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Background Namt Wold (Dead)

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Background Namt Wold (Dead)

Mensagem por LP-Ara em Sex Out 17, 2008 7:46 pm

[color:ad4a=green]Vindo da vila perto da cidade de Tarion, Namt, depois de perder sua família ainda pequeno teve que se virar sozinho. Foi para Tarion, onde foi acolhido em um abrigo para crianças órfãs. Lá Namt conheceu um grande amigo e hoje considerado irmão, Grow-Mar Wold. Namt sempre corajoso, logo tratou de buscar emprego, conseguindo trabalho junto à tropa que defendia a cidade. Já Grow-Mar sempre muito revoltado e brigão, mas também vivia se virando como podia.

Namt nunca chegou há trabalhar muito tempo, ele sempre teve vontade de mudar sua vida e para ele a maior chance seria se tornando aventureiro, mas não tinha ninguém para ensiná-lo nem muito menos condições para pagar seu treinamento. Grow-Mar, mesmo sempre arrumando confusão onde chegava, também tinham em si um espírito aventureiro. Um dia, em meio a uma das suas brigas, um senhor que o observava de longe, se interessou pelo modo como Grow-Mar se comportou na luta e após a confusão o senhor o abordou e fez uma proposta. Ofereceu-se para treinar o garoto pelo simples fato de o achar capaz de ser um grande guerreiro. Grow-Mar, muito rebelde, esnobou a proposta do senhor, mas no mesmo instante lembrou-se do sonho do seu grande amigo Namt em ser um aventureiro. Grow-Mar ofereceu em seu lugar, seu amigo-irmão e o senhor concordou em conhecer o garoto. Ao chegar no abrigo Grow-Mar logo avisou para Namt, que no começo ficou desconfiado, mas logo que conheceu o senhor viu que as habilidades que o senhor tinha eram as que ele procurava.

Grow-Mar não ligava para essas coisas e não queria ser treinado, mas como viu a empolgação de Namt ao treinar, acabou assistindo alguns de seus treinos e acabou aprendendo algo também. Nas horas livres que Namt tinha do treino, ele gostava muito de ir para o porto da cidade ficar olhando o movimento. As pessoas trabalhando no cais, o entra-e-sai de grandes embarcações, os pescadores que chegavam de suas longas jornadas. Ele passou a admirar aquela vida, se apaixonou pelos barcos e sonhava em um dia fazer uma grande aventura marítima. Mas como ele não podia viajar nos barcos, pois precisava terminar seu treinamento, então decidiu aprender algo que fizesse se aproximar mais deste mundo. Em vez de viajar, Namt começou a fazer barcos.
Enquanto isso, em seus treinamentos, o senhor ensinou a Namt, a ter respeito pela natureza até a arte do combate. Grow-Mar nunca via os treinos inteiros, só se interessava pelas técnicas de combate. Num certo dia, em um dos treinos, Namt treinava combate com espadas e seu mestre precisou sair, deixando o garoto treinando sozinho. Como Namt ainda não sabia combater direito, ele ficou apenas treinando com uma espada antiga e atacando o vento, até que no meio dos seus movimentos ele escuta uns barulhos vindo detrás dele. Ao virar, Namt se depara com um mostro que ele nunca tinha visto. Sem ter por quem chamar, o garoto se esconde, mas o monstro que vinha em montaria e parecia procurar algo, encontra Namt e se aproxima. Namt sem saber o que fazer tenta se comunicar com o monstro, mas não teve resposta somente uns barulhos estranhos e uns movimentos do monstro apontando para a espada de Namt e para o chão. Vendo que o monstro estava armado e não parecia estar querendo conversar, Namt resolve atacar, mas logo é derrotado e cai ferido. Seu mestre chega a tempo de salvá-lo e botar o monstro para correr. Namt ferido fala com o senhor pedindo desculpas, mas o mestre explica que não era culpa dele e que ele ainda estava aprendendo. Namt pede para que o mestre dele não conte para seu irmão sobre o que aconteceu. Confirmando com a cabeça, o mestre logo diz ao garoto que aquele monstro era um Ogro e esse monstro Namt nunca esqueceu. Namt sentia uma enorme vontade de enfrentar aquele monstro de novo, e prometeu a si mesmo acabar com qualquer Ogro que atravessasse seu caminho daqui pra frente. Nesse dia Namt ao sair do treino encontrou com seu amigo-irmão Grow-Mar, que perguntou sobre aqueles ferimentos. Namt disfarçou dizendo que aquilo era resultado dos treinos, então seu irmão deixa para lá e não toca mais no assunto.

Depois de uns anos Namt termina seu treinamento e agradece ao mestre pela oportunidade. O garoto resolve sair da cidade com Grow-Mar, onde juntos partem para Gorandil, dando início a uma grande jornada como aventureiros. [/color]

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LP-Ara
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