que um momento 6 goblins cercam os 2 pds, e então o clérigo evoca seu símbolo sagrado e canaliza energia em forma de luz, destruindo os 6 goblins somente com esse poder. Volta a aparecer mais goblins arqueiros e guerreiros, até que surge o aparente goblin chefe, com armadura de metal e  mais forte que os demais empunhando sua cimitarra. O bárbaro entra em fúria e começa um extenso combate, ao abater mais uns goblins, aparece mais 2.. o jovem clérigo utiliza de todos seus poderes divinos de Fharlanghn para ajudar a vencer os oponentes, principalmente o goblin líder. Este já compelido toma uma poção para curar seus ferimentos e prosseguir na batalha. Enquanto isso os 2 arqueiros tentam minar 2 goblins arqueiros que estão nas redondezas. O Combate corpo-a-corpo fica entre o 2 goblins, o goblin líder, Yeager e Morunt, com combate longo e moroso, o goblin chefe já combelido por sucessivas magias dividas de Yeager, toma uma última poção para tentar reverter a situação e então adquire a habilidade de expelir sopros de fogo em seus alvos, enfraquecendo o bárbaro com fogo, porém o mesmo em fúria segue na luta... e então acontece o imprevisto, em seu último lampejo antes de morrer, e sua última dose de fogo, acerta um golpe de cimitarra no clérigo e em seguida um sopro que faz com que o jovem clérigo arda em chamas e acabe caindo...morto. Como que uma reação imediata, o bárbaro possuído pela fúria termina de matar o goblin líder, os outros arqueiros se juntam e então os 2 últimos goblins se rendem. Foram 13 goblins ao todo derrotados, 11 mortos e 2 presos.

      Morunt lamenta profundamente a morte de seu herói companheiro que literalmente deu a vida nessa batalha com honra e heroísmo. Com pesar porém com o dever, decapita a cabeça de Yeager para impedir que o mesmo vire servo de Scalfur, e então já que voltar para Tariom para fazer um funeral digno para seu amigo herói Yeager.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tocadoratinho.forumeiros.com
 
SESSÃO 10.01.22 - A CARAVANA E A MORTE DO HERÓI YEAGER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SESSAO 25.07.22 – A CAÇADA A KATHAGOR
» SESSÃO 04.07.19 - SLUMS DE TARIOM
» SESSÃO 25.09.19 - COVIL DE TETGUR
» SESSÃO 02.05.19 - ILHA DA BRUXA
» SESSÃO 10.02.22 - O COLAR E O ACAMPAMENTO ORC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Ratinho :: Resumo da Campanha (Sessões)-
Ir para: