Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8

background de Elena Moonwise (Dead)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

background de Elena Moonwise (Dead)

Mensagem por PaiLong em Qui Maio 08, 2008 7:56 pm

[b][center]A criação de uma nova entidade[/center]
[/b]

Tudo Começou há 294 anos. Quando três Drows (Siron, Queltara e Virgun) da Família Moon cuja eram detentores de uma formidável habilidade mágica e conhecimento geográfico da região sul, estabeleceram uma relação de serviços para os membros da família Wise, os quais eram renomados comerciantes humanos que mantinham uma rota que transcendia do reino Anão ao Élfico.

Com o passar dos 10 anos, a organização mercantil da família Wise considerava tais drows indispensáveis para tal serviço mesmo que estes tivessem um custo elevado para os padrões mercantis. Não havia entidades conhecidas que proporcionassem um custo beneficio igual aos desses três Drows cuja promoveram nesses anos caminhos seguros escapando assim do destino de outros clãns mercantis que se deparavam com saqueadores e criaturas hostis das redondezas.

Em resulto do risco de perder tais serviços para outra entidade que pudesse pagar mais, os Paters (lideres das cinco casas) da família Wise vincularão um plano de aproximar seus primogênitos de tais drows para assim possibilitar uma possível atração entre eles.

Tal união acabou por acontecer com reviravoltas que ocasionariam brigas internas na família, fato decorrido a negação que Queltara teve pelas propostas de casamento dos filhos de todos os Paters, causando uma enorme preocupação por parte de alguns Paters, pois estes seriam encapasses de impor á curto prazo um futuro líder da organização ou até mesmo alguém que desse a continuação da proliferação de seus genes nas camadas de poder da família, cabe lembra que o sistema era patriarcal, o que dava uma preocupação ainda maior.

Apesar de estranho e meio que forçado três Paters fizeram acordos entre si e propuseram a mão de suas filhas aos irmãos Siron e Virgun, sendo duas com o primeiro. Realizados com essa proeza tais lideres promoveram junto aos Drows um plano para retirar as restantes casas do poder e fundar uma única e poderosa casa aonde o poder seria dividido em três setores.

Passaram-se 30 anos dês da chegada dos Drows para que finalmente esse plano fosse concretizado. Ligações foram cortadas sangue daqueles que eram tidos como parentes foi derramado em prol da fundação de uma única entidade que passou a ser chamada de MoonWise ou Sábios da Lua como eram conhecidos pelos outros mercadores.

Tal evento foi conhecido entre os fundadores como A Noite da Primavera em resulto a renovação de uma nova entidade. Os principais lideres das outras casas acabaram por mortos e os demais serviçais (membros inferiores das casas) cuja não reagiram a esta ação foram convidados a se juntar a família Moonwise.

Essa mesma união gerou descendentes que transcenderam do Meio-Drow para humano, vinculados a adoração dos Deuses lunares, Corellon Larethian deus da lua crescente, Sehanine deusa da lua cheia e Lolth deusa da lua nova, respeitando assim seus ideais e refletindo sobre as ações que lhe causaram tanta rivalidade. O amor pela musica era tão grande que na 1° lua crescente do mês era realizado um festival em homenagem a Corellon Larethian cuja deu a graça ao homem de poder pensar em realizar tal ato de profunda beleza.

Suas rotas comerciais eram da Capital do Reino Élfico até um entreposto comercial que se localizava entre as proximidades do Deserto de Lamir e Hasmer.

75 anos após esta união (105 anos de convívio) os três Drows Tornam-se Os Grandes Patriarcas (fato ocorrido devido a longínqua vida de sua raça), que era mais parecido com um Triunvirato, aonde cada um detinha uma responsabilidade com a família, abolido assim o sistema patriarcal, e somente os três detinham o poder de decisão na família Moonwise.

Siron O Sábio cuja era o irmão mais velho adquirira o cargo de negociante e planejador de rotas da caravana, este por acaso teve mais de uma esposa (umas sete eu acho).

Queltara mais conhecida como a Grande Mãe, detinha a função religiosa e matriarcal da caravana, sempre estando ciente e presente de todos os nascimentos, ela era a entidade mais respeitável e amável de todo grupo, e seus irmãos sempre tendiam a realizar alguns de seus caprichos. Alguns a chamavam de A Puritana, pois foi à única dentre seus irmãos que não se casou ou teve filhos.

Virgun la Lamina era responsável pela proteção e contratações de guarda costas para a caravana, este era o mais novo e problemático da família, sempre resmungando por causa de sua função no grupo, já que nunca tinha a chance de provar a seus irmãos a competência em seus afazeres, pois Siron realizava esplêndidas rotas que possibilitava um caminho pacifico.

Após 248 anos junto com a caravana Virgun partiu misteriosamente numa noite nublada nas proximidades do Pântano do Sul quando a estes voltavam para o reino Élfico, apesar de árduas investigações por parte da organização dos comerciantes nada se soube dele ate o seu retorno 46 anos após seu sumiço.

Última edição por PaiLong em Seg Maio 19, 2008 7:16 pm, editado 1 vez(es)

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Re: background de Elena Moonwise (Dead)

Mensagem por PaiLong em Qui Maio 08, 2008 7:57 pm

[b][center] O Nascimento & A Noite Nublada [/center][/b]

Finalmente em seus 450 anos Queltara a Grande Mãe dos Moonwise se apaixona por um Cavaleiro Humano idealizado em tentar destruir o mal que reinava em Shoigun, este apenas passou menos que quatro meses com a Caravana, mas foi o suficiente para realizar uma relação amorosa bastante evoluída. Seu nome? Esse ser um grande mistério que nem mesmo eu, o autor dessa fabulosa historia sei...

E é ai que começa a historia (38 anos após o sumiço de Virgun) da aparição da primeira tão esperada criança da Grande Mãe, cuja foi abençoada em nascer aos olhares da Deusa Sehanine (lua cheia) e acabou por obter uma característica bastante incomum mesmo entre seus conterrâneos, tais olhos sempre brilhavam nas noites de lua cheia. Maldição ou dádiva? Há diferentes versões criadas para explicar tal fato, e eu não estou disposto a tentar ressaltá-las.

Tal criança passou a ser chamada de Elena Moonwise, e assim como boa parte dos primogênitos dos Grandes Patriarcas nasceu como uma Meia-Drow com uma pele rosa e cabelos brancos como a neve. Era bastante simpática e vivia pregando peças em seus guardas costas que não tinham noção em diferenciar quando esta estava falando a verdade ou tirando um sarro da cara deles com suas mentiras inofensivas.

Suas mentiras geralmente eram vistas com bastante aceitação por parte da caravana, pois trazia alegria e conforto para aqueles que não tinham até nas noites mais geladas. Uma vez no dia comemorativo de seu oitavo aniversario, havia fogos e muita musica acompanhada por uma bebedeira que ate o Grande Glin não conseguiria agüentar em pé (uma homenagem a um grande amigo), Elena como mantinha simpatia e contato com todos da caravana, foi ate um bebo qualquer que já tava pedindo ar rego encostando seu rosto sonolento na mesa.

- Mosso, oh mossoo! (fala Elena enquanto puxava o braço de tal bebun)
- O que Hic... queres menininhaaa hic ?
- Quero um copo de vinho
- Vocêee Hic parecee... ser muitooo novinha pra isso (fala o bebun enquanto olha de maneira troncha e sem noção) Hic Hic....
- Quantos anos você tem hic?
- Não só nova não moço, eu que nasci pequenininha assim, já tenho 38 anos, não vê que sou um gnoma
- Uhhhhh Hic é você parceee muitooo hic com uma gnoma mesmo hic
- Beba comigo hic

Glut glut (toma ligeiro Elena antes que qualquer adulto posso interferi)

- Mais um moço
- Oh gnoma forte ser esta hic... Jamais poderia beber igual hic
- Seis fazem jus a sua raça Hic

Glut Glut....
- Uaaauu o mundoo ta girandoo Tiuuuuuuuuu hic....
Todos que estavam lá presente caem em gargalhada com tal cena, mal sabia o bebun que tinha sido ta piado por uma criança de oito anos. Pouco imaginava que aquela seria a ultima grande festa realizada pela caravana...

Quando estes rumavam para as terras de Hasmer em uma noite nublada de lua nova, resolveram acampar nas florestas, como era o usual, já que o risco de aparece saqueadores nas trilhas era bem maior.

Tudo parecia normal como sempre, guardas protegendo o perímetro e alguns mercadores bebendo e tocando levemente para poder assim se esquentar de alguma maneira daquela noite gelada.

Foi ai que o caos tomou conta do lugar, criaturas negras começaram a rodear a caravana, os poucos seguranças que foram averiguar o que era aquilo foram mortos em piscar de segundos, flechas perfuraram suas rígidas armaduras, ao ver tal cena um dos guardas toca sua trombeta, todos começam a sair nostalgia dos de suas cabanas, Bolas de fogo começam a explodir tendas que se encontravam nas extremidades do acampamento (serviçais), os pouco infelizes que ainda sobreviveram à morte instantânea acabaram por perecer lentamente, em uma dor agonizante.
Um dos Meio-Drow consegue distinguir tais horripilantes
- Drowsss! (grita loucamente com um medo apavorante)
Gritos de mulheres e crianças tomam o cenário
Queltara e Siron aparecem gloriosamente revidando tais magias, Queltara que era mestre nas artes da defesa consegue forma um santuário temporário para proteger aqueles que não tivessem chance de se defender, enquanto Siron emanava Vários raios em direção dessas criaturas, mas mesmo assim parecia que nada poderia conter tal emboscada...

Poctof Poctof, Um milagre? Chega a galope o Destemido Virgun que junto a um grupo de cavaleiros derrubando vários dos Drows que estavam se aproximando das caravanas...
- Protejam a caravana (grita Virgun)
- O que você faz aqui irmão (fala Siron espantado e ao mesmo tempo aliviado)
- Você achava que eu deixaria toda diversão para vocês?
- Menos papo, temos que destruir primeiro esses cretinos (Virgun)

Parecia que tudo estava salvo e que os Drows iriam bater em retirada, mas do nada os cavaleiros de Virgun sem nenhuma explicação ou ordem começaram a atacar os mercantes.

- O que é isso irmão? (Siron)
- Eu não sei! Isto não fazia parte do plano (Virgun)
- Plano! Que plano? (Queltara)

Hahahahaha (risos começam a vir da floresta)

- Macros o que você esta fazendo, como ousa me trair? (Virgun)
- Tolo! Achava mesmo que nós faríamos acordos com alguém que se suja nossa raça com esses humanos repugnantes! (Macros)
- Matem todos (Macros)
- Harrr Traidor! (fala Virgun enquanto corre em direção de Macros)
- Queltara fuja deste maldito lugar! Rápido irmã (diz Siron enquanto solta todo seu poder naqueles bastardos)
- Irmãos... Certo eu indo (fala Queltara ainda rançosa de seu ato)
- Hasgran Esnaitof Straiderrrr (Queltara enquanto realiza uma magia de tele transporte para mover todos do santuário provisório ate um local seguro)

A batalha segue por alguns minutos e o restante dos que ficaram lá para combater os Drows ou não tiveram chance de entrar no santuário acabaram por se render ou enfrentar o mesmo destino de Virgun e Siron que lutaram ate o brilho de seus olhos desaparecessem.
Elena que na confusão acabou por se esconder embaixo de uma das caravanas acabou por ter o mesmo destino daqueles que ficaram sendo levada assim para o cativeiro Drow.

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Experiência:

Ver perfil do usuário

Mensagem por PaiLong em Qui Maio 08, 2008 7:58 pm

[b][center]Cativeiro Drow[/center] [/b]

Não há palavras para dizer a tristeza daqueles que ficaram para trás junto a um destino incerto e sombrio aonde suas vidas enfrentariam o verdadeiro inferno, aqueles do sexo masculino que eram Meio-Drow foram sacrificados e de suas carnes foram feitos banquetes, os Humanos passaram a trabalhar nas minas, enquanto as mulheres e crianças passaram a se torna escravos pessoais dos drows, algumas mulheres quando atingiam sua idade de fertilidade eram sacrificadas em gloria da deusa Lolth.

Elena como era somente uma criança recebeu trabalhos domésticos, servindo aos seus novos amos e se conformando com todas as humilhações criadas por esses seres perversos, jurando em nome da deusa Sehanine que um dia iria se vingar de todos esses pagãos que não tinham respeito nem pelos seus meio irmãos.

Apesar de ser filha da Grande Mãe sua identidade acabou por ser escondida dos Drows, ninguém iria fazer tal calunia e trair a Grande Mãe cuja era a entidade mais importante da família, sendo assim qualquer um daria sua vida para proteger tal criança que carregara o brilho de Sehanine.

Esconder tal brilho nas luas cheias era quase que uma missão impossível, e desculpas para não trabalhar era seriamente levado como uma ofensa, sendo assim restava só o destino acabar de uma vez com sua vida, mas por alguma razão e mentiras praticadas por Elena esta sempre conseguia retorna ao seus aposentos quando se dava horário de lua cheia, dizia esta sempre que iria pegar mais bebida ou preparar a refeições de seus amos na cozinha que era um local destinado aos escravos.

Quatro anos nesse cativeiro se passaram e noticias cadavérica chegaram aos criados, a Grande Mãe pelo qual eles tinham tanto orgulho acabou por perecer em uma tentativa fútil de salvar seus familiares. Nesse dia o que era tristeza para aos que residiam no cativeiro, se tornou uma grande festa para os Drows que conseguiram finalmente exterminar todos os Três insolentes que ousaram sujar a raça com meros humanos.

- Bebida! Tragam bebida e comida seus insolentes (Drow)
- Não vê que hoje é um dia muito importante!
- Temos que celebra a ocasião

Enquanto isso Drows traziam consigo o Corpo de Queltara

- Vamos fazer uma fogueira, uma bastante grande!
- Quero ver essa imunda desaparecer da faça de terra
- Vamos seus bastardos (fala um dos Drows para os serviçais)

O silencio e a tristeza emanava de todos aqueles que acabaram de perecer todos os sonhos de poder ser salvo pela Grande Mãe e assim escapar de tal inferno.
Dos olhos de Elena secas lagrimas era o único sentimento que podia se demonstrar, já que tal ato seria punido se algum Drow visse...

- Malditos, um dia eles vão pagar por isso! (Elena)

Enquanto isto a mesma, com a desculpa (mentira) de trazer os estoques de bebida no galpão, aproveita a confusão e bebedeira daqueles que pareciam não ligar mais para nada e partiu silenciosamente achando que sua presença deixaria de ser notada.

Adentrou-se nas densas florestas com a hipótese de se camuflar enquanto fugia. Horas passaram e nem pausa esta tomou, sabia que se fosse pega não teria apenas que se preocupar com miseras chibatadas...
Exausta e faminta depois de caminhar sem parar por 1 dia Elena com consciente que não poderia fazer mais nada a não ser repousar e se alimentar, procurou por então fazer uma breve pausa, comendo assim aquele pão mofado que tinha guardado antes de fugir, mal sabia que tal desgaste acabaria por fazer-la dormir...
Quando finalmente acordaste já era noite, lentamente preocupada com medo de poder revelar sua posição começou a olhar tudo em sua volta.
O medo tomou seus olhos, lá estavam eles, os mesmos Drows que lhe aprisionara por todos esses intermináveis quatro anos, e vindo em sua direção com tochas enquanto resmungavam.

- Maldita criança, quando eu pegar ela harr
- Não se preocupe, ainda acharemos aquela piralha
- Tomara, não agüento mais fazer esse trabalho idiota

A cada passo que estes davam em sua direção parecia que seu coração estava pronto para pular de suas entranhas e correr o máximo possível. Não restava duvidas era aquela a tal hora para botar em pratica o conhecimento prematuro de árduas noites de treinamento nos seus horários de descanso.
Elena solta a oeste numa media de uns 100 metros de distancia um Globo das Fadas (magia) bastante fraco, mas suficiente para chamar a atenção dos Drows que partiram para aquela direção enquanto sorrateiramente partia para o norte.

Por cinco anos fez da floresta sua casa, acabando por então a criar uma empatia harmônica com esta, criando o notável senso de rastreamento e sobrevivência para assim poder encontrar alimentos e transtorna os territórios das criaturas que poderiam fazer de si sua próxima refeição.
Aquela vida apesar de boa em comparação ao cativeiro não era nada a se orgulhar, Elena ainda tinha consigo um ódio incalculável e a responsabilidade de punir tais criaturas, e foi nesse pensamento que esta continuou a rumar a noroeste, afim de então encontra alguém que lhe pode-se da forças para realizar suas ambições...

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Experiência:

Ver perfil do usuário

Mensagem por PaiLong em Qui Maio 08, 2008 8:00 pm

[b][center]Em rumo ao Reino Élfico[/center][/b]

Acabou por encontra em seu trajeto um velho (humano) que parecia ser bastante carrancudo e perdido ao mesmo tempo olhando como um louco para o céu e apoiando-se me seu bastão. Elena logo se escondeu nos arbustos e começou a observa e tentar entender o que este supostamente velho louco estava fazendo.

- Não é muito bonito se esconder dos outros neste arbusto garotinha (velho)
- Se é algo de valor que queira, acho melhor mudar de idéia...
- Este velho não tem nada que valha a pena

Espantada com a capacidade deste velho em identificar sua presença e ao mesmo tempo sem jeito com a situação, Elena sai dos arbustos e fala

- Não sou ladra e não estava me escondendo (tava sim sua mentirosa)
- Como? (velho)
- Eu estava passando por aqui e acabei vendo o senhor olhando para o céu
- Não achei muito normal, pensei que você era louco ou coisa do tipo...
- Hohoho Louco eu?
- Parece que este velho ainda consegue amedronta ate esses jovens de hoje em dia
(fala o velho todo sorridente)

Elena aproxima-se do velho e põem colada a uma arvore

- Vejo que você não é daqui, de onde éres minha jovem? (um tempo se passa)
- Que audácia a minha, nem disse meu nome e já fico fazendo perguntas complicadas hohoho
- Meu nome é Muchi Migu, mas pode me chamar de Muchi
- A senhorita ser?
- Elena senhor, Elena Moonwise
- Bem Elena o que acharias de minha humilde pessoa andar junto com a senhorita, acho que estamos indo para a mesma direção...
- Ehrr bem... Eu não sei para aonde estou indo mas seria gratificante ter uma companhia
- Hohoho Claroo claro nada melhor que viajar sem destino, tu é um espírito livre mesmo...

Alguns dias se passaram e longas conversas aléias foram feitas, sua própria historia foi contada a esse simpático desconhecido porem bastante hilariante.

- Bem Elena, o que agora você procura?
- Vingança! Tenho um dever com minha família, não posso deixar esse ato impune...
- Unnnn Entendo... Acho meio difícil mudar esse pensamento da sua cabeça
- Hohoho você é osso duro apesar dessa sua aparência angelical
- Bem acho que não tem jeito, eu irei lhe ensinar a poder se defender...
- Não fica bonito para um ser galante com eu, deixar uma moça desamparada e sem auxilio, era o mesmo que lhe entregas-te a própria Morte. (fala Muchi com seu sorriso eloqüente)

- Queee! O Senhor? (Elena)
- Hohoho, horas e porque não?
- Eu nunca sempre fui um velho, e nem sou! Posso não parecer, mas já fui um hábil guerreiro e sei bastantes truques que podaram lhe ajudar em sua busca
- Esta decidido, de agora em diante eu serei o seu mestre hohoho
- Acho que terei que deixar você em casa, os lobos poderiam no meio do caminho querer fazer um lanchinho do senhor Muchi (Elena)
- Graças a deus eu tenho alguém como você para me proteger (rindo)

E como foi dito na conversa. Muchi passou a ser o mestre de Elena. Tal treinamento intensivo foi realizado nos aposentos do mesmo, cuja se encontrava nas terras do Reino Élfico onde tiveram cerca de seis anos para então aprimorar as habilidades já obtidas por Elena e lhe ensinar as artes do combate, para então poder infligir uma verdadeira ameaça ao inimigo.

- Você cresceu bastante nesses anos minha aprendiz (falando orgulhoso)
- Fiz bem em lhe ensinar meus conhecimentos durante todos esses anos
- Run... Foi você que ficou menor
- Será mesmo? Talvez minha idade esteja pesando demais
- Quantos anos estamos treinando?
- Não sei, mas com certeza foram mais de 10 anos
- Agente demoraria muito menos se você não fica-se me dando tanto trabalho em lhe trazer de volta para casa depois de suas andanças nas tavernas.
- Mas... Sempre era você que bebia mais e ficava ate o fim da noite(fala Muchi todo indiguinado)
- Nada disso seu Mugui (ele propositalmente era o nome dele; mugui em japonês significa cevada rs rs ), eu só lhe acompanhava e ficava observando para não aprontar nada de suas brincadeiras, isso é imaginação sua possivelmente vinda do álcool (mentirosa)
- Brincadeiras? E aquela vez que você prendeu a roupa daquele rapaz com um prego, pobrezinho quase ficou pelada ao se levantar...
- A aquilo? Ele mereceu (risos)

- Ehhh... Voltando ao assunto, acho que você está mais que pronta para começar a trilhar sua missão, mas não se precipite em querer dar de cara com eles (Drows), primeiro você tem que aprimorar suas técnicas, e é somente no campo de batalha que você poderá encontrar as janelas e olhar para o horizonte.
- Dês de quando virou um poeta seu bobo?
- hohoho... Essa é uma das minhas milhares habilidades secretas, argumentos poéticos, técnica numero 85 (roubei essa frase de tsubasa chronicle rs rs)
- Bem, como eu disse antes, é melhor ter cuidado, então para me assegurar que você não faria nenhuma besteira, entrei em contato com um velho amigo, ele lê levara rumo ao sul para um cemitério, lá você enfrentara vários seres mórbidos.
- Amanha ele vira te buscar, e dirá os detalhes da missão.

No dia seguinte, já pronta para parti e se despedir de seu mestre...

- Tome cuidado Elena, vê se volta algum dia para dar um abraço nesse velho!
- Digo o mesmo, quero ver como você vai conseguir se virar sem min! Olha que não quero ouvir reclamações do senhor, quando voltar
- Hohoho, não se preocupe, eu consigo me virar bem sozinho
- Antes que eu esqueça (volta para dentro da casa e traz algo embrulhado), acho que esta espada lhe fará bastante bem, ela me deu muita sorte em minhas aventuras.
- Mas mestre! Não posso levar... (antes que acaba-se de termina a sua fala)
- Tem razão (fica olhando pros lados). Aqui esta! Claro que você não poderia levar só isso, se precisa de algo para se entreter, e já que não sou bom nisso mesmo, leve-o (um violão)
- Mestre...
- Todos iriam me matar se eu começa-se a tentar tocar isso! Hohoho. Seria um crime aos ouvidos e a palavra Musica(risos)

Abraços e lagrimas de felicidade finalizaram a despedida de mestre e pupilo, agora somente o futuro revelara se tais iram poder se rever novamente....

Rumo ao sul! Um caminho de aventuras lhe espera!

Ps: E para aqueles cuja não tiveram paciência para contar... Elena possui 23 anos santa

[img]http://images.elfwood.com/art/z/a/zachariah/gnoll.jpg[/img]

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Experiência:

Ver perfil do usuário

Mensagem por PaiLong em Qua Jun 04, 2008 1:20 pm

[b]Manual da Guerreira Lunar 1.0[/b]

Depois de algumas aventuras e batalhas Elena se encontra de bom humor, levando assim seu treinamento adiante e adiquirindo bons amigos, alem de boas rizadas e palhaçadas...

Do Reino Elfico mantem boas recordaçoes, foi lah que ela começou sua jornada de treinamento e encontrou seus atuais companheiros, se bem que tem alguns que somen e voltam quando bem entendem. Tambem teve a possibilidade de avistar um de seus familiares alojado na Capital, suas informações sobre o que se passava com a familha não foi bastante ultil, mas ganho em compensação um belo nanto amarelo, tudo isso graças a uma informação do 4° Capitão da Legião Elfica que ao ver Elena tocando seu violão em uma das tarvernas da Capital foi ao seu encontro e espantou os marmanjos que assim como ele se interesso por nossa Heroina ^^

O grupo agora se encontra em uma tumba em algun lugar do Pantano do Sul a procura de uma Orb, Elena espera que essa mudança de ar (local), traga novas oportunidades de aprimorar suas tecnicas assim como presenciar bons momentos com seus companheiros e quem sabe matar mais algusn daqueles ursos e arpias ^^

É certo que ela almeija depois do termino da missão missão poder finalmente ir pra Nova Gorandil e enfrentar sua famosa Primavera dos Mortos e encontra os famosos Celestiais, ainda mais pelo fato de uma de suas aventuras passadas ter que se retirar de uma maneira frustante de um combate com os Mortos-Vivos

[b]Atual relação com seus companheiros:[/b]

Glin O Javali-Caolho: Grande amigo esse! Elena tentaria de tudo para nunca deixar seu pequeno amigo a mercer dos inimigos, dele teve otimos momentos de rizadas, um persongem muito ingraçado e fiel aos seus olhos, não se importaria nunca de ceder alguma bebida a este, e espera que ele continue fazendo o mesmo! De vez em quando naun curte a cabeça dura de Glin, que de vez em quando da um revestres e muda o humor do gnomo.

Quel Druman: Não é uma pessoa muito extrovertida, parece que este sempre conversa mais com o inimigo! Fala linguas estranhas e sempre busca pelo saber das poções, Elena acha que seu caminho é um Pouco morbido, pois se tornou um aprendiz de um Necromanter, e desses não se espera muito, pois alguns deles são os causadores do aparecimento de mortos-vivos da região; mas missão é missão não importa quem é! Fora todos esses fatores tudo esta paz e o vasto conheçimento deste mago é bastante ultio

-Korort: Ele é um poco estranho mas ao mesmo tempo é engraçado pelo jeito desengonçado que possui, principalmente quando vai tentar dançar (risos), Nas batalhas este sempre é bastante eficas, mas Elena sabe mto bem que deve protejer a retarfuarda deste, ja que devido a falta de armadura esse é um alvo facio para os inimigos, assim como da ultima vez ele o salvaria mesmo que tivesse dezenas de ladroes correndo atraz do grupo

-Aldemar: Ah de Conde ele não tem nada, mas se ele gosta tanto que o chamen assim, porque não fazer um agrado? Este vive sumido, e mesmo que elena possua uma caracteristica mutavel, esse Thifiling é bastante estranho, sempre aparecendo e sumindo do nada, alem de quase não falar nada e querer ao mesmo tempo dar uma de manda chuva, acho que para ele Elena nunca iria arriscar seu pescosso...

[b]Relacionamento com as Classes:[/b]

-Clérigo: São bastante uteis seja pela suas curas como seu auxilio nas batalhas com suas magias, principalmente quando são os mortos-vivos seus inimigos, Elena ja presenciou Glin fazer levas de zumbi voltar com o rabo entre as pernas xD

-Barbaros: Elena ficou espantada com tamanha força dessas pessoas, principalmente durante o confronto no meio da floresta entre duas facçoes, ela admite que tal pessoa nunca gostaria de ter como inimigo, mas sabe que ao mesmo tempo eles tendem a ser imprudentes e graças as abilidades magicas de seus companheiros ela esta salva desses brutos o/

-Ladinos: Prefere telos a sua vista, essas pessoas vivem escondidas e adoram infortunar o sono do grupo, e não acha que eles são muito uteis, Aldemar nunca fez nada d+ para provar suas abilidades como ladino, pior deixo o grupo a deriva de varias armadilha ¬¬

-Magos, feiticeiros e druidas: Prefere telos em seu grupo, não tem boas recordaçoes do uso da magia contra ela e seu grupo, sempre deixandos em uma dificio situação, Acredita que este conheçimento vasto que eles possuem é bastante valoroso principalmente o Druida que é um verdadeiro ancião do saber quando se trata da naturesa.

-Rangers: É Nois,

-Guerreiros: And my Axe! xD

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Experiência:

Ver perfil do usuário

Mensagem por PaiLong em Ter Jun 10, 2008 1:06 am

[b]Manual da Guerreira Lunar 2.0[/b]

Elena apesar de ter se divertido com o confronto com uma criatura amaldiçoada e resistente a muitos ataques (lobisomen) e bugbears esta indiferente com o ambiente, já que este lembra seu antigo cativeiro, e ela se encontra inutil no prolongar de descobri os segredos da tumba, como o orb e a fantasma, além de sinais que não possuem interligaçoes concretas ao seu conheçimento da naturesa...

É muito morbido ao seu ver se adentra em lapedes e esgotos de restos humanos, alem disso armadilhas estão lhe tirando do serio! E mesmo sendo uma pessoa gentil está de saco cheio da fantasma que não sabe de nada que ajude no prolongar da missão e fica dando uns sustos no grupo de vez em quando ¬¬

Ela esta em um momento de bastante extreçe, parece que sintomas femininos como a TPM esta vindo de encontro neste atual momento, e espera que problemas chatos como esse sejam resolvidos e que prezen e respeitem sua momentania ausencia na procura de uma solução para tal orb; se não a confusão vai ser grande!

[b]Relacionamento com criaturas:[/b]

- Lobisomen: Uma criatura bastante poderosa e resistente a ataque fisicos comuns, mas com habitos bastantes incomuns ao seu ver, além de serem muito morbidos e seguidoures de uma doutrina de sacrificios, o que de certa maneira não a faz gostar muito deles, pois se lembra dos Drows que puseram fogo em seus conterranios...

- Bugbears: é um bruto mais facil de se derrotar, não deu nenhum medinhoo! xD

- Homens Largatos: Não entende mto bem o que eles ficam falando, mas qualquer um que se encontre nos laços de um trabalho escravo e digno de sua ajuda para quebra esses mesmos laços.

- Goblins: Um pouco medrosos, mas bastantes prestativos quando se trata de ficar buscando entradas secretas (very good my friend)

- Arpia: Faz agente durmi!

- Mortos-vivos: Em sua maioria fede (risos) e não são nada sociaveis, sempre a procura de um celebro...(yami yami)

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Experiência:

Ver perfil do usuário

Mensagem por PaiLong em Ter Jun 10, 2008 1:08 am

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Experiência:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:27 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: