Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Sessão 11!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sessão 11!!!

Mensagem por RatinhoBr em Seg Jun 09, 2008 8:24 pm

[center]Resumo Geral:

[justify] O homem-largato preso tenta contribuir com os personagens, falando que existem armadilhas e não sabe do paradeiro da tal Orbe. Ao entrar na porta, e seguindo os corredores, Karort (que levava o prisioneiro lizardman), teve um susto ao se deparar com uma "fantasma" que falou que queria que eles a ajudassem a libertar a sua alma, encontrando a forma de como fazer isso, bem como matar o líder atual do local, Sowhsbugbril. Fala ainda para soltarem o homem-largato, pois ele está aí forçadamente. O lizardman agradace a Quel Druman em dracônico e fala ainda que existem mais quatro deles lá. Druman promete libertá-los. O antigo prisioneiro fala ainda para não se deixaram levar na próxima sala, pois era apenas uma ilusão.
Ao chegarem na tal sala, os Pdjs avistam uma sala repleta de espelhos e um tapete circular central. Karert ao entrar primeiramente, avista só sua imagem (não vê seus companheiros)... logo em seguida o mesmo. E então cada um vê se projetar no espelho a imagem de um pesadelo que cada um tinha. Um medo que aconteceu em suas vidas e que os persegue. Glin viu uma terrível cobra demoníaca. Elena a imagem de um Drow (talvez seu inimigo Macros). Karort vê um robgloblin (talvez o que o raptou a tempos no vilarejo). Quel Druman avista a imagem de um espectro (o que tentou lhe matar no reino élfico dias atrás). Todos conseguem perceber que se tratava de uma ilusão, menos Karort. Nada adiatava fazer contra isso, seu cérebro acreditou naquilo. Enquanto os outros observavam Karort lutar contra o "vazio", Glin tentou quebrar os espelhos. Karort então vence a "ilusão" que desaparece e sua mente volta a realidade. Glin com sua maça quebrou 4 espelhos, de um total de 14.
Na próxima sala os pdjs são deparados com um bugbear, que não deixa eles entrarem. Então, os pdjs mostram a carta permissão e então entra. Avistam uma enorme mesa, nela encontra-se 2 humanas, um pequeno ser (anão) e um orc mais afastado. Quel druman fala com um homem-largato e o cozinheiro que também era um sobre seus planos de libertar, depois de matar o líder. Eles concordam e esperam anciosamente por isso. Mais adiante chega um outro homem e senta-se na mesa. Goblins são vistos trazendo objetos de arte para as damas. Aí então entra o que parece ser o tal líder, senta-se na cadeira principal da extremidade e dá as boas-vindas. Ele pergunta para os pdjs, que afirma estarem interessado na Orbe. Ele fica surpreso com aquilo e diz que esse item não está a venda. Os pdjs insistem e ele nada. Druman já conversa com o goblin que trouxe umas armas para olharem e já avisa que está aí para os soltarem. Os pdjs convesam secretamente, enquanto o líder está distraído conversando com os outros presentes. Planejam atacar o tal Sowhsbugbril. Elena vai até as costas dele e então de surpresa, desfere golpes com sua espada contra ele. Ele se levanta calmamente. Todos se assustam ao ver que o ferimento fora regenerado. E então os pdjs todos lutam. Elena tenta ferir de todo jeito o líder, mas sem sucesso. Lutam contra 2 bugbears e ele. Quando o tal líder, acerta Elena, se jogando de cima da mesa... o outro homem fala que precisa de uma luta justa e golpeia (dessa vez sem ele regenerar) o líder. Esse homem estava prestes a morrer com os golpes do líder. Depois de artifícios mágicos usados, com uso de poções, o tal líder fica mais fraco e finalmente paralizado, foi que quando Elena pega a arma do homem que os ajudou e então mata o indivíduo. Esta arma é que conseguia feri-lo. Então o dono da arma afirma que ele era um lobisomen e que este já havia matado seu irmão. Estava aí para discutir algumas "dívidas" com ele.
Então os pdjs investigam todo o local, encontram itens, obras de arte, pedras preciosas.
Libertam os 3 goblins e os homens-largatos. Procuram sobre o paradeiro da Orbe e nada encontram. Encontram salas que pareciam uma espécia de altar improvisado. Vão até o suposto quarto do lobisomen e nada de Orbe. Karort com sua intuição élfica, encontra uma passagem secreta antes da entrada do quarto, que leva para uma entrada onde lá estão os outros 2 homens-largatos. Encontram as supostas tumbas da "fantasma" e de outra, mas nada descobrem como libertá-la. Eles passam então a noite no local. São recebidos por outros viajantes a procura de negociações com o tal lobisomen. Depois de muito procurarem, um goblin acha uma outra passagem secreta que finalmente, encontram a orbe. Ela estava sobre um pedestral que parecia uma "boca" onde se econtrava a orbe em cima. Druman estava certo que ali tinha proteções mágicas que o impediam de retirá-la e que talvez conseguissem desativá-la recitando alguma palavra secreta. Eles encontram no final de um livro o número 42 e ficam "martelando" em cima disso, sem solução. O livro nada tinha escrito nesta página. Glin, em um ato de loucura, vai tentar retirar a Orbe trocando por um saco de areia no local. Quase foi eletrocutado, mas o Gnomo possui um vigor fora do comum e se mantém vivo... Os pdjs tentam achar solução para retirar a Orbe e também encontrar uma forma de libertar a alma da antiga dona (o responsável pela missão avisou que a chave para a libertação da alma estava no esposo dela)...

[/justify]
[/center]

_________________
[img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/avatars/arquivorpg/22.jpg[/img] [img]http://img688.imageshack.us/img688/8105/ratoviolin.jpg[/img] [img]http://gifup.com/data/gifs/d/c/5/dc5b0b3493.gif[/img] [img]http://img161.imageshack.us/img161/5571/logotestemodhv7.jpg[/img]

RatinhoBr
Admin

Mensagens : 945
Data de inscrição : 01/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://tocadoratinho.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum