Toca do Ratinho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toca do Ratinho

RPG - D&D
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro).
SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES  Icon_minitimeSáb Set 24, 2022 8:37 pm por LP-Ara

» BACKGROUND DESGRON, O LOUCO – MAGO HUMANO (Leo- MUNDO CHALI)
SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES  Icon_minitimeSex Set 02, 2022 6:33 pm por RatinhoBr

» DESCRIÇÃO DO MUNDO - CHALI
SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES  Icon_minitimeQui Set 01, 2022 12:54 am por RatinhoBr

» SESSÃO 01.08.22 – A CAÇADA NA FLORESTA E O ENCONTRO SINISTRO COM O PREFEITO DE THOUG
SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES  Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 11:40 pm por RatinhoBr

» SESSAO 25.07.22 – A CAÇADA A KATHAGOR
SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES  Icon_minitimeTer Jul 26, 2022 12:31 am por RatinhoBr

» SESSAO 11.07.22 – A VISÃO DE YVANNA,IRMÃ DE AHARIS
SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES  Icon_minitimeTer Jul 12, 2022 1:07 am por RatinhoBr

» SESSÃO 27.06.22 A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE
SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES  Icon_minitimeTer Jun 28, 2022 1:08 am por RatinhoBr

» SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES
SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES  Icon_minitimeQui Jun 23, 2022 11:57 pm por RatinhoBr

» SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA
SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES  Icon_minitimeSeg Abr 04, 2022 9:45 pm por RatinhoBr

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Patrocinadores
Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação
Estatísticas

 

 SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES

Ir para baixo 
AutorMensagem
RatinhoBr
Admin
RatinhoBr


Mensagens : 971
Data de inscrição : 01/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES  Left_bar_bleue0/0SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES  Empty_bar_bleue  (0/0)

SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES  Empty
MensagemAssunto: SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES    SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES  Icon_minitimeQui Jun 23, 2022 11:57 pm

Os pdjs se deparam com as 6 torres aparentemente de formato natural de rochas e uma torre no meio do mar a aproximadamente 30 metros de 1 das torres que se encontra na beira da costa marítima, então decidem averiguar melhor, escalam a torre frontal da torre do mar, O bruxo é o 1. A escalar encontra um pedestral a frente e uma montanha de areia. Averigua o pedestral e ler runas místicas “ Ouro na fenda colocar, ela não ira te incomodar”. Eldrin então vai colocando moedas de ouro até sair de outro compartimento um borrifador, Ahariz, examina e detecta q seu liquido emite odores pra afastar de perigos iminentes.. borrifa na areia a pedido do clérigo.. areias são afastadas e pairam na frente da rocha sem cair no mar.. o Ladino vai examinando jogando areia e identifica uma ponte invisível feito de cordas e madeiras e vai se guiando pela areia e com as mãos na corda, no meio da travessia.. avista uma criatura alada... q identificam como uma Harpia.. q emite um canto q é audível a muitos metros de distancia.. o clérigo e o bruxo aparentemente ficam encantados com o canto e seguem na direção da Harpia, Fepelu o único não afetado.. corre até os amigos, abaixam eles e borrifa o “perfume” em todos a poucos instantes antes da Harpia que iria ataca-los q levanta vôo próximo a eles e segue o rumo, ignorando-os.

Então os pdjs chegam na entrada da torre, ao qual dá pra notar q foi esculpida com uso de magias e bom trabalho em pedras. Há uma porta de pedra lisa e um dizer em escritas mágicas logo traduzidas pelo Bruxo “Arrombar pra Entrar”. Fepelu investiga melhor e ver que tem uma magia de proteção ao acionar a porta.. ele tenta destravar mas acaba levando uma energia que emana da porta, e se recupera com poção temporária de cura, criado pelo Bruxo e seguem, a entrada da torre é uma pequena sala com 2 estátuas, logo identificadas por Fepelu como sendo a da direta Pelagia, uma deusa antiga dos oceanos, uma mulher humanoide com chifres e ao lado uma estatua de um erudito segurando um livro e uma luneta em outra mão, representando também Deus ligado a Pelagia. Existe escrituras em Comum no chão dizendo: “ Se colocarem direcionado ao poente, descobrirão verdades”. Pdjs deduzem a movimentação das estatuas para o oeste, que clérigo se apressa em mexer e sofre uma armadilha em sua mente que fica com maldição, afetando seus testes nas próximas 8 horas. Revela-se então no canto da parede uma escada sinuosa em caracol subindo.

Ao subirem ate a cobertura da torre.. se deparam com placas de pedras altas formando um círculo, aproximadamente 4,5m de altura, de alto padrão de esculturas, emitindo sons marítimos, de animais marinhos e vidas aquáticas.. um enorme estátua de caranguejo no centro e na ponta da torre.. uma espécie de instrumento musical de sopro envolto por chifres que fica na borda da torre. O ladino ao vasculhar o caranguejo encontra um compartimento em seu abdômen e então abre, um livro de oração de Pelagia cai, mas o local parece se estremecer... e Bum! O caranguejo cria vida e se transforma em um monstro impotente... libera imediatamente 2 enxames de caranguejos que vão na direção dos personagens e a batalha se inicia.. o caranguejo grande prende o ladino em uma de suas patas.. as armas dos pdjs se mostram pouco eficiente contra poderosa armadura natural do caranguejo, e então recorrem ao uso de magias intensos por parte do Bruxo e do Clérigo que após longa batalha derrotam o enorme caranguejo que volta a se transformar em uma mera estátua e os enxames desaparecem. Os destemidos aventureiros investigam e sopram o Sino dos ventos que emite sons de ventos de ondas. A essa altura o clérigo já tinha fumado suas ervas e apreciado a bela paisagem e seus sons mágicos q mudam de instante em instante... eles veem na torre da frente uma entrada que parece ser uma caverna.

Os pdjs descem e vao até uma sacada que tem abaixo deles.. prendem cordas na estátua e descem, Eldrin vai primeiro, lá se depara com uma varanda pequena.. encontra um ninho lá e ver a Harpia entrando na caverna de frente para eles na torre..Fepelu examina melhor o ambiente e se depara com espécies de degraus em pedras na área externa da sacada descendo ate o nível inferior da torre onde se encontra com as aguas marinhas.. e então la debaixo da agua.. ver um ser parecido com um dragão em miniatura subindo os degraus ao encontro deles e fica espantado e se perguntando se tem asas porque está se esgueirando e subindo as escadas sinuosas da torre....
Ir para o topo Ir para baixo
https://tocadoratinho.forumeiros.com
 
SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA
» SESSÃO 10.02.22 - O COLAR E O ACAMPAMENTO ORC
» SESSAO 25.07.22 – A CAÇADA A KATHAGOR
» SESSÃO 04.07.19 - SLUMS DE TARIOM
» SESSÃO 25.09.19 - COVIL DE TETGUR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Ratinho :: Resumo da Campanha (Sessões)-
Ir para: