Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


BackGround De Grow-Mar Wold (Dead)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BackGround De Grow-Mar Wold (Dead)

Mensagem por PaiLong em Sex Out 10, 2008 7:47 pm

Órfão nascido nas Vastas Colinas do Reino de Tariom que fica próximo do Rio Gasp, Grow-Mar passou a receber cuidados por um orfanato da Capital, que recebia contribuições do governo para cuidar destas crianças, impedindo dessa maneira o aumento de esmoles na cidade, que tem como meta ser a representação da raça Humana no Continente.

Causador de muitas confusões, nunca se importava com o tamanho do seu alvo ou com a quantidade de pessoas que teria que brigar para realizar seus interesses, seja pelo simples prazer de ter algo a fazer, já que era um tédio os momentos livres depois das atividades obrigatórias, ou pelo zelo de sua imagem.

Um de seus companheiros e considerado como um irmão, Nante, sempre esteve ao seu lado em todas suas aventuras, seja pelas pirralhadas ou ate as brigas, mas tinha um espírito passivo e buscava sempre um longo argumento diplomático para pedir perdão ou justificar seus atos que por muitas vezes nunca dava em nada, e os dois acabavam por ficar de castigo.

Ao atingir 15 anos, ambos movidos pela busca da gloria, riquezas e um nome na historia, ou ate mesmo para da o fora daquele lugar chato, eles se agarraram a oportunidade, quando um Velho Ranger humano de nome irrelevante para nossa historia, abordou Grow-Mar, apos observar de longe uma de suas brigas e se interessar pelo estilo e potencial do Adolecente, de começo ele ate esnobou a ação do velho em oferecer treinamento, por achar q uma pessoa prox da velhice apita a ensinar algo de seu interesse. Mas acabou por lembra de seu Amigo-irmão Nant, e disse que soh seria treinado se este tb foçe, o velho acabou por acatar tal pedido...

No começo Grow-Mar queria da o fora, não estava muito afim daquele papo todo florestal, de harmonia e outras besteiras, mas acabou por ficar por causa de Nante. Deixando os dois de lados quando praticavam tais rituais, Grow mar passou a maior parte do seu tempo treinando as artes do combate em meio da pura brutalidade, alem de buscar meios que sua força lhe trouxesse vantagens criando assim uma ezima abilidade de escalar e saltar obstaculos.

Em seus treinamentos com a espada, sempre recusava o uso de um escudo, achava que lhe atrapalhava no combate e que sua arma era sua unica companheira que afastaria todos seus inimigos, vendo tal despreso pela defesa em si, O Velho, lhe ensinou truques em manejar a armadura Camisão de Cota de malhas, tornando-se um especialista em tal!

Ao completar 20 anos, foram ao cartel e se cadastraram como irmãos de sangue e embutiu em seu nome o Wold, que representava a ligação dos dois como uma família de verdade. Pegarão todas suas tralhas, despediram-se da mulherada e claro daquele velho chato.

Com uma canoa improvisada feita por Nante atravessaram o Rio Gasp, aonde depois foram direto para Gorendill presenciar a famosa Primavera dos Mortos.

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BackGround De Grow-Mar Wold (Dead)

Mensagem por PaiLong em Dom Out 26, 2008 11:55 am

Apos chegar em Gorrandil e se estabelecer em um acampamento do governo para viajantes que focem ajudar no confronto conta os mortos vivos, sendo assim lah eles ficarão ate a hora que seus serviços focem convocados...

A noite fervia naquele dia, Gongos e mais Gongos ocilavão, era o sinal da chegada dos Mortos!
Grow-Mar e seu irmão Nant Sairam pelas ruas para assim poder brincar desse banho de sangue. Apos derrotar alguns zumbis, carniçais e esqueletos parecia que as ruas estavão ficando mais calmas e a presença do Gorg não mais podia ser identifcada...

Graças a sua cede insasiavel de combates, mesmo tendo combatidos os montros e a situação na cidade tenha se acalmado, Grow-Mar se adentrou cada vez mais em ruas que nunca tinha visto em sua vida!

Lah Encima de uma caroça parecia que a diversão estava em auge, se tratava-se de criaturas estranhas, e seus poderes os desconhecias.
Só sabia que um era pequeno porem bravo e outros 2 estavão brincado de da tapinha um no outro!

Para acabar com tda essa inrolação se adentrou na carroça e ajudou a aquelas duas pessoas a derrotar um suposto Vampiro!
Nada sobrou desse, ele se dissipou em uma nevoa mto louca...

Tais pessoas eram Glin (Javali-Caolho) e o Outro Quell Druman (Aquele que ler magias de livro), em gratidão aos seu socorro derão valorosos itens que ate agora carregão concigo!

Acompanhando tais pessoas mto iniguimaticas os dois ficaram, e participaram da inimente invasão das forças de Gran, nada para nosso Jovem barbaro importava, era apenas mais um pescosso a corta, e mais sangue para poder se banhar e glorificar de seus atos!

Com o termino do confronto de varias confusões subsequentes o grupo que tinha se formado no calor da batalha decidirão em resulto do apreço de suas abilidades formar uma intidade, que se chamaria "A Libra"

Alem de Claro uma bela comemoração digna de seus atos! Uma noitada daquelas que ficarão para a historia, aonde Nosso Heroi pode conhecer sua futura concubina, Verone, a que possuia uma belesa selvagem que deixava nosso amigo descarta ate mesmo uma bela briga em seus momentos de fome se é que me entendem jocolor

Pois bem, apos essa noitada o grupo se separou para uma procura de novas abilidades, e nesse tempo se passou-se um ano, aonde Grow-Mar teve a chance de Provar para os Engomadinhos de Gorendill que sua renomada Academia não era missão impossivel para alguem que tenha tido toda base dos seus encinamentos na vida selvagem!

Ao receber o chamado da Libra aparti de um Necromante partio em outra aventura, se despidindo de verone a quem tinha fornecido seu calor naquelas noites frias alem de um belo jantar!

clown

_________________
[i][b]È Impressão minha ou ficou mais quente aqui? [/b][/i] xD

[img]http://images.elfwood.com/art/z/a/zachariah/gnoll.jpg[/img]

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BackGround De Grow-Mar Wold (Dead)

Mensagem por PaiLong em Dom Out 26, 2008 12:37 pm

Apos estas varias aventuras que os Olhos de grow-mar pode presenciar e sua espada corta, ele criou uma visão a respeito de seus companheiros e das pessoas mais chegadas e que forão de alguma importancia em sua vida.

O Velho Ranger: Apesar de ter sido meio chato, ter que ouvir aquele papo todo harmoniozo sobre a naturesa, nosso amigo barbaro tem zelo pelas coisas uteis que o ensinou e o apreço que tinha pelas suas abilidades

Verone: Se tem belesa maior que essa, e que faz um belo jantar alem de esquentar este barbaro nas noites frias, ele ainda naum achou outra ^^

Nant: Mesmo que este viva se entrometendo em assuntos que naum deva, e desconfie de todas situaçoes alem de recusar uma boa mulher e farra, ele é o seu irmao e nunca o deixara na mão.

Glin: Este pequeno e iniguimatico Gnomo auto-denominado Javali Caolho, Eh uma comedia para o Babaro, sempre contando historias cabulosas e mesmo com seu porte não demostra medo por nenhum inimigo, menos a falta de mulher e bebida eh claro, medo que o Barbaro compartilha...
Suas cantorias o fazem sintir mais forte e por isso sua presença sempre sera bem vinda e a integridade de tal criatura comica n sera afetada por ninguem!

Quel Druman: Ele se acha mto esperto, mas apesar de usar magias de livros suas habilidades são ate q bem vindas, mesmo q o barbaro desconheça da onde venha tal poder. Mal sabe esse mago de araque que queimar torres é mto Rox o/


Última edição por PaiLong em Ter Out 28, 2008 7:32 am, editado 1 vez(es)

_________________
[i][b]È Impressão minha ou ficou mais quente aqui? [/b][/i] xD

[img]http://images.elfwood.com/art/z/a/zachariah/gnoll.jpg[/img]

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BackGround De Grow-Mar Wold (Dead)

Mensagem por PaiLong em Dom Out 26, 2008 9:31 pm

Opinião quanto as Raças:

Anões: São seres mto orgulhoso e baixinhos, e apesar de não darem medo em ninguem e gostar de ser cabeças duras e impor suas leis pateticas, Grow-Mar respeita suas famosas bebidas e o metal q jorra de suas vastas fornalhas e repugnea suas mulheres peludas e cheias de banha!

Humanos: Taun pra tudo que é lado, uns são papanguns, outros são ate interessantes mas são as mulheres q estão a teu alcance XD

Elfos: Não teve uma introdusão mto presente a estes individuos mas pelo que ouvio falar, parecem ser mariquinhas enfeminados com corpo de mulheres, Pelo menos vivem na naturesa, bem melhor do que ficar se escondendo atraz de vastos muros ^^

Gnomos: Grow-Mar ver com bons olhos esta raça, Glin por suas caracteristcas bizarras porem comicas o fizeram ter essa visão!

Orcs: São seres corajosos e bom de Briga. Eles são Bons pra corta e fazer espetinho! Dizem que que sua carne é boa e cheia de musculos que revigorão a pessoa que se alimenta destes.
Conversar com eles? Na falta de seus vocabulario verbais se entenderem, O Choque dos nossos metais ou o sangue que Jorra resume em tudo os assuntos que deveriam ter um com o outro, não tem conversa mais rapida e profunda que esta!

BugBears, Ogros e Outros Brutos: São Grandes, Feios e Fedorentos mas dão uma otima briga!

Bixos do Mar: São toscos, e dão raiva a Grow-mar!

Mortos Vivos: Este Barbaro Percebeu que de todas raças esta é a que mais odeia, por motivos enigmaticos mtos destes não podem ser afetados por uma lamina qualquer, e por tal ato, Grow-Mar os repgneia e os acha que são criaturas bizarras com poderes que não consegue entender.
Esperar para que seu amigo clerigo benze suas armas é um saco!

Quanto ao resto: Bixo Bom é Bixo morto, E dps nois faz o Fogo! geek

_________________
[i][b]È Impressão minha ou ficou mais quente aqui? [/b][/i] xD

[img]http://images.elfwood.com/art/z/a/zachariah/gnoll.jpg[/img]

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BackGround De Grow-Mar Wold (Dead)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:14 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum