Toca do Ratinho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toca do Ratinho

RPG - D&D
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro).
SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA Icon_minitimeSáb Set 24, 2022 8:37 pm por LP-Ara

» BACKGROUND DESGRON, O LOUCO – MAGO HUMANO (Leo- MUNDO CHALI)
SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA Icon_minitimeSex Set 02, 2022 6:33 pm por RatinhoBr

» DESCRIÇÃO DO MUNDO - CHALI
SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA Icon_minitimeQui Set 01, 2022 12:54 am por RatinhoBr

» SESSÃO 01.08.22 – A CAÇADA NA FLORESTA E O ENCONTRO SINISTRO COM O PREFEITO DE THOUG
SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 11:40 pm por RatinhoBr

» SESSAO 25.07.22 – A CAÇADA A KATHAGOR
SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA Icon_minitimeTer Jul 26, 2022 12:31 am por RatinhoBr

» SESSAO 11.07.22 – A VISÃO DE YVANNA,IRMÃ DE AHARIS
SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA Icon_minitimeTer Jul 12, 2022 1:07 am por RatinhoBr

» SESSÃO 27.06.22 A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE
SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA Icon_minitimeTer Jun 28, 2022 1:08 am por RatinhoBr

» SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES
SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA Icon_minitimeQui Jun 23, 2022 11:57 pm por RatinhoBr

» SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA
SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA Icon_minitimeSeg Abr 04, 2022 9:45 pm por RatinhoBr

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Patrocinadores
Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação
Estatísticas

 

 SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA

Ir para baixo 
AutorMensagem
RatinhoBr
Admin
RatinhoBr


Mensagens : 971
Data de inscrição : 01/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA Left_bar_bleue0/0SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA Empty_bar_bleue  (0/0)

SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA Empty
MensagemAssunto: SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA   SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA Icon_minitimeSeg Abr 04, 2022 9:45 pm

Após derrotaram o Ogro, os aventureiros foram para um beco escuro e entraram em uma sala aparentamente abondonada, com muitas pedras e um trono em pedra na frente, Eldrin detecta uma espécie de armadilha de fosso a frente, os pdjs dão meia-volta e vão embora. Ao adentrarem na outra passagem se deparam com um enorme local que é a entrada da caverna, avistam 2 Hobgoblins e um monstro da ferrugem.. que ainda causa estragos no peitoral de aço do clérigo. Após derrotarem os monstros ao saírem da caverna se deparam com os membros da Força de Touro (menos 1 que fora morto em confronto), eles avisam para pegarem os cavalos e fugirem pois está vindo uma horda bem maior de monstros... os pdjs pegam seus cavalos e rumam em direção a fortaleza da guilda.

Ao chegarem lá, são novamente bem recebidos, recebem recompensas e palavras de agradecimento dos membros e do líder da guilda. Passam um tempo lá e então voltam pra Vel. Passam um dia e rumam até os Jardins Élficos da Vida.

Lá nos grandiosos Jardins Élficos vão até a biblioteca Dama de Azul, mas não encontram Neril e são avisados que ele pode demorar 1 mês ou mais até ele aparecer.. Então os pds ficam por lá. Eldrin faz poções de cura e vende em uma barraca nos arredores do cemitério dos Jardins com a ajuda do ladino. Fepelú e Ahariz tiram mais um bom tempo para farras e descansos.  Então são noticiados da presença de Neril, ele os recebem nos aposentos da enorme e imponente biblioteca. Fala que foram muito bem elogiados por sua irmã Nashira em suas jornadas de aventuras. Agora ela e Morunt os esperam em Thoug, no fortalecimento da Iron Heart. Neril então fala para irem até a torre verde do vidente. Os pdjs não contam conversa e com sua carruagem já rumam até a densa floresta onde se encontra a torre.

Na densa floresta se deparam com uma torre verde exatamente igual ao sonho q eu o Bruxo teve... então são recebidos por voz do além que pergunta o que querem, que o Bruxo já responde “besouro verde” que era a  “senha” para saber que são eles. O Elfo vidente, usando roupas verdes e um cajado de mesma cor, o recebe com um olhar misterioso.. e na companhia de um alerta e imponente tigre, ele afirma que os aventureiros tem um grande futuro pela frente, o destino o esperam, caso continuem a  fazerem as coisas certas. Ele diz ainda que suas jornadas estão apenas começando e que os perigos do mundo eles ainda estarão a conhecer. Levam os jovens aventureiros até um bosque e nele além de vasta vida vegetal, tem uma fonte que a água não reflete a imagem, e que o vidente verde afirma ser mágica e dotado de muito poder sobrenatural. Ele diz que ajudará Aharis a descobrir o paradeiro de sua irmã, que está sumida a 40 anos desde que fora levada por Orcs em sua Extinta vila natal. Ele afirma que os aventureiros precisam provar seu valor e após isso ele os levará aos próximos passos para encontrar a irmã de Aharis, além de serem recompensados pela aventura que passará para eles. A história da aventura que eles terão que resolver e contada pelo vidente é o seguinte.

“ Há alguns anos atrás feiticeiros Kuo-Toa criaram um artefato poderoso chamado “Pedra das Sombras” dotado de muito poder e energias ocultas e desconhecidas. Após algum tempo um misterioso Mago chamado Arcanus o encontrou e então passou a estudar bastante o item, devotando bons tempos para desvendar os poderes daquela pedra em um local conhecido como Torres de Pelagia, fica no extremo norte do continente do mundo após as montanhas de Corlan e são 6 Torres esculpidas nas pedras junto ao mar (alguns dizem que magicamente, outros dizem que ação natural do mar, água e vento) em um local de possível adoração a deuses antigos dos Kuo-Toa. E há uma torre erguida no meio do oceano.

Então,  quando Arcanus começou a estudar sobre o item passou a chamar a atenção de uma Drow chamada Chailaya, que começou a espionar magicamente o mago, que por sua vez sabia que estava sendo espionado mas desprezou, achando que era antigos inimigos seus que não poderia fazer muita coisa. Pois com o tempo, a esperta Drow conseguiu capturar a pedra e não se sabe o paradeiro do mago. Dizem que a Drow de posse da pedra já conseguiu destruir um vilarejo inteiro de elfos aquáticos, mas ela ainda não conseguiu extrair todo o poder da pedra das sombras”.

A missão dos aventureiros é simplesmente descobrir o paradeiro do mago, concluindo esta quando tiver fatos comprobatórios. Uma missão secundária é encontrar um baú negro, que Arcanus guardou, muito possivelmente com respostas e estudos sobre a pedra. O vidente prometeu 200 moedas de ouro a cada um pela missão completa e mais 400 moedas de ouro ao grupo caso tragam o baú. O bruxo já remonta o sonho também a parte do mar, onde ele tem trauma e ver monstros marinhos em seus pesadelos.

Após explicarem a história e a missão a ser feita, o Vidente pergunta se estão prontos e com a afirmação positiva do grupo ele profere palavras mágicas e gestos próximo da fonte de água mágica e os teletransporta para o local, afirmando que em 48 hrs do ponto que chegarem só pularem na fonte das “mil águas” que regressarão. Após esse período se não aparecerem serão dados como mortos ou desaperecidos. Então como passe de mágica em uma viagem de muitos quilômetros de distância e de forma quase que instantânea, a mente e o corpo dos jovens aventureiros que jamais tinham experimentado tal experiência agora foram teletransportados a costa indicada, as temidas Montalhas de Corlan atrás e na frente o oceano com as 6 Torres e uma Torre central erquida no mar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tocadoratinho.forumeiros.com
 
SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SESSÃ0 14.02.22 - A RECEPÇÃO ÉLFICA E A TUMBA
» SESSÃ0 14.03.22 - ENTRE-AVENTURAS (ENCONTROS ALEATÓRIOS)
» SESSÃ0 21.03.22 - A GUILDA FORCA DE TOURO E AS CAVERNAS OGRO/GOBLINOIDE
» SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Ratinho :: Resumo da Campanha (Sessões)-
Ir para: