Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 11:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 1:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 1:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Ter Jan 28, 2014 12:33 am por pedro_cmf

» Descrição do Mundo!
Dom Jan 26, 2014 3:47 pm por RatinhoBr

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

» Organizações e Guildas
Dom Mar 03, 2013 6:37 pm por RatinhoBr

» Background Zelif Norin
Sex Fev 22, 2013 9:33 pm por LP-Ara

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8

Personagens Lendários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Personagens Lendários

Mensagem por RatinhoBr em Dom Mar 16, 2008 8:15 pm

Personagens Lendários

Falcon Florest: Esse personagem é uma lenda, controlado por Vitor Salgado, esse Druida, fez história. Ambientado em AD&D 2ª edição, esse PdJ fez muitas aventuras, conseguiu muitos itens mágicos, principalmente seus famosos Cajados. Derrotou, juntamente com seus amigos, o Dragão Branco e então, junto com seus amigos controlou a cidade reerguida. Com suas habilidades de transformação em animais era bastante versátil em diversas situações. Ele não morreu. É uma verdadeira lenda do RPG.

Morgan Meff: Esse personagem Mago, controlado por Arthur Salgado, era amigo de Falcon Florest e também fez história. Com suas poderosas magias fez por onde conseguir dezenas de aventuras com seus amigos, inclusive a vitória contra o Dragão, pelo controle da cidade. Assim como seu amigo Druida, ele não morreu. Outra verdadeira lenda desde a época de AD&D.

Moglin: Esse bardo, controlado por Lucas, também era do grupo dos citados acima, e que com a morte do Dragão, assumiu o posto de Major da cidade e assumiu muitas responsabilidades. Fez inúmeras missões e pregou a música por todo o mundo. Mais uma lenda.

--- 3X Edição ---

Naror: Esse pergonagem controlado por Lucas, foi realmente um dos mais famosos. Filho de Neltah, o Líder dos Guardiões da Lei da Velha Gorendill. Quando a cidade foi invadida por humanoides monstros, Naror comandou a fuga da população para um outro território e fundou com a ajuda de seu Pai e amigos a Nova Gorendill. Foi o primeiro Rei da cidade. Cidade cresceu rapidamente, fundou a Academia para aventureiros(Hoje referência no mundo todo) Com o crescimento da cidade, surgiu também muitas facções e ladrões, e o Sindacato do Crime, tomou conta do local. Ele acabou renunciando, mas deixou um legado de uma cidade próspera. Chegou a ser a capital dos humanos no mundo e referência para aventureiros. Com a confusão de crimes, a cidade acabou recebendo ajuda de Celestiais, presentes ainda em menor escala na cidade. Atualmente é uma das maiores cidades do mundo.

Zant: Esse personagem, controlado por Rodopho, já ambientado em D&D 3ª edição, era um Gnomo das Florestas bardo/clérigo, sem dúvida algo bastante incomum e raro no mundo, talvez o único. Com poucos cm de tamanho era uma figura exótica e bastante perspicaz. Acabou morrendo esmagado.

Haya: Esse ladino halfing, controlado por Vitor Salgado, foi realmente uma figura a parte. Detentor de grande maestria na arte dos truques, acabou liderando o Sindicato do Crime, a maior organização deste tipo na grande cidade de Gorendill. Adquiriu grandes poderes e se tornou um Slaad.

Glin, O javali-Caolho: Este Gnomo sem dúvida, é uma figura única! Devoto de Fharlanghn, era um bardo/clérigo. Interpretado afinco por Jacome, perdeu um de seus olhos no início de sua jornada de aventureiro, por isso o codinome. Apreciava uma boa bebida e uma boa festa. Figura irreverente por onde passava, sempre contando histórias e delas fazendo parecer um enorme drama e fazendo graça a quem ouvisse. Era tido como louco, por algumas atitudes que tomava. Lutou bravamente pelo mundo, afugentou mortos-vivos e derrotou diversos monstros junto com seus amigos e fez parte da Libra. Foi perseguido em Gorendill por uma organização, a qual acabou levando a seu fim. Levou suas histórias e músicas por onde esteve. Ficou conhecido como um bom bardo no Reino Élfico e em Hasmer, principalmente. Um pequeno ser, exótico e que sempre será lembrado!

OBS: Os personagens informados, não são que atingiram necessariamente níveis mais altos, mas sim que marcaram e de certa forma fizeram seu "nome" ...
Muitos eu não lembro, qualquer coisa informar mais detalhes e personagens pra colocar Very Happy

Última edição por RatinhoBr em Seg Jan 21, 2013 8:42 pm, editado 5 vez(es)

RatinhoBr
Admin

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://tocadoratinho.forumeiros.com

Re: Personagens Lendários

Mensagem por RatinhoBr em Qui Nov 06, 2008 10:42 pm

Atualizado com o personagem Glin!

RatinhoBr
Admin

Ficha do Personagem
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Mensagem por Andrec em Sab Jan 09, 2010 4:59 pm

personagens lendarios tb foram o bardo humano de lucas q era rei e o meu anao guerreiro drainon q foi pro lado negro ^^

Andrec
Zumbi
Zumbi

Ver perfil do usuário

Mensagem por RatinhoBr em Sab Jan 09, 2010 7:15 pm

Andrec escreveu:personagens lendarios tb foram o bardo humano de lucas q era rei e o meu anao guerreiro drainon q foi pro lado negro ^^

É msm rpz...
o bardo Naror.. nao sei como naão tinha colocado... e esse teu anão tbm foi foda... (PV não era problema para ele né - cont 20?) hehe
Vc se lembra de detalhes dele?? (eu sei q ele foi pra Fortaleza de Livegran e lá foi pra o dark side) ele tava em q nivel? morreu qm ql?

RatinhoBr
Admin

Ficha do Personagem
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Mensagem por Andrec em Sab Jan 09, 2010 10:11 pm

RatinhoBr escreveu:
Andrec escreveu:personagens lendarios tb foram o bardo humano de lucas q era rei e o meu anao guerreiro drainon q foi pro lado negro ^^

É msm rpz...
o bardo Naror.. nao sei como naão tinha colocado... e esse teu anão tbm foi foda... (PV não era problema para ele né - cont 20?) hehe
Vc se lembra de detalhes dele?? (eu sei q ele foi pra Fortaleza de Livegran e lá foi pra o dark side) ele tava em q nivel? morreu qm ql?

eh, tinha constituicao 20 e ainda botei o talento vitalidade, era um anao q bebia mtu, tinha um jumento chamado alcool, ele foi pro lado negro pq nessa missao da fortaleza de livregran ou eu ia pro lado negro ou morria kkkkkk e ele viro pdm dps, num morreu nao, durou ate lvl 8 ou 9.

Andrec
Zumbi
Zumbi

Ver perfil do usuário

Mensagem por RatinhoBr em Seg Jan 21, 2013 8:41 pm

Atualizado personagem Naror!

RatinhoBr
Admin

Ficha do Personagem
Raça, Classe e Nível: