Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8

BackGround de Tanis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BackGround de Tanis

Mensagem por Convidad em Sex Nov 07, 2008 6:26 pm

[b][i]Características[/i][/b]
[b]Nome:[/b] Tanis Akens
[b]Raça:[/b] Humano
[b]Classe e Nível:[/b] Mago de nível 10
[b]Nome do Pai:[/b] Desconhecido
[b]Nome da Mãe:[/b] Desconhecido
[b]Irmãos:[/b] Nenhum[b]
Parentes:[/b] Se houver, eu não os conheço.
[b]Altura:[/b] 182 centímetros
[b]Cabelo:[/b] Preto
[b]Olhos:[/b] Completamente Brancos
[b][i]Personalidade:[/i][/b]
Minha tendência é Neutra, mas quase deixei dois campanheiros morrerem nas mãos dos orcs, libertando-os na última hora. Não me importo muito com os outros, apenas com meus objetivos pessoais.
[i][b]História:[/b][/i]
Órfão de pai e mãe, fui deixado em um orfanato, nunca vi meus pais, dizem que meu pai era um grande mago que morreu se sacrificando por seus companheiros e a minha mãe, que também era uma grande maga, morreu durante meu parto. Fiquei no orfanato até completar 18 anos quando encontrei um amigo de seu pai, ele me contou que o pai dele havia matado um dragão vermelho colossal com apenas uma bola de fogo, mas que ele tinha morrido com a mesma magia, antes que ele pudesse me dizer o nome do meu pai, o homem morreu, pois estava muito doente. Assim que eu soube que meu pai era um grande mago como minha mãe eu decidi me tornar um mago também. com apenas vinte e três anos eu já era um dos maiores magos da cidade e fui participar de um torneio de magias, onde cheguei até a semi-final, onde fui derrotado por um mago drow que utilizou uma magia proibida no torneio: Dedo da Morte, mas a magia não me destruiu por inteiro, mas me fez regressar nos meus estudos, como se eu nunca tivesse estudado magia (nível 1) o drow também destruiu meu grimório, me obrigando a ter que encontrar um novo. Eu jurou vingança à todos os drows do mundo. Mas o ataque do drow deixou mais uma seqüela: meus olhos tornaram-se completamente brancos. Após voltar para casa eu encontrou um paladino, dois ladinos e três guerreiros que estavam dispostos a encontrar uma pedra mágica para defender a cidade dos dragões que ameaçavam destruir a cidade. Como objetivo de recuperar meus poderes eu me uni a eles, e passei a ajudá-los em suas aventuras.
[b][i]Qual Foi A Pior Coisa Que Aconteceu:[/i][/b]
Minha perda de conhecimentos durante a batalha contra o drow no torneio mágico.
[b][i]Qual Foi A Melhor Coisa Que Aconteceu:[/i][/b]
Encontrar um Livro Abençoado de Boccob foi com certeza uma das melhores coisas que me aconteceu.

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: