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19 - A União da "Libra"

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19 - A União da "Libra"

Mensagem por RatinhoBr em Dom Out 19, 2008 1:10 pm

- Glin: é surpreendido por armadilhas de Kobolds, derrotam eles, e resolve passar o ano em Hasmer, cantando e contando histórias por lá... Sua vocação para a música (agora com um bandolim) e a sua proeza em contar histórias, conquista e faz rir as pessoas a volta...
- Grow-Mar: bravamente, supera os desafios impostos para a seleção para a Academia de Gorendill, obstáculos esses vencidos com muita luta e esforço. Venceu alguns desafios na Arena, como cão Infernal, um "manto Negro", carniçal, Mephit. Conseguiu ser treinado pela Academia. Em períodos de descanso, passava algum tempo na fazenda de Vitorine
- Quel´Druman: No reino élfico, tem como mentor o Necromante, onde a partir de então, ele tenta aos poucos retomar e fazer um novo Grimório, na qual fora perdido em Gorendill.. ele faz serviços diversos, como engenharia (ajudou em alguns projetos), geografia, alquimia, entre outros...
- Namt: Fica ajudando a construir embarcações em Tariom, ficou como guarda em um local "Misterioso", onde pessoas queriam entrar, algo estranho acontecendo (até Cobra Naga ele avistou dentro do local)... mas foge ao seu controle e ele decide não se meter nessas novamente. Encontra uma guilda, chamada 5 pólos, com quem convive esse tempo...

O Necromante convoca os personagens para uma missão na perigosa ilha de Bowtsmar, na fortaleza de Kreslan, onde é uma base da raça humana, élfica e amigas no local. Eles magicamente vão a fortaleza e um homem chamado Iurk lhes passam algumas informações. O Objetivo no momento dos pdjs, é verificar um acampamento de Locaths na beira do mar, e tentar retirá-los de lá, se possível, pois está havendo atritos iminentes com ele nas proximidades da fortaleza.
Os Pdjs vão ao local, encontram os Locaths no caminho, eles descobrem que eles não são tão hostis a eles, apenas não querem atritos com suas raças... Os pdjs ao chegar no acapamento, não conseguem se comunicar com eles, pois os mesmos não falam Comum... Glin ofereçe umas moedas de Pérola Branca para eles e eles logo recebem bem o pequenino.. quanto aos outros, os Locaths pedem que se afastem... Os pdjs retornam a fortaleza e pedem um intérprete, ao que Iurk, fala que só daki a 2 dias... enquanto isso ele diz que tem uma outra missão... em uma minúscula ilha, um amigo da população local, um elfo selvagem, um antigo nativo e um informante da região, foi pego por uma bruxa do mar e a missão é resgatá-lo.. os pdjs, guiados por um homem em um barco a remo. Um mapa geral da pequena ilha, feita com as informações passadas inclusive pelo elfo selvagem, foi entregue ao grupo. Locaths entram no barco, mas não demonstra hostilidade... que então saem do barco, depois que Glin ofecere bebidas...
Ao chegar no local, eles avistam uma "casa" de madeira na enconsta da ilha, que não tinha no mapa... O guia do barco fala que retornará no outro dia...Os pdjs, entram na casa, que parece abondonada, encontram frascos de poçoes vazias, teias de aranha e Grow-Mar ativa uma armadilha...
Vão até uma torre de madeira, que demonstra ser antiga... Druman usa uma de suas magias para "abrir" o portão trancado.. encontram uma escada em caracol um "pouco" antiga... Namt se atreve a subir... no meio dela.. ele ouve alguns passos e é abordado por uma estranha mulher de cabelos dourados e um sujeito esbelto de cabelos brancos.. a mulher o ameaça com uma besta de mão.. ao qual ele retorna.. os pdjs tentam chamar atenção para eles descerem.. Grow-Mar tenta queimar a escada.. destroi alguns degraus.. Glin e Grow-Mar estava a buscar mais palhas.. Namt vasculhando a região e Druman ao lado da torre avista 3 sujeitos (2 que Namt avistou e mais 1 elfo cinzento) eles perguntam quem ele é, mas o mesmo não demonstra "simpatia" e já arremasa uma bolsa de cola na mulher, a luta começa.. Namt percebe tumulto e vai até o local... depois de um tempo Glin e Grow-Mar avistam a confusão e vão ajudar... depois de uma longa batalha, os personagens derrotam os "esquisitos"... entram na torre... encontram uma biblioteca, muitos livros... Druman encontra um deles que fala a respeito da Organização famosa, denominada "A Biblioteca", que tem o intuito de monopolizar o conhecimento no mundo, perseguindo arcanos e sacerdotes e os livros... eles passam a noite na Torre, são surpreendidos por um Ogro, que Namt luta com bravura, pois se trata de essa espécie ser seu maior inimigo... No outro dia, falam com o homem do barco que fica bravo por ainda não terem entrado na colina a procura do Elfo. Ele diz que vai agurdar lá e espera que eles retornem o quanto antes, pois o Elfo está preso e quanto mais tempo, maior probabilidade de o mesmo não estar no mundo dos vivos...
Os personagens comem um pouco em uma selva na ilha, e logo então vão até a Colina.. são surpreendidos por Ogros nas barricadas mais ao alto, Grow-Mar é pego novamente em uma outra armadilha que suspende o mesmo de cabeça para baixo, Namt sobe na árvore corta a corda... os persogens derrotam os Ogros e entram na caverna.. encontram poças de água sujas... pedras (uma delas cai em Glin)... adentram pela caverna... se deparam com 2 Grimilocks, 1 ogro e posteriormente a Bruxa, Namt não resiste a "aparência horripilante" da mesma e fica enfraquecido fisicamente... a luta segue os pdjs vencem!
Encontram 2 corpos na carverna de um halfing e o tal Elfo, que estava morto...
Levam seu corpo até a fortaleza.. Iurk lamenta pelo elfo, mas se mostra receptivo aos pdjs, que são curados de algumas enfermidades e descasam...Os pdjs dizem que no momento tem Hasmer e GroundWord como destino... Iurk fala que serão-bem vidos sempre e que poderão conhecer e ajudar inclusive vilarejos perto, que aos poucos estão colonizando a ilha.. e que por enquanto só moravam aventureiros e pessoas destemidas...
Ao chegar em Hasmer, juntamente com as magias do Necromante... eles passam alguns dias....
Glin, de madrugada, se depara com barulho em uma "casa" na encosta das montanhas... um homem é avistado saindo e ele pede ajuda para Glin, fala que o "Portal do Demônio" fora aberto...que ele precisava evitar.. fechar o portal.. ou muitas vidas serão perdidas, poderia fechar o portal encontrando quem está controlando e mantendo abeto o portal, que não pode está muito longe dali, ou encontrando os 5 Cristais da Lua (ao qual glin já tinha conhecimento desses cristais, mas não sabia muito de suas utilidades), o homem vai embora assustado... Glin vê uma Múmia saindo da "casa"... ele espanta com seu "poder da fé".. porém, logo em seguida sai um Enorme Elemental do Fogo.. Glin vai embora a procura dos outros da Libra...

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