Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8

Background de Quel Druman (Dead)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Background de Quel Druman (Dead)

Mensagem por Flávio Pinheiro em Sex Maio 30, 2008 8:59 pm

nascido perto de Galupia, o jovem Quel Druman com sua carisma contagiante fez varios amigos, amigos esses q eram filhos de pessoas com pai condiçoes superiores na cidade. Os pais desses garotos vendo a humildade de Quel e visaram uma aura magica em sua volta, e colocaram a prova suas suspeitas, deram pra ele um livro magico, livro esse que possibilitou ao infinito os conhecimentos do jovem garoto. Apos um tempo, o jovem Quel Druman mostrou ser um prodigio na magia em sua cidade, com isse capacidade alta de aprender os conhecimentos mais profundos do mundo, estudou por muito tempo sobre variaas coisas que ele achava aprpriado para seu repertorio. Quel Druman naum tinha muitas condições por se orfão, mas suas amizades o possibilitaram o adquerimento de seu atual grimorio, esse dade de presente pelos seus amigos de sua cidade pacata. Passando tempo e estudo juntamente com sua maturidade, Quel Druman encontrou o monge Karort, qnd o msm fazia sua tipica perigrinaçaum, com ajuda de Karort ele foi capaz de parti para um mundo de aventura e descobertas imaginaveis, mas sempre com o intuito de recompensar todos aqueles que o ajudaram em sua cidade.

Flávio Pinheiro
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Darío Lafgher (silver hand/Bone Hand)
Raça, Classe e Nível: Paladino Humano Lv 8
Experiência:
29600/36000  (29600/36000)

Ver perfil do usuário

Re: Background de Quel Druman (Dead)

Mensagem por Flávio Pinheiro em Dom Out 12, 2008 3:57 pm

muita de suas viajem fez o jovem Quel Druman aprender naum so as artes da magia (planos e arcanos) mas tbm o fez refletir sobre muitas coisas da sociedade, uma delas foi sua intrigante proximidade com os conhecimentos, aki ta como o jovem mago aprendeu tudo:
Arcano e Planos: seus estudos sobre as magias levaram a um descobrimentos sobre essas areas taum misteriosas e exploradas por muitos perquisadores ainda nos dias de hj.
Arquitetura: em suas viajems, observava as diferentes formas de arquitetua e como elas se mantiam rigidas em varias circunstancias adversas.
Engenharia: vendo as formas de arquitetura e observando a matematica por traz de todas a mais grandiosas obras, as balisticas de guerra que usavam engrenagens e calculos para seu bom desempenho, e tambem vendo como os ladinos faziam suas armadilhas ou como as desarmavam (poucas com Aldemar).
Geografia: estudando como a cidades usam o terreno e a geografia para seu proveito e prosperidade.
Historia: lendo e estudando as antigas guerras os epicos milenares, tanto os miticos quanto os veridicos, aprendendo os seus motivos e consequencias de todos os combates e principalmente as taticas usadas pelos seus generais e comandantes.
Local: foi convivendo com os bardos (principalmente glin e Narert, esse ultimo naum mais vivo), que contava sempre muitas histrias engraçadas e misteriosas sobre vairos cantos de varios reinos.
Natureza: foi em contato com a cultura do reino elfico, muito protetora com todas as arvores e plantas.
Nobreza e Realesza: Foi sua longa convivencia com os nobres de galupia que o ensinou bons modos perante toda a sociedade.
Religião: Com a convivencia com o pequeno javali caolho, um grande clerigo, e karort, um monge muito puro e doutrinado.

Flávio Pinheiro
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Experiência:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Flávio Pinheiro em Sab Out 18, 2008 11:23 pm

ficha técnica

[b][i]Filiação[/i][/b]
[b]Nome completo:[/b] Juliüs Quel’Drüman
[b]Nome do Pai:[/b] Magnos Quel’Drüman
[b]Nome da Mãe:[/b] Ursula Basel
[b]Irmãos:[/b] Nenhum
[b]Cidade Natal:[/b] Galupia
[b]Raça:[/b] Humano
[b]Classe:[/b] Mago
[b]Parentes:[/b] Nobres da vila de Galupia
[b]Classe social:[/b] media/órfão

[b][i]Aparência[/b][/i]
[b]Tipo físico:[/b] Atlético
[b]Altura:[/b] 180 centímetros
[b]Cabelo:[/b] Castanho claro
[b]Olhos:[/b] Verdes
[b]Marcas:[/b] algumas cicatrizes e uma mancha no formato de mão no seu ombro

[b][i]Personalidade[/i][/b]
Vivenciando com diversas pessoas, aprendi a seguir o caminho da neutralidade, seguindo a minha própria vontade e sempre levando em consideração todos a minha volta, sou companheiro, mas não suporto brutos que não pensam no futuro. Os estudos me levaram a refletir que em todas as adversidades há sempre uma forma de burla as dificuldades e muitas delas não é necessário o uso da força, mas a força quando não tem outra forma é sempre bem vinda.

[b][i]Histórico[/i][/b]
[b]Por que ser aventureiro:[/b] Uma forma de descobri todos os mistérios do mundo terrestre e dos planos, e o meios mais rápidos para viaja em segurança é sempre em conjunto de bons amigos aventureiros.
[b]Como virou mago:[/b] dês de pequeno, quando criado pelos amigos de meus pais, tive maior afinidade com as artes místicas da magia, dizem que foi pelo meu legado, creio eu que foi por minha cede de conhecimento superior aos demais. Outro motivo foi por não ser provido de força física considerável para um guerreiro e por sempre quere diverti as pessoas durante minha juventude. Como era bobo nessa época. hehehehe
[b]Onde conseguiu os seus equipamentos[/b]: Meus pais eram de classe media, mas quando morreram não deixaram nada para mim pois minha casa foi queimada, mas os amigos de meus pais me acolheram e terminaram de me doutrinar de forma acentuada ao padrões da nobreza. Quando atingi a maturidade decidi que era a hora de seguir meu destino e meus novos parentes me concederam presentes, os meus equipamentos iniciais.
[b]Qual foi a pior coisa que aconteceu:[/b] Creio que a mais traumática foi ver o enterro de meus pais, logo após o incêndio de minha casa.
[b]Qual a melhor coisa que acontecau:[/b] As amizades que cultivei mesmo após o trágico momento.
[b]Mantém contato com sua família:[/b] não, espero voltar antes de ser reconhecido como um mago completo perante os grandes sábios e bardos.
[b]O que sua família pensa de você:[/b] minha família apóia tal decisão mesmo sabendo que isso pode levar a minha ruína, pois com a guilda dos bibliotecários não é muito sábio ser conhecido nas artes do conhecimento arcano.

Última edição por Flávio Pinheiro em Dom Nov 09, 2008 9:23 pm, editado 1 vez(es)

Flávio Pinheiro
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Experiência:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Flávio Pinheiro em Dom Nov 09, 2008 9:13 pm

apos inumeras aventuras, guerras e outras aparições espetaculares ... nosso heroi teve q acompanhar os seus companheiros para uma cidade jah desprezada por ele, Gorendil. antes de chega lah, o grupos teve q enfrenta alguns disafios ... nada para assustar noss heroi, mas logo apos sua chegada a cidade maldita, o grupo foi fazer algo q naum estava nos planos de hora de Quel'Druman, uma invasaum sem sabe de nada à base central de uma organizaçaum. Entraram lah nessa casinha q logo demostrou ser mutio maior do que aparentava, nossos amigos foram presos em uma armadilha q os carinhas armaram para ele, isso somente feito pq os PDJ's ajudaraum, pois aceitaram essa missaum sebosa.
visto dentro de um gigante alçapaum muito louco, nossos herois tem uma morte fatidico ... mas sua morte naum foi em vaum, pois como estava caindo oleo do teto, havia um deposito gigantesco de oleo imbutido ali e com uma FIREBALL tudo foi para os áres, o quarteraum inteiro virou um turbilhaum da chamas... nisso morreu nossos herois: Glin, Grow-mar, Napt e verdadeiro heroi QUEL'DRUMAN.

Flávio Pinheiro
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Experiência:

Ver perfil do usuário

Assim Quel'Druman elevou-se a um DEUS

Mensagem por Flávio Pinheiro em Sex Jun 12, 2009 2:19 am

Em um outro plano, um plano dimencional muito distante, mas tambem muito perto, onde apenas no paralelo na linha temporal o nosso heroi fora transportado no momento de sua morte, logo apos perde a conciencia com todas as explosões, a esse novo mundo. Sem saber como chegara lah, mesmo com todos os seus conhecimentos arcanos e sobre os planos, Quel'druman não pode descobri como chegou lah.
Nesse mundo, a primeira vista muito primitivo e sem humanos, nada de civilização estava a vista e os monstros dominavaum entre eles os dragões que sempre foi o facinio do nosso mago e tão pouco visivel no mundo de Shogun. como jah tinha experiencias debatalha nosso heroi iniciou uma nova vida, onde so poderia contar com ele mesmo e mais ningem, pois seus unicos amigos proximos naum mais estavam a sua volta. Apos anos de lutas e descobertas nosso heroi apos utrapassar a barreira entre o mundo corporeo e o incorporeo e descobre as verdades desse mundo: esse mundo era um mundo jovem onde o panteão ainda naum fora totalmente desenvolvido entre os seres mais fortes des todos os planos agregados.
Vendo uma nova meta e apos anos convivendo sozinho, Quel'Druman aos poucos fora ficando ranziza, mesquinho e ganancioso, e assim começou a tender para o mal e pelos segredos q esse mundo guardava. assim apos chegar ao limite do seu desenvolvimento, seu poder era taum grande comparado com as outras criaturas pensante e sua presença taum densa q as criaturas o segiam so pela curiosidade de descobrir quem era esse ser, mesmo as criaturas jah sem cerebro, como os mortos-vivos, o seguiam ou apenas era inxtigadas a seguir-lo.
No apice de todo seu desenvolvimento, Quel'Druman ousou torna suas ambições verdadeiras, resolvel utrapaçar a barreira que em sou antigo mundo naum podia mas ser utrapassada, e foi elevado ao plano maior, onde apenas os seres conhecidos como Deuses residiam, lah descobrio outros seres taum fortes quanto ele. Residindo em seu novo lar seu corpo carnal fora transformado em energia pura e ele elevou sua existencia, assim tomando o lugar no panteão como um Deus, pela sua tendencia ficou posicionado na ordem do panteão como Vecnar, assim chamado o deus dos misterios e segredos do mundo de Shogun.
Apos dezenas ou ate centenas de anos encontrou no plano divino tres seres muito conhecidos por ele, eram seus antigos amigos: Elena, Narert e o seu melhor amigo Glin. Essas pessoas tambem elevaram sua existencia por serem os mais fortes e por apresentarem as qualidades necessarias para preençer a balança que rege o mundo divino e os demais mundos.
Não eh possivel saber como Quel'Druman ira reagir com seus colegas do plando divino, pois sua tendencia e seus codigos de conduta e moral fora totalmente modificados apos anos de terror e exolação em terras apenas habiadas por criaturas horendas e maleficas. Mas poder ter uma pequena certeza que seus antigos companheiras não serão ameaçados pelas ambiçoes de Quel'Druman.

Flávio Pinheiro
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Ficha do Personagem
Experiência:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:37 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: