Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Cabaré de Hasmer

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cabaré de Hasmer

Mensagem por PaiLong em Seg Maio 26, 2008 12:09 am

HUAHuahuahuahuaha
Como é de se perceber com o nome desse Grande Topico xD
aqui vai ser o lugar destinado as Putarias, não Jacome, nada de foto ^^ (pelo menos esse n é o interesse)
Aqui vamos deixar as mensagens que gostariamos de dar aos nossos membros
tipo, vc esta online e quer falar algo pessoal para alguem, mas este n se encontra online em canto nenhum...
e não é de seu enteresse mandar um scrap por orkut ou ate mesmo um email (nunca responde, eu mesmo apago tudo)
Ou ainda PIOR Ligar e perder creditoss kkkkkkk

POis tah akiii!


Última edição por PaiLong em Seg Maio 26, 2008 12:15 am, editado 1 vez(es)

_________________
[i][b]È Impressão minha ou ficou mais quente aqui? [/b][/i] xD

[img]http://images.elfwood.com/art/z/a/zachariah/gnoll.jpg[/img]

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por PaiLong em Seg Maio 26, 2008 12:12 am

- Eu vou pra Hasmer.
- Lá tem cabaré,
- vou aumentar minha fé,
- com muita cerveja e mulher!!!

(by Jacome) Brigadão, coube bem direitinho sorry por roubar XD
Nos vemos no Tribunal study

_________________
[i][b]È Impressão minha ou ficou mais quente aqui? [/b][/i] xD

[img]http://images.elfwood.com/art/z/a/zachariah/gnoll.jpg[/img]

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por jacome em Seg Maio 26, 2008 2:27 pm

[quote:b17b="PaiLong"]- Eu vou pra Hasmer.
- Lá tem cabaré,
- vou aumentar minha fé,
- com muita cerveja e mulher!!!

(by Jacome) Brigadão, coube bem direitinho sorry por roubar XD
Nos vemos no Tribunal study[/quote]

Eiiiita, vai ter que pagar royalties.

Deixa ver se eu entendi:
Este tópico é pra flodar. *Comentários* é pra discutir a campanha e o tópico Bordel do Javali Caolho é pra comentar as histórias dos hérois?
complica muito as coisas não senão já já vou ficar com medo de postar O.o.

PS: vlws a homenagem do cabaré =).

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 995
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre Bárbaro/ Bárbaro Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por RatinhoBr em Seg Maio 26, 2008 2:59 pm

hehehehe..
Jacome.. gostou do rank pessoal O pequeno grande javali-caolho??

_________________
[img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/avatars/arquivorpg/22.jpg[/img] [img]http://img688.imageshack.us/img688/8105/ratoviolin.jpg[/img] [img]http://gifup.com/data/gifs/d/c/5/dc5b0b3493.gif[/img] [img]http://img161.imageshack.us/img161/5571/logotestemodhv7.jpg[/img]

RatinhoBr
Admin

Mensagens : 945
Data de inscrição : 01/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://tocadoratinho.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por jacome em Seg Maio 26, 2008 3:23 pm

awaewaeaweaeawaewa
curti a lot ^^

quando eu vi, saí procurando no perfil pra ver o que era ^^.

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 995
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre Bárbaro/ Bárbaro Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por PaiLong em Seg Maio 26, 2008 3:32 pm

Jacome, este local é como um orkut do povo de RPG
vc quer falar algo q não tenha nada haver com o jogo
coisas pessoais sacas, ex:

- Jacome quando se entra me ligue!
- Gordo deixe de ser fdp e vah fazer seu backgroun!
- leo posso deletar arquivo tal!

Por isso dei o Nome de Cabare! Pq aqui vai ser uma bagunça xD

_________________
[i][b]È Impressão minha ou ficou mais quente aqui? [/b][/i] xD

[img]http://images.elfwood.com/art/z/a/zachariah/gnoll.jpg[/img]

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por jacome em Seg Maio 26, 2008 4:18 pm

PaiLong, apaga o Manual do Amigo do Clérigo Fanfarrão do chat, no meu background já tá tudo atualizado.
Mais que isso, eu acabei de postar a versão 4.0

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 995
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre Bárbaro/ Bárbaro Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por PaiLong em Seg Maio 26, 2008 4:27 pm

Leo é o unico q pode agora deletar topicos do chat =\
blz voh butar no seu back um link para se alguem quiser dizer algo
n ficar manchando seu back

td vez q vc atualizar me avise, que eu deleto minha mensagen e ponho uma nova ^^
ps: cabei de ver, n tem nada no seu back hj naum
tem certeza q colocou um novo?
=\

_________________
[i][b]È Impressão minha ou ficou mais quente aqui? [/b][/i] xD

[img]http://images.elfwood.com/art/z/a/zachariah/gnoll.jpg[/img]

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por RatinhoBr em Seg Maio 26, 2008 6:06 pm

[quote:0b4e="PaiLong"]Leo é o unico q pode agora deletar topicos do chat =\
blz voh butar no seu back um link para se alguem quiser dizer algo
n ficar manchando seu back

td vez q vc atualizar me avise, que eu deleto minha mensagen e ponho uma nova ^^
ps: cabei de ver, n tem nada no seu back hj naum
tem certeza q colocou um novo?
=\[/quote]

Sim.. ele editou sua última mensagem e não criou uma nova...

E quanto aos inúmeros tópicos que foi pru espaço.. vc era pra ter pelo menos colocado na lixeira...

_________________
[img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/avatars/arquivorpg/22.jpg[/img] [img]http://img688.imageshack.us/img688/8105/ratoviolin.jpg[/img] [img]http://gifup.com/data/gifs/d/c/5/dc5b0b3493.gif[/img] [img]http://img161.imageshack.us/img161/5571/logotestemodhv7.jpg[/img]

RatinhoBr
Admin

Mensagens : 945
Data de inscrição : 01/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://tocadoratinho.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por PaiLong em Seg Maio 26, 2008 7:47 pm

Então voh colocar o link!

ps: Feito ^^

_________________
[i][b]È Impressão minha ou ficou mais quente aqui? [/b][/i] xD

[img]http://images.elfwood.com/art/z/a/zachariah/gnoll.jpg[/img]

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por LP-Ara em Seg Jun 02, 2008 4:20 pm

[color:1656=green]
Opa fala ae galera

ei to passando para falar ae , e galera bora nos sabado falowww ae . [/color]

_________________

LP-Ara
Moderador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Kiizul Antiquo
Raça, Classe e Nível: Humano, Guerreiro/Feiticeiro, 1/0
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por PaiLong em Seg Jun 02, 2008 6:28 pm

Uhuuuuuuuuuu Boa L.P
Sabado é nois entaum
o/

_________________
[i][b]È Impressão minha ou ficou mais quente aqui? [/b][/i] xD

[img]http://images.elfwood.com/art/z/a/zachariah/gnoll.jpg[/img]

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por jacome em Ter Jun 03, 2008 8:51 am

O Manual do Amigo do Clérigo Fanfarrão 4.0 desapareceu o.O
Acho que foi o backup do fórum

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 995
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre Bárbaro/ Bárbaro Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por jacome em Ter Jun 03, 2008 8:54 am

PaiLong você mostrou sua identidade pra gente ao tirar o manto???

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 995
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre Bárbaro/ Bárbaro Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por PaiLong em Ter Jun 03, 2008 10:02 am

Rapaz, todo mundo sabe que eu sou meio Drow
E esse manto não esconde nada,
tem sempre um papangu que seja importante e quer ver,
mas claro nas cidades soh andarei de manto, mas n voh ficar escondendo minha cara

se a obrigaçoes da minha familha chegar voh ter assumir as consequencias
mas ficar se escondendo não é uma boa alternativa!

Mas vou continuar a mascara
mas toh atraz ainda de um apelidio

_________________
[i][b]È Impressão minha ou ficou mais quente aqui? [/b][/i] xD

[img]http://images.elfwood.com/art/z/a/zachariah/gnoll.jpg[/img]

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por jacome em Ter Jun 03, 2008 10:08 am

Eu sei que tu é meio-drow???

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 995
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre Bárbaro/ Bárbaro Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por PaiLong em Ter Jun 03, 2008 10:19 am

Rapaz, acho que no minimo vc sabe que eu não sou nenhuma raça normal de se ver ^^

_________________
[i][b]È Impressão minha ou ficou mais quente aqui? [/b][/i] xD

[img]http://images.elfwood.com/art/z/a/zachariah/gnoll.jpg[/img]

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por PaiLong em Ter Jun 03, 2008 3:26 pm

Ei sim oq fogo das fadas faz!?

_________________
[i][b]È Impressão minha ou ficou mais quente aqui? [/b][/i] xD

[img]http://images.elfwood.com/art/z/a/zachariah/gnoll.jpg[/img]

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por RatinhoBr em Qui Jun 05, 2008 8:09 pm

Glin: [img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/smiles/drunk.gif[/img]
Tisune antes: [img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/smiles/emoticon%202%20%2832%29.gif[/img] .. e depois da Fire Ball: [img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/smiles/pissedoff.gif[/img]

Monges:[img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/smiles/matrixfight.gif[/img]

[img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/smiles/emoticon%202%20%2887%29.gif[/img]

_________________
[img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/avatars/arquivorpg/22.jpg[/img] [img]http://img688.imageshack.us/img688/8105/ratoviolin.jpg[/img] [img]http://gifup.com/data/gifs/d/c/5/dc5b0b3493.gif[/img] [img]http://img161.imageshack.us/img161/5571/logotestemodhv7.jpg[/img]

RatinhoBr
Admin

Mensagens : 945
Data de inscrição : 01/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://tocadoratinho.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por jacome em Qui Jun 05, 2008 8:53 pm

aeaewaewaeaw

O quarto é Aldemar XD
[img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/smiles/emoticon%202%20%2887%29.gif[/img]

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 995
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre Bárbaro/ Bárbaro Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por PaiLong em Qui Jun 05, 2008 10:31 pm

Huhauhauahuahau
punheteiro safadooooo
esse aldemar sei não viuuu
fica soh no matinho batendo pras vea
XD

_________________
[i][b]È Impressão minha ou ficou mais quente aqui? [/b][/i] xD

[img]http://images.elfwood.com/art/z/a/zachariah/gnoll.jpg[/img]

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por RatinhoBr em Sex Jun 06, 2008 12:14 am

[img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/smiles/threaten.gif[/img] [img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/smiles/beer.gif[/img] [img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/smiles/animesweat.gif[/img] [img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/smiles/chainsaw.gif[/img] [img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/smiles/airborne.gif[/img] [img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/smiles/chainsaw.gif[/img] [img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/smiles/mwahaha.gif[/img] [img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/smiles/alienjar.gif[/img]

_________________
[img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/avatars/arquivorpg/22.jpg[/img] [img]http://img688.imageshack.us/img688/8105/ratoviolin.jpg[/img] [img]http://gifup.com/data/gifs/d/c/5/dc5b0b3493.gif[/img] [img]http://img161.imageshack.us/img161/5571/logotestemodhv7.jpg[/img]

RatinhoBr
Admin

Mensagens : 945
Data de inscrição : 01/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://tocadoratinho.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por PaiLong em Sex Jun 06, 2008 1:41 pm

Ei leo coloca esses smiles dentro dos que agente pode colocar aqui, na lista...

flws

_________________
[i][b]È Impressão minha ou ficou mais quente aqui? [/b][/i] xD

[img]http://images.elfwood.com/art/z/a/zachariah/gnoll.jpg[/img]

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por PaiLong em Sex Jun 06, 2008 7:25 pm

E ai simbora no mesmo bate horario amanha? (10h)
eu estarei lah, se tiver alguma mudança me aviser
se quiser pode ser mais cedo
xD

adios toh indo pra farra

_________________
[i][b]È Impressão minha ou ficou mais quente aqui? [/b][/i] xD

[img]http://images.elfwood.com/art/z/a/zachariah/gnoll.jpg[/img]

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por jacome em Sab Jun 07, 2008 7:08 pm

Apedrejado, fatiado e eletrocutado mas viiiiiiiivo pra contar a história XD

É Glin neles
[img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/smiles/drunk.gif[/img] pirat [img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/smiles/beer.gif[/img]

E ninguém pode dizer que o Javali-Caolho não passou por todos os perigos de uma catacumba.
Sem dúvida está foi a quest mas rox do gnomo.

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 995
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre Bárbaro/ Bárbaro Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabaré de Hasmer

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:24 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum