Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Sessão 6!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sessão 6!!!

Mensagem por RatinhoBr em Seg Abr 21, 2008 12:26 pm

[center] Resumo Geral:
[/center]


[justify]Os personagens voltaram então para o Monte de Tasrin. Chegando lá, Aldemar ousou adentrar na "cratera" ao lado sozinho para averiguar o local... Na floresta do local, encontrou um lago enlamaçado, foi onde viu um homem-lagarto, que percebeu sua presença e chamou por reforços... Aldemar então lutou contra ele...depois com mais 3 que vieram... os outros personagens perceberam o barulho e foram até o local para ajudar. Quel Druman foi avisar aos Elfos... Chegando lá onde estava Aldemar, se depararam com mais 7 homens-lagartos que se aproximavam... a luta foi intensa.. os elfos e Quel Druman chegaram também... porém um homem-lagarto com aparência mais assustadora e mais forte que os demais apareceu.. juntamente com uma média de 15..16 outros homens-lagartos. Os arqueiros, Tisune e Quel Druman ficaram presos na magia do Homem-lagarto, enquanto que o mesmo ordenava (em dracônico - só Aldemar e Quel Druman entendem) para os outros homens-lagartos flanquearem os presos na magia... Tisune deu sorte e conseguiu quebrar os galhos de árvores que lhe prendia e saiu da área da magia. O Anão Henk foi lutar contra o Homem-lagarto mais forte, pois sendo anão fica difícil uma fuga... Os elfos pediram para recuarem... pois eram muitos inimigos.. Glin correu o máximo que pode, fugindo e disparando sua besta quando pode. Tisune o mesmo (no caso o arco). O anão estava cercado, além do homem-lagarto mais forte tinham outros 3 o cercando... Aldemar depois de matar uns que estavam indo pelos flancos, foi ajudar o anão... porém, o anão acabou sucumbindo desmaiado. Aldemar estava muito próximo, pois preparava-se para disparar contra o ponto fraco do homem-lagarto, mas o mesmo foi em direção a Aldemar (o mais próximo)... os outros personagens e Elfos já estavam fugindo... Aldemar no chão, se rendeu. Eles levaram Aldemar e o anão desmaiado até a fortaleza.

Aldemar foi colocado em uma pequena prisão(com portas de madeira) e ninguém soube para onde levaram o anão. Os demais contaram o ocorrido para Tasrin e estavam decidindo o que fazer, não sabiam se Aldemar e o anão estavam mortos ou presos.
No outro dia, Aldemar falou com o Meio-Ogro, o mesmo não se mostrou nem um pouco amistoso.. dizendo que em breve o mataria, a não ser por um motivo maior. Aldemar disse que ele era importante e que seus amigos em breve estariam invadindo o local. O meio-ogro pareceu não ligar, dizendo que quem entrasse em seus domínios morreria. Aldemar voltou a sua prisão sem saber ao certo se morreria e quando isso aconteceria.

Já a noite deste mesmo dia, os Elfos do Reino Élfico apareceram no Monte de Tasrin atendendo a solicitações feitas por Tasrin. Vieram em torno de 20 cavaleiros Elfos e mais o comandante da tropa. Então, Tasrin e os personagens contaram o ocorrido com seus amigos ao lado. Os Elfos da Corte Élfica sem temer disse que iam adentrar... entraram então no local, juntamente com os personagens (dessa vez com o Monge Karert que não estava na ocasião anterior) e os elfos que servem a Tasrin. Perto da entrada da fortaleza encontraram 2 homens-lagartos e então ordenaram (Quel Druman traduzindo em Dracônico) para que abrisse a fortaleza e chamassem o Meio-Ogro... o Homem-lagarto, assustado com tantos indivíduos pediu para abrirem o portão, na qual foi aberto. Nesse instante, dois homens (humanos) foram abrir a cela de Aldemar, e o mesmo usou Escuridão para enganar e tentar fugir... consegiu chegar até o salão principal (era perto já sabia como chegava), levando a escuridão consigo. Enquanto isso, os elfos entraram no salão principal da fortaleza. Apareceu então o mesmo homem-lagarto forte da luta anterior com mais alguns de sua raça e começou a luta com os elfos. Alguns elfos, Tisune e Glin arrudiaram a fortaleza, onde foram surpreendidos com arqueiros humanos e também por uma pequena mina, nas enconstas das pequenas montanhas. Detiveram rapidamente esses arqueiros e voltaram para a fortaleza. Aldemar, já fora de perigo com a chegada dos elfos, procurava uma arma e suas coisas. O homem-lagarto mais forte se rendeu, junto com mais 2 de sua raça. A porta principal (de ferro) que possivelmente levaria até os aposentos do Meio-Ogro encontrava-se fechada e trancada. Tisune tentou intimidar o homem-lagarto forte para saber como encontrar o Meio-ogro, com sua arma apontada. O homem-lagarto acabou falando que poderiam tentar entrar pela janela lateral. Então, Aldemar (louco para encontrar suas coisas e já curado por Glin) subiu até a janela lateral e um elfo arrombou. Entraram então Karert, Quel Druman (apesar de levar 1 queda amortecia por um dos elfos). Lá viram um aposento mais caprichado do que os que haviam encontrado no andar inferior (pertencente possivelmente aos soldados, Aldemar achou alguns PO nesses quartos). Tinha tela de proteção e panos ornamentados, assim como roupas femininas. Foram então seguindo, viram um corredor e mais uma porta. Procuravam também onde estaria o anão. Arrobaram a porta da frente que dava em uma espécie de depósito, com algumas comidas cruas, barris de vinho, e também os pertences do anão. Só não o encotraram... ninguém sabe o paradeiro do anão e do Meio-Ogro...



[/justify]

_________________
[img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/avatars/arquivorpg/22.jpg[/img] [img]http://img688.imageshack.us/img688/8105/ratoviolin.jpg[/img] [img]http://gifup.com/data/gifs/d/c/5/dc5b0b3493.gif[/img] [img]http://img161.imageshack.us/img161/5571/logotestemodhv7.jpg[/img]

RatinhoBr
Admin

Mensagens : 945
Data de inscrição : 01/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://tocadoratinho.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sessão 6!!!

Mensagem por PaiLong em Ter Abr 22, 2008 9:52 am

Pois é neh
nessa seção eu tava com a porra
tava tudo acertando xD

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum