Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Aventura em Undermountain - Cocão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aventura em Undermountain - Cocão

Mensagem por Bad_Wolf em Dom Jul 13, 2008 9:35 pm

A Montanha Subterrânea aguarda vocês: o mais temido campo de batalha do mundo- "A mais profunda masmorra de todas". Twisted Evil

Tenha coragem... quilômetros e quilômetros de mortais armadilhas, tesouros brilhantes, estranhos cômodos, críptas, caveiras e horríveis monstros... Eles esperam por você debaixo de Águas Profundas!

Undermountain é a mais: antiga, vasta, mortal dungeon da campanha de Forgotten Realms.

É o lugar onde intrépidos aventureiros se tornam veteranos e conseguem um lugar entre os ricos e famosos - se eles sobrevivem é claro. Entre num labirinto sem fim onde o aguardam milhares de seres mortais e tesouros jazem ocultos em milhares de lugares.

O perfeito lugar que você nunca esquecerá. Então, por favor, entre. Oh, sim- Boa Sorte!- Você irá precisar. E faça o impossível, sobreviva.*

*Descrição oficial

Bad_Wolf
Zumbi
Zumbi

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resumo histórico de cada personagem e da campanha

Mensagem por Bad_Wolf em Dom Jul 13, 2008 9:45 pm

Vou postar aqui, essa semana o resumo histórico de cada personagem e da campanha que irão enfrentar.

As regras do jogo são simples, utilizo tabuleiro enquadrado para batalhas (acho melhor de visualizar), o XP é atribuido por interpretação do personagem (incorporação de classe, sintonia com a tendência e envolvimento com o jogo) mais os desafios enfrentados.

Vocês podem crescer e tornarem o grupo imemorável e inesquecível, não tenho a intenção de matar nenhum personagem, gosto de jogar com envolvimento, o RPG é isto, uma fuga da vida cotidiana, um mundo ilusório que predento que todos adentrem, até o ponto de que caso algum personagem venha a morrer todos sintam a falta dele. Podem, também, colocar tudo a perder e tornar o jogo uma mesmice, este não é o intuito.

a aventura está muito boa, uma história, parte de um livro (projeto pessoal). estudem os personages, incorporem.

até o próximo post.

*Bad_Wolf

Bad_Wolf
Zumbi
Zumbi

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Contexto Histórico

Mensagem por Bad_Wolf em Dom Jul 13, 2008 11:45 pm

A temperatura em Forgotten Relms a cada ano que passa torna-se mais fria, o tempo mais gélido, o inverno e as tempestades de neves chegam a cada ano mais cedo, ao ponto do inverno ter sido antecipado em um mês.
Como um corpo em morte lenta, o planeta começa a dar seus sintomas de que as hordas do mal estão cada vez mais fortes e presentes.
Todos estranham as mudanças, mas ninguém ao certo sabe o motivo de tudo isso. Os grandes oráculos profetizam que a guerra que vem do norte está ceifando muitas vidas e almas, o que acaba por trazer um frio extremo e mudar as estações do planeta, como uma resposta de que o mal está vencendo, e os últimos suspiros de vidas estão sumindo.
Tudo o que se sabe são lendas e boatos, ninguém ao certo viu ou sobreviveu para contar algo.
As grandes muralhas de Waterdeep, a maior cidade do norte de Forgotten, não tem informações oficiais dos fatos, sabe-se apenas que um Lich brutal comanda um exército maligno que avança nas montanhas do norte. Já outros dizem que uma batalha entre Deuses resultou na captura do plano terrestre para uma divindade maligna.
Todos os povos, raças e nações vivem aflitas com a possibilidade de tal guerra bater a porta de seus cidadãos.
Os anões da montanha da Espada trabalham em ritmo cada vez mais forte fabricando suas armas lendárias para reforçar o Exército sagrado, comandado por Waterdeep.
Sobre os elfos da Floresta Oculta e os Bárbaros das Fronteiras prateadas, ambos do extremo norte, não se têm notícias a décadas, as migrações destes povos para o grande centro urbano parou.
O Conselho de Magia e uma Comissão de diplomatas vindas do Sul, do grande Portal de Baldur, é esperado a dois anos, mas uns falam que a possibilidade de aliança com estes povos é praticamente impossível.
A aliança final para formação do Exército sagrado que irá combater o exército do mal, espera a chegada dos representantes dos povos do sul, para fechar o acordo decisivo.
O que se tem apenas, é uma carta enviada pelo Rei Khelben "Bastão Negro”, migrante de Waterdeep, senhor de Baldur, informando o envio de diplomatas em no máximo 3 anos, afim de ajudar numa aliança, dois anos se passaram, e todos somente esperam, esperam....

A guerra, e a aliança.

Bad_Wolf
Zumbi
Zumbi

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

*O Início de uma saga- minutos antes do início - Background de Ufgar

Mensagem por Bad_Wolf em Ter Jul 15, 2008 8:27 pm

Desde que se entendia por Anão, não lembrava um inverno chegando tão cedo. O vento frio soprava para entrada da grande caverna da montanha da Espada, lar dos anões do norte.

Famoso por suas conquistas, habilidades e bravura, Ufgar, estava ali sentado com um caneco de Hidromel numa mão e a picareta de escavações na outra. Sua grande barba ruiva estava empoeirada cheio de detritos de rocha, depois de um dia cansativo de trabalho, no grande salão de Mithril. Seu corpo repleto de cicatrizes descansava de um turno muito pesado. A produção de armas tinha que dobrar em um mês.

Localizado logo na entrada da caverna, o salão era a área mais valiosa de escavação mineral para fabricação de armas do Noroeste de Forgotten.

Junto a Ufgar mais de 200 anões comiam e bebiam, ao mesmo tempo em que descansavam.

Uma grande reunião do Conselho de Anões iria ocorrer em pouco tempo para decidir o envio de armas e tropas para ajudar a formação do Exército Sagrado na grande metrópole Waterdeep. Seu nome havia sido cogitado para representar a classe mineradora, não gostava de tais assuntos burocráticos, mas teria que participar se fosse convocado, tinha certo status devido a aventuras completadas, e sempre era um nome lembrado como líder dos mineradores.

Estava distante de aventuras e devaneios a mais de dois anos devido à perda de um grande amigo. Resolvera descansar e trabalhar. Mas este poderia ser o momento para se aventurar novamente.

Quando de repente seu nome começou a ser gritado por todos os anões.

Era uma convocatória ampla para representá-los no Conselho que iria começar a pouco.

Levantou e dirigiu-se a reunião.

*Bad_wolf

Bad_Wolf
Zumbi
Zumbi

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

*O ìnicio de uma saga - minutos antes - Background - Henck

Mensagem por Bad_Wolf em Ter Jul 15, 2008 9:13 pm

A fuga estava sendo amistosa, nenhum empecilho, nenhum desafio.

Seu objetivo inicial estava sendo cumprido, chegar com todos salvos em Waterdeep.

Com pouca comida e água limitada o clã bárbaro fugia da guerra que destruiu tudo na Fronteira prateada.

Entre crianças, mulheres, e velhos, Henck era o único jovem, liderava quase cinqüenta pessoas. Tinha estatura alta, barbas a serem feitas, e cabelos grandes loiros. Destemido, e perspicaz, cumpria o que traçava rigorosamente, e não poderia falhar consigo próprio, pois isso significaria suicídio.

Era considerado o terror dos limites de seu clã, pois todos os inimigos que ali adentravam sofriam a conseqüência do mais bravo bárbaro da região.

Muitos entre os 50 estavam doentes e cansados. A menos de um dia de viagem para chegar ao destino, tinha que acelerar a macha para não pegar a nevasca que iria cair, o inverno chegara muito cedo.

Fugir era uma palavra que não existia no seu dicionário. Até o dia em que presenciou o mais forte dos seus líderes com os braços decepados gritar e ordenar que ele levasse todas as crianças e idosos para Waterdeep, pois um mal indestrutível avançava destruindo tudo nas fronteiras prateadas.

Não imaginava um dia vir a abandonar sua terra, mas seu líder sucumbiu a sua frente, e não poderia denegar uma ordem dada antes de um falecimento, pois seria no mínimo amaldiçoado se não cumprisse.

Fugiu, e agora, com o cair da noite, via as luzes de uma grande metrópole e do seu objetivo acender.

Grandes flocos de neve começavam a manchar a planície num branco profundo. O acampamento da última noite estava sendo montado.

Bad_Wolf
Zumbi
Zumbi

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O início de uma saga - minutos antes - Background de Laucian

Mensagem por Bad_Wolf em Qui Jul 17, 2008 7:05 pm

A vida na grande metrópole nos últimos cinco anos ficara mais agitada. Especulações de uma guerra vindoura, trazia pânico e um sentimento de eterna preparação e angústia que percorria todos os becos de Waterdeep.

Nos bastidores do Reinado era travada uma disputa pelo poder, onde, o Conselho de Lordes discutia dia após dia a formação de um exército sagrado unindo todos os povos do hemisfério norte com a Ajuda do Portal de Baldur. A grande divergência estava exatamente neste ponto, uma vez que, o maior concorrente de Águas profundas nunca iria ajudar a compor um exército uno, e alguns dos lordes queria o envio imediato de tropas ao norte, independentemente da ajuda de Baldusgate.

O templo sob o comando temporário de Laucian a cada semana que passava, lotava mais e mais de enfermos, de pedidos de ajuda, de rezas e correntes, apesar de um templo pequeno, era um dos mais procurados no lado sul da cidade.

Ele, um líder nato, seguira os passos de seu pai, Lucian que estava desaparecido há uma década, ninguém ao certo sabia o destino que seu pai tomara, muitos diziam que ele teria ido ao norte para averiguar a guerra que estaria por vir a mando de Roondar, o Senhor dos magos, conselheiro superior dos Lordes. Outros poucos diziam que ele teria se perdido em Undermountain. O próprio Roondar afirmava que sentia a aura do velho viva, e entregara uma carta cerrada, última correspondência, do seu pai afirmando que tomasse conta do templo.

De estatura média, olhos cinzas, cabelos loiros grandes, tinha personalidade forte e sangue nobre. Seria difícil prever um elfo viver bem e se dar bem numa grande metrópole, mas sua missão como Paladino nessa vida era fazer o bem independente do local ou da circunstância. e daria sua vida para cumprir.

Acabara de se arrumar para a reunião final sobre a formação do exército sagrado, iria ser uma das vozes no meio dos 200 nobres chamados, no palácio central do reino.

com a velha carta do seu pai atrás da brilhante armadura Sagrada, saia na tarde fria do templo, o inverno chegara.

Bad_Wolf
Zumbi
Zumbi

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O início de uma saga - minutos antes do início - Background de Aust

Mensagem por Bad_Wolf em Qui Jul 17, 2008 7:18 pm

Tudo ao redor se resumia a uma escuridão indescritível.

Com corpo muito dolorido, sangue coagulado na cabeça, não enxergava nem as mãos. Tudo que lembrava era um súbito frio que passara pelo seu corpo trazendo uma tontura infinita e uma pancada forte na cabeça no grande portão Sul de Waterdeep.

Lembrava também da sua saída da Floresta casca de Troll, seu lar, onde vivia numa colônia crescente no meio da selva. Todos brindavam e cantavam sua ida.

Sabia que ia a Waterdeep com um objetivo nobríssimo, seria sua chance de ascensão no mundo e nas histórias lendárias. Tão perto e tão longe do objetivo. Sucumbira nas portas de completá-lo. Não lembrava qual era, o que tinha que fazer. Uma amnésia brutal apagara sua memória. Estava tudo confuso. Talvez a pancada. Não sabia nem ao certo quem tinha o nocauteado.

Era muito esperto para ter sido pego por uma criatura qualquer, deveria ter sido algo muito forte, algo talvez que nunca enfrentara antes, não lembrava.

Aust, meio-elfo, ranger. Vivia onde gostava de viver, no meio natural, no meio de uma das florestas mais famosas do sul de Forgotten. Não aspirava muito, mas sempre ascendia com o passar dos anos, de mero apreciador de armas, a grande colecionador, admirador, especialista, poucos tinha habilidades com as mãos como ele. Forte e esbelto chamava a atenção de qualquer criatura normal.

Nem as armas e armadura, tinha naquele momento, o local tinha cheiro de masmorra, caverna, tentou se levantar, tava amarrado por algo que parecia ser de metal. Estava cansado.

Bad_Wolf
Zumbi
Zumbi

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura em Undermountain - Cocão

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:12 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum