Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8

background de Slang.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

background de Slang.

Mensagem por Convidad em Qua Jul 09, 2008 9:34 am

Sou hã.... Slang.eu me chamar SLANG...........bem, eu ser parecido com um meio-orc.........eee como posso explicar, eu ser meio-orc tenho 14 anos de idade - sabe os orcs tem um desenvolvimento diferente dos humanos, pro meu povo ser adurto- desde que me lembre eu ser serviçal em terra bem distante daqui de um ..como dizer monmnasterrrrio de sarcedostes que praticvam bastastes com espadas bem e eu obsserrvar tudo, saber dificil imirtar monnger mas eu treinar e imitar movimentos delers ,,eu acho que aprender algo sobre lutar.bomr eu ser arlto ter 2,30m e pesar 135kg eu apesar de ser meio-orc eu gostar de viver entre humanos eu me sintir mais hurmano a pesar de eu saber que hurnmano não ver com boms olhos meio-orc.
bom eu fugir de monnnarterrrio apos invasão de bungbearrr eles não gostar der meio-orc e vir parar akir. e me candisdadar a ser aventureiro de grupo eu ser bom guerreiro saber lutar com espada mas não ser qualquer esparda ser espardão de 1,60m, eu ser bom com esse arma.
bom ....esse ser meu historia..que grupo achar..

verdadeira historia: SLANG como é chamado, foi encontrado quando era quase um rescén-nascido(na verdade sua mãe o abandonara) por um monge devoto do Deus da guerra em peregrinação por uma terra distante e por piedade do pequeno ser o levou para o monatério onde ele cresceu como um serviçal que lavava roupa e cuidava das hortas, mas que recebia instruções de combate e ensinamentos de seu mestre a quem chamava de kationin - mestre -. o mestre dele era um grande lutador de Kendô e tramsmitiu seus conhecimentos a quele que ele considerava um filho.Com o passar dos anos convivendo e sendo educados por humanos slang aprendeu a conviver entre os mesmos , ele passou a trabalhar como um dos guardas do templo - mas continuou a lavar roupa suja e cuidar da horta - assim como assimilou a linguagem humana e as tecnicas ensinadas pelo seu mestre, ele praticamente não apreendeu nada da cultura orc apenas o que seu mestre lhe contava de ter ouvido falar. Após viver 13 entre monges o mundo de slang desmoromou uma horda de bungbears atacou o moansterio e chacinou aqueles a quem slang chamar de "farmiliar" desde então ele tem vagado pelo mundo em busca da aceitação por parte dos humanos. slang é um meio-orc grandalhão com 2,10m de altura e 120kg, cabelos em traça e pelos da barba também em trança, apresenta olhos e cabelos negros, ele sempre anda a tira colo- nas costas com um um espadão de 1,50m, esse espadão ele trouxe do templo quando fugiu na noite do ataque por ordem de seu kationin,além disso ele usa como roupas uma mescla de roupas de monges grossas e pesadas tipo kimono com pedaços de armaduras orientais em alguns lugares do corpo- braços pernas e tronco, a cabeça é coberta por um gorro de couro velho e sujo, apesar de ter sido criado por humanos e monges o sangue orc corre em suas veias e muitas vezes ele deu povas ao se defender de forma violenta e agressiva de pessoas que queriam vende-lo a uma arena. apesar de ter tendencia caótica e neutra ele sabe lidar bem com humanos, afinal que outro meio-orc sabe meditar como forma de "arrejar a mente....

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: