Toca do Ratinho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toca do Ratinho

RPG - D&D
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro).
SESSÃO 27.06.22  A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE Icon_minitimeSáb Set 24, 2022 8:37 pm por LP-Ara

» BACKGROUND DESGRON, O LOUCO – MAGO HUMANO (Leo- MUNDO CHALI)
SESSÃO 27.06.22  A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE Icon_minitimeSex Set 02, 2022 6:33 pm por RatinhoBr

» DESCRIÇÃO DO MUNDO - CHALI
SESSÃO 27.06.22  A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE Icon_minitimeQui Set 01, 2022 12:54 am por RatinhoBr

» SESSÃO 01.08.22 – A CAÇADA NA FLORESTA E O ENCONTRO SINISTRO COM O PREFEITO DE THOUG
SESSÃO 27.06.22  A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 11:40 pm por RatinhoBr

» SESSAO 25.07.22 – A CAÇADA A KATHAGOR
SESSÃO 27.06.22  A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE Icon_minitimeTer Jul 26, 2022 12:31 am por RatinhoBr

» SESSAO 11.07.22 – A VISÃO DE YVANNA,IRMÃ DE AHARIS
SESSÃO 27.06.22  A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE Icon_minitimeTer Jul 12, 2022 1:07 am por RatinhoBr

» SESSÃO 27.06.22 A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE
SESSÃO 27.06.22  A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE Icon_minitimeTer Jun 28, 2022 1:08 am por RatinhoBr

» SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES
SESSÃO 27.06.22  A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE Icon_minitimeQui Jun 23, 2022 11:57 pm por RatinhoBr

» SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA
SESSÃO 27.06.22  A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE Icon_minitimeSeg Abr 04, 2022 9:45 pm por RatinhoBr

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Patrocinadores
Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação
Estatísticas

 

 SESSÃO 27.06.22 A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE

Ir para baixo 
AutorMensagem
RatinhoBr
Admin
RatinhoBr


Mensagens : 971
Data de inscrição : 01/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
SESSÃO 27.06.22  A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE Left_bar_bleue0/0SESSÃO 27.06.22  A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE Empty_bar_bleue  (0/0)

SESSÃO 27.06.22  A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE Empty
MensagemAssunto: SESSÃO 27.06.22 A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE   SESSÃO 27.06.22  A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE Icon_minitimeTer Jun 28, 2022 1:08 am

Os Npcs esperam a miniatura de Dragão subir, enquanto isso, Eldrin empurra a porta e ver uma sala que uma Mandíbula Gigante faz um arco na porta onde estão, tem 3 estátuas, uma de uma fada Nixie sem roupa(apenas algas cobrindo as partes),  um Locathah( ser meio peixe meio humanoide) apoiado sobre um tridente e uma espécie de Cavalo-Marinho, além de uma vitrine com vários objetos expostos e correntes ao alto. Fepelu faz o 1. Contato com a pequena “Dragoa”cujo tamanho é de um gato grande, e fala “Olá” em Dracônico, ao qual obteve resposta por telepatia perguntando quem eram, aos poucos os pdjs dizem que vieram atrás do paradeiro de Arcanus e a recém-apresentada Myricia, que é uma PseudoDragoa, afirma que Arcanus era seu Mestre e provavelmente ele está morto,  e o Elo entre eles foi Desfeito.

Myricia acaba confiando nos aventureiros e dizem (sempre se comunicando telepaticamente e com mensagens curtas) que vão ajuda-los em troca dos pdjs não mexerem nos objetos da Torre. Ela diz que estava aprisionada pela emissária de Chailaya, e que esta aliada de Chailaya estava embaixo na torre. Fala para prepararem para combate.

A pseudodragoa, muito útil no desenrolar da aventura para os 3 jovens aventureiros, diz q são 5 instrumentos mágicos(flautas) chamadas de sino dos ventos, necessários para abrir o Baú que tanto os aventureiros procuram, além do paradeiro de Arcanus, e que a outra forma foi perdida com a “morte” de Arcanus (provavelmente uma palavra-secreta). Os sinos são:
SINO DO CARANGUEJO - COBERTURA DA TORRE
SINO DO PEIXE-MARINHO - SALA DE “TROFÉUS” (VITRINE)
SINO DO CORAL - ESCONDIDO NO NINHO MYRICIA (SACADA)
SINO DO GOLFINHO - NOS APOSENTOS DE ARCANUS - DENTRO DA "POÇA NEGRA"
SINO DO TUBARÃO - EM POSSE DA SACERDOTISA DE CHAILAYA

Os aventureiros então vão pegar o Sino do Peixe-Marinho, mas acidentalmente o Ladino bate em uma das 2 alavancas e acaba animando a Mandíbula de Tubarão que estava ao pé da porta, vencido pelos bravos elfos. Ao tentarem retirar o Sino ver que estão colado na estante com algum químico adesivo e Fepelu descobre cordas que ativam armadilhas, tenta desarmar sem sucesso, e mesmo com a ajuda de Eldrin acaba por aciona-la caindo uma ‘mandibula de ferro” do teto em cima de Eldrin e Fepelu, este ultimo com algum ferimento e o Clérigo ficou preso nessa “armadilha de urso” sendo solto com a ajuda do Bruxo.

Myricia mostra em outra porta um novo caminho para subir até a cobertura da torre, ao abrir a porta, tem uma espécie de “elevador”de energia, onde a gravidade não exerce seu papel e com ajuda de energias, sobem até o andar de cima, e através da escada caracol pegam o sino do caranguejo bem como no compartimento do caranguejo gigante, pegam as manoplas de chifre necessárias para abrir o Baú, segundo informações da PseudoDragoa. Depois a inteligente e prudente miniatura de Dragão avisa para tirarem a corda que estava exposta lá fora e os leva até o quarto de Arcanus, onde diz ser seguro e protegido, estando abaixo do disco de energia que estava parado sobre a “sala da vitrine” Precisava falar em Dracônico – ‘Maré Baixa’ para o Disco desce e “Maré Alta” para o Disco Subir. Ao chegar nos aposentos de Arcanus, divididos em 3 ambientes, quarto separado por paredes, uma pequena cozinha e o que parece ser um sala de pintura e objetos de artes sem grandes utilidades. Além de uma ante-sala com um sofá e um alvo de dardos com 4 dardos. Myricia diz pra se prepararem para enfrentar um monstro aí que dentro estava o Sino do Golfinho. Eldrin acha livro fechado magicamente, que Myricia diz para pegar dardos, e que um deles é na verdade uma caneta com penas que abre o Livro, e nele está informações diversas de como usar o Sino para abrir o baú, sua jornada em busca de conhecimento e informações sobre a Pedra das Sombras, além de falar do baú submerso. Novamente com a ajuda de Myricia, ela os leva ate um alçapão embaixo de uma mesa na sala de “arte” que desce ate um pequeno laboratório, lá os personagens pegam 2 poções de cura 1 pocão de respirar na água e o Ladino ainda pega um veneno de um peixe aquático, que se ingerido pode ser fatal. Após dormirem e na madrugada e sobre o aviso de Myricia, na cozinha ela desperta e abre as paredes ao qual saem uma Gosma pegajosa e Negra, que precisa ser derrotada para pegar mais uma flauta. Os pdjs logo veem que suas armas so ajudam a dividir a gosma em mais gosmas, e então sabiamente usam magias bem como fogo, uma das gosmas acabam por destruírem a armadura de couro do ladino bem como faze-lo desmair de danos corrosivos. Felizmente a capacidade de Cura do clérigo de Ehlonna logo restaurou a vitalidade do astucioso ladino.

Ao amanhecer e todos já revigorados seguem pelo estreito caminho de pedras onde outrora os npcs encontraram Myricia pela 1ª vez, ela já avisa que como a maré está seca, menos perigo marinho há. Então aventureiros esgueiram-se no caminho até chegar no nível do mar onde pisam em pedras, e de repente, são surpreendidos por uma Planta Grande, uma espécie de Sargaço Gigante, como se fosse o guardião da parte baixa da torre, camuflado, aparece atacando, e o clérigo seguidor da Natureza logo invoca seus poderes para enfeitiça-lo e manda-lo ir pra longe dali. Uma porta os aguarda, Eldrin com alguma dificuldade e barulho abre após um tempo e então se depara com uma pequena Gruta, onde o mar cerca toda a gruta, tem uma espécie de prisão em jaula, abaixo dela um grande instrumento não identificado pelos npcs e atrás de algumas pedras encontra-se 2 Koalinth, que são guerreiros marinhos, uma espécie de Hobgoblins do mar. O habilidoso ladino assassino logo acerta um flecha certeira e mortal em um deles, em cima ao que parece voar/flutuar está a Drow aquática que tenta utilizar magias na mente dos personagens, mas sem sucesso. Eldrin usa seus poderes de Raio Guiador desferindo ataques divinos nela, o ladino novamente uma flecha certeira que quase mata a terrível Drow e o Bruxo com seu Despedaçar termina de mata-la que cai na água.. o outro Koalinth, acuado e intimidado pelos valente heróis pula na agua e acaba imergindo, já revelando aos npcs que é fundo ali. Examinam o corpo da Drow, pegando um anel de proteção +1, bem como um instrumento de chifre de tubarão  1 poção de cura e algumas chaves. De repente do alto, onde se tinha um outro caminho que subia envolto em redes aparece 3 Guerreiros Koalinht zumbis, eles começam a nadar em direção dos npcs, um deles sendo pego por 1 tubarão de pequeno/médio porte e então com alguma luta os aventureiros derrotam os mortos-vivos.

Por incrível que pareça o Bruxo, outrora com medo do oceano, confinante em suas magias para domar possíveis ameaças marinhas embaixo, enfrenta seus medos, toma a poção de respirar na água e submerge nas frias aguas do oceano. Ele ver logo de cara um equipamento estranho que parece ser ( novamente) um caranguejo, em forma de metal, como se fosse uma espécie de objeto construído para algum propósito no mares e provavelmente navegável e controlável, com partes que podem ser controladas. Ele desconhece seu funcionamento tenta procurar mais coisas mas sem sucesso e já abatendo seu medo do mar ver 2 tubarões que chegam em sua direção e ele então sopra o chifre que estava em posse da Drow e afugenta por hora o perigo mas ele logo volta para pedir auxílio de seus companheiros. Eldrin retira sua armadura de metal e nada com o Bruxo, o clérigo acha no aparato do caranguejo o Sino do Tubarão e emerge mais fundo e encontra o baú. O bruxo sobe com ele. Myricia solta rugidos de aparente felicidade. Fepelu com os braceletes de chifre, sopra os 5 sinos e abre o Baú.. que contém o tão requisitado livro-manual de como operar todo o poder da Pedra das Sombras e mais um livro dourado junto dele...
Ir para o topo Ir para baixo
https://tocadoratinho.forumeiros.com
 
SESSÃO 27.06.22 A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SESSÃO 04.07.19 - SLUMS DE TARIOM
» SESSÃO 25.09.19 - COVIL DE TETGUR
» SESSÃO 02.05.19 - ILHA DA BRUXA
» SESSÃO 10.02.22 - O COLAR E O ACAMPAMENTO ORC
» SESSAO 25.07.22 – A CAÇADA A KATHAGOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Ratinho :: Resumo da Campanha (Sessões)-
Ir para: