Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Background de Darío Lafgher (Silver Hand)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Background de Darío Lafgher (Silver Hand)

Mensagem por Flávio Pinheiro em Sex Jun 12, 2009 2:40 am

ficha técnica

[b][i]Filiação[/i][/b]
[b]Nome completo:[/b] Darío Lafgher
[b]Nome do Pai:[/b] Aldebaran Lafgher
[b]Nome da Mãe:[/b] Monica Derlus Lafgher
[b]Irmãos:[/b] Hancorr Lafgher e Melissa Lafgher
[b]Cidade Natal:[/b] Daryapolis
[b]Raça:[/b] Humano
[b]Classe:[/b] Paladino
[b]Parentes:[/b] Irmãos do Clericato da Deusa Darya
[b]Classe social:[/b] Media/Clericato
[b]Data de nascimento:[/b] 12.06.450 (mês do Leão)

[b][i]Aparência[/b][/i]
[b]Tipo físico:[/b] Atlético/Esbelto
[b]Altura:[/b] 183 centímetros
[b]Cor do cabelo:[/b] Preto
[b]Cor dos olhos:[/b] Azul
[b]Marcas:[/b] Sempre usa algum equipamentos com o desenho do simbolo de Darya e tem o cosume de usar armaduras com um bom polimento, principalmente suas luvas que ao entra em sicronia com suas magias divinas fica prateada, por isso o codenome de "Silver Hand"

[b][i]Personalidade[/i][/b]


[b][i]Histórico[/i][/b]
[b]Por que ser aventureiro:[/b] Virou aventureiro pois como todo ecepcional paladino de Darya, quer obliterar o mal que reside no mundo do Crepusculo de Verão e ao mesmo tempo propagar a fé e os mandamentos da Deusa Darya.
[b]Como virou Paladino:[/b] Como nasceu em Daryapoilis e seu pai e antepassados jah eram membro da ordem dos paladinos em especifio seu pai membro dos Gray Guards (uma ramificaçaum especial da orgem dos paladinos), teve des de sua infancia os ensinamentos do modo de vida de um nobre guerreiro santo. Assim fora decidido em durante uma serimonia que Dario, escolhido pelo pai para ser aquele que ira levar para todo mundo os ensinamentos de Darya, fora ingresso na ordem dos paladinos.
[b]Onde conseguiu os seus equipamentos[/b]: OS equipamentos mais basicos como: Bruneia, escudo grande de metal, e uma mochila com equipamentos fora dado para Silver Hand pela ordem dos paladinos de Daryanopolis, mas os demais fora dado para ela por sua familia como simolos de sua herança Lafgher: sabre, simbolo sagrado de prata e a capa prateada com o simbilo de darya costurado nela. as demais coisas fora comprado durante sua viajem com o intuito de sobreviver ao longo de sua jornada.
[b]Qual foi a pior coisa que aconteceu:[/b] todas as coisas ruins e boas saum destinadas pelos deuses, tudo faz parte de um aprendizado que os seres mortais devem relevar com o passa da vida.
[b]Qual a melhor coisa que acontecau:[/b] ter nascido membro da familia Lafgher, isso eh algo que Siver Hand naum pode esconder.
[b]Mantém contato com sua família:[/b] Pouco contato pois esta sempre em alguma aventura, mas sempre que tem um templo ou uma capela de Darya ele vai lah para conversa com os membros presentes.
[b]O que sua família pensa de você:[/b] A familia tem a imagem de Daryo como o prodigio da familia Lafgher, sempre pensando nele como o enviado da propria deusa para oblitera o mal e trazer a verdadeira paz no mundo.


Última edição por Flávio Pinheiro em Seg Jul 13, 2009 11:15 am, editado 1 vez(es)

Flávio Pinheiro
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 726
Data de inscrição : 12/03/2008
Idade : 26

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Darío Lafgher (silver hand/Bone Hand)
Raça, Classe e Nível: Paladino Humano Lv 8
Experiência:
29600/36000  (29600/36000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Historia de um paladino 1º ato

Mensagem por Flávio Pinheiro em Seg Jun 15, 2009 2:50 pm

[justify]Nascido em uma família de nobres paladinos sangue-puro da cidade de Daryapolis, filho do grande Fervor Sagrado, um pequeno recém nascido recebe o nome de Dario em nome da deusa Darya, e com esse nome um fardo recheado de dádivas. Logo criança teve inicio a um brutal e puxado treinamento nas artes da religião, ainda criança por ordens de seu pai recebeu treinamentos contra os mais diversos tipos de inimigos, por causa disso ele apresenta uma elevada destreza, constituição e inteligência, diferente dos demais paladinos.
Após anos de treinamentos árduos na arte da espada, arco e religião Dario entra para a Ordem dos Paladinos de Darya, mas sempre sonhando em luta ao lado do seu renomado pai, Fervor Sagrado, membro de uma organização semi-afastada e flexível da Ordem dos Paladinos de Darya, os Gray Guards. Visto que seu pai era membro dessa organização especial, Silver Hand (que recebeu esse codinome por emanar um poder prateado de suas mãos) nunca pode lutar ao lado de seu pai e sempre almejou entrar para essa organização pois dentre os paladinos em toda a ordem, são os Gray Guards que são considerados os mais fortes e fieis, pois fazem de tudo para acabar com todos os tipos mal presente no mundo.
Sonhando alto foi o que motivou e deu forças para o Jovem paladino de Darya treinar tão arduamente, e por ter sido filho de seu pai que pode entrar tão profundamente na Ordem.
Após anos de treinamento árduos, silver Hand vai em direção ao seu objetivo de propagar os ensinamentos da deusa Darya e de destruir todos os tipos de maus presentes no mundo, sem poder quebrar as regras impostas pela ordem. Ao seu destino vai em direção a Dalus, que no momento esta iniciando a Feira Mágica, e de lá uma força misteriosa o move ate uma pequena criatura com uma vela verde na cabeça e portando uma lança, essa criatura era um Kobold e tinha trocado as unhas dos pés para poder salvar seu irmão, as pessoas ao qual iria salvar seu irmão era Silver Hand e Falcão Solares, que chegara ao mesmo Kobold e na mesma hora, com certeza pelos mesmos meios místicos.
Assim a historia segue ...[/justify]

Flávio Pinheiro
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 726
Data de inscrição : 12/03/2008
Idade : 26

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Darío Lafgher (silver hand/Bone Hand)
Raça, Classe e Nível: Paladino Humano Lv 8
Experiência:
29600/36000  (29600/36000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Historia de um Paladino 2º ato – Um bom começo

Mensagem por Flávio Pinheiro em Qua Jun 17, 2009 2:08 pm

Entre Bruxas e Kobolds

[justify]Após se deparar com um Kobold de aparência estranha, no herói encontra Falcão Solares, um estranho elfo do sol que estava de posse de um arco, escudo e uma espada longa, mas nenhuma armadura. Os dois iniciam uma serie de perguntas ao Kobold Vela-Verde, previamente Silver Hand usa sua habilidade especial para verificar se o kobold era maligno, mas nada descobre sobre sua tendência. Apenas com as perguntas descobrem que foram previamente contratados por uma troca entre Vela-Verde e um mago encapuzado para ajudar o pobre kobold a resgata seu irmão q estava aprisionado com uma bruxa.
Já de imediato o trio vai em direção a casa da bruxa e quando chegam lá, Silver Hand não hesita e bate a porta, onde alguns minutos depois a porta se abre e a bruxa aparece apenas com um sobretudo de teias, de imediato os dois (silver Hand e Falcão Solares) não acreditam que aquela bela mulher poderia ser uma bruxa. A bela bruxa pergunta ao grupo o que querem, e logo de cara o paladino diz a verdade, que estão ali para negociar um modo de liberta o irmão de Vela-Verde. Após entrarem na residência e se acomodarem, acima de tudo lancharem chá com biscoitos enquanto discutia o assunto relacionado com o irmão de Vela-Verde. A “bruxa”, auto denominada de Teia Sedosa, através do grande carisma e da elegante diplomacia de Silver Hand, propôs uma forma de poder libertar do cativeiro o irmão de Vela-Verde.
Teia Sedosa havia proposto ao grupo que apenas libertaria caso o grupo retirasse um grupo de Homens-largatos de um lago, lago esse usado como mausoléu para seu amado. O grupo aceita a missão e recebe da bela “bruxa” um pacote contendo uma referenda para seu marido e dois cavalos para prosseguirem viajem ate o destino, o lago.
No meio do caminho o grupo, composto por Silver Hand, Falcão Solares e Vela-Verde, deparam com um obstáculo para seus cavalos, havia uma floresta que ao adentrarem ficava cada vez mais densa e difícil para os cavalos passarem, os dois, Silver Hand e Falcão Solares vão cortando os galhos e assim podando uma trilha para chegarem ao lago juntamente com os cavalos, mas ao chegar de um ponto que começava a ficar impossível de prosseguir com os cavalos, então deixam os cavalos amarados com segurança em um local sem perigos, ao caminharem mais um pouco o grupo é surpreendido por um Qoa’toa, que estava na espreita em cima de uma arvore, de inicio Silver Hand é capturado por uma rede, mas Falcão Solares o solta e juntos derrotam o Qoa’toa, mas sem matar, pós o mesmo já estava desarmado.
Após caminharem e adentrarem na densa floresta encontram o lago e nele uma tribo de homens-largatos, inicialmente o grupo se dispersa e Falcão Solares chama atenção dos homens-largatos que estavam protegendo o entrada, apenas um vai em direção da armadilha do elfo e entram em combate, Falcão Solares corre em direção a Silver Hand para juntos derrotarem mas logo após nosso herói entra na luta aparece mais um, o outro guarda que estava de vigia, Falcão Solares se distancia e inicia uma batalha 1x1, mas Falcão Solares parecia esta perdendo o embate e foge para longe das proximidades do lago, deixando Silver Hand enfrentando o dele e mais dois que estavam chegando, bravamente Silver hand que estava sobre um poder especial de atordoamento se liberta e derrota os três junto com auxilio do Vela-verde, isso mesmo, Vela verde que estava escondido sem ninguém saber apareceu e lançou algumas magias de seu acervo para ajuda Silver Hand. Logo que nosso herói derrotara seus inimigos vai em direção a Falcão Solares e quando chega lá se depara com um humano e um leopardo, esse druida e seu animal ajudaram o elfo a derrotar o homem-largato.
Juntos agora em um grupo maior (Silver Hand, Falcão Solares, Vela-Verde, Raiz Podre e o leopardo) vão em direção a construção sobre o lago e ao chegarem à ponte de acesso da cabana central deparam com um homem-largato de escamas azuis e aparentemente mais forte e habilidoso que os demais, após se recusar a se retirar e ameaçarem o grupo, Falcão Solares atira uma flecha que é segurada com as mão pelo Escama Azul, homem-largato de escama azul. Silver hand vai em direção á Escama Azul que logo é surpreendido por uma manobra de agarrar e atirado, junto com Escama Azul, no lago denso e escuro parecido com piche, mas para o desconforto do inimigo, nosso paladino estava empunhando seu escudo grande de metal com incremento de cravos que ferem o homem-largato e o fazem solta-lo.
Após uma longa batalha de agarrar e atira no lago o grupo derrota o homem-largato, mas com baixas, Raiz Podre estava inconsciente e o Vela-Verde estava gravemente ferido, após verem que os demais homens-largatos moradores da tribo fugiram para a floresta o grupo, Raiz Podre carregado por Silver Hand, entram na cabana central e descobrem eram monges adoradores de Burh e avistam um tatame, com a pintura de uma mosca vermelha em seu centro e um pequeno altar de mármore com uma estátua de ouro do deus Burh.
O ganacioso elfo pega inconsientimente a estatua e libera uma armadilha sobre o paladino, uma praga de moscas abissais evocada do simbolo no meio do tatame, o grupo consegue vencer, apenas participando Vela-Verde e Silver Hand, e examinam as demais ocas da tribo encontrando suprimentos, ervas e uma poção.
Apos ver no lago o reflexo da lua, o lago onde a agua parecia mais piche vira um lipido e claro perante o luar, mostrando o mausoleu escondido no fundo do lago. Silver hand mergulha com uma corda de segurança e descobre lá uma vitoria regia que estava presa por cordas, provavelemte colocadas ali pelos homens-largatos, e conta as cordas. Apos corta as cordas Silver Hand erguesse junto com a vitoria regia em uma pose triunfante. Lá descobrem o defunto pomposamente vestido e armadurado. Ao momento que nosso heroi iria dar o o presente de Teia Sedosa o cadaver rapidamente o pega de suas mãos e pede ao paladino que destrua as ocas do povo largato que profanavam seu descanso. Silver Hand quase que desmaia perante o cadaver, mas sua fortitude é forte e supera o susto. O grupo destroi as ocas e vai em direção a Dalus, mas no meio do caminho percebem que era muito distante para percorer em uma noite e descansão na floresta logo no momento que chegam em seus cavalos.
Apos um tempo Falcão Solares acorda Silver Hand e VelaVerde dizendo para se prepararem para um possivel cemobate, quando menos esperam são mortos-vivos dos homens-largatos que estavam em pé por causa da maldição da floresta e rapidamente o grupo pega os cavalos e correm e chegam cansados na cidade.
De lá vão se bannhar e descansar num taverna. Acordando de tarde, silver Hand e Raiz Podre decem para o refeitorio e deparam com Falcão Solares conversando com um anão de barba ruiva, se apresentam e descobrem que o anão é um guerreiro de Gorandor e juntos vão na casa da “bruxa”.
Chegando lá o paladino novamente bate a porta da casa e é recebido por Teia Sodosa que agradece os bravos guerreiros e os presenteiam com uma placa de bronze de Pergia e entrega o camundongo, irmão de Vela-Verde magicamente transformado, e convida novamente Silver Hand para um “chá com biscoitos”, negando do convite o grupo vai em direção ao locao onde encontraram da primeira vez e se despedem de Vela-Verde que lhes da um pergaminho dos Kobolds e diz caso o grupo passar por grupos de kobolds era para pronunciar seu nome que os mesmos não os ameçariam e dariam passagem segura.[/justify]

Flávio Pinheiro
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 726
Data de inscrição : 12/03/2008
Idade : 26

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Darío Lafgher (silver hand/Bone Hand)
Raça, Classe e Nível: Paladino Humano Lv 8
Experiência:
29600/36000  (29600/36000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Promessas e desejos

Mensagem por Flávio Pinheiro em Sab Jul 11, 2009 2:10 am

[justify]Iniciado na ordem dos paladinos de Darya, Dario logo aprendeu que a vida é algo para ser cultivada e que todas as criaturas, mesmos as influenciadas pela maldade podem caminhar para o lado verdadeiro, e seguir o caminho da paz e da bondade.
Varias das aulas lecionadas no grande templo de Darya mostraram que todas as criaturas pensantes podem fazer escolhas ruins, muitas dessas escolhas ruins são feitas por criaturas que buscam poder sem se preocupar com os meios e nessa busca acabam por caminha em direção as artes malignas.
Sendo assim Silver Hand participou de alguns “seminários” sobre a arte de expulsar os demônios interiores das pessoas possuídas, mas nunca usou em pratica todos os ensinamentos pois é necessário conhecimento adequado das artes religiosas e da magia que será necessário para livra uma alma inocente de sua tormenta junto a um demônio.
Fora dos murros do templo de Darya, o nobre paladino caminhava para sua casa ou para sues treinamentos de campo e sempre encontrava pessoas nas ruas, vivendo de forma miserável e sofrida, sempre que poderia o nobre paladino entregava uma oferenda (comida, bebida, ate mesmo roupas que não eram usadas) para as podres pessoas.
Tendo em vista tudo que fora aprendido durante toda sua vida como guerreiro do bem, Dario escolheu o caminho da misericórdia e de ajuda os menos favorecidos, assim sempre quando possível trazer esperança para os corações partidos de jovens pessoas que não encontram sentido para suas vidas.
Tendo como objetivo principal, destruir o mal e ajudar todas as pessoas a seguirem uma vida digna e pura, pois como seus mestres já aviam lhe dito: “toda vida é tão importante quanto a própria existência.”. Assim prometeu ainda quando jovem a seu mestre: “quando for um verdadeiro paladino vou levar a felicidade a todas as pessoas.”
Anos se passaram e Silver Hand paladino se transformou, mas ainda não fez nada grandioso nesse sentido, suas maiores façanhas foram as ajudas aos templos de tendência benigna sem remuneração, apenas com o ganhos de moradia e alimento, mesmo assim distribuía o pouco que sobrava para as pessoas menos favorecidas.[/justify]

Flávio Pinheiro
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 726
Data de inscrição : 12/03/2008
Idade : 26

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Darío Lafgher (silver hand/Bone Hand)
Raça, Classe e Nível: Paladino Humano Lv 8
Experiência:
29600/36000  (29600/36000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Filho de Darya

Mensagem por Flávio Pinheiro em Dom Ago 08, 2010 6:33 pm

[justify] Herdeiro da vontade da luz da deusa Daria, o grande guerreiro Silver-Hand iniciou sua vida como um aspirante a paladino, mas após grandes viajagens ele cresceu e aprendeu muitas tecnicas e se desenvolveu e cresceu na hierarquia entre os grandes paladinos, inicialmente por ser filho do grande paladino da Fervor Sagrado teve uma infancia destinada as doutrinas dos guerreiros santos, os paladinos cinzentos.
Após ter seu titulo de paladino, Silver Hand caminhou para grandes aventuras, nessa jornada ele fez varias varios amigos e alguns inimigos. Durante grande momentos da vida Silver-Hand teve grande perdas, como as suas mãos, que tiveraum um tragico fim causado por demonios poderosos e exentricos e sparte de suas costelas, que foram destruidas por um monstro mitologico. Diante de todos esse tragicos acontecimentos, Silver-Hand usou-os para crescer como guerreiro e como pessoa e assim, alcançando grandes e novos poderes.
Após 4 longos anos longe de sua cidade natal, Daryapolis, Silver-Hand retorna triufante de grandes missões e bizarras jornadas, retornando a ordem dos paladinos ele é promovido e incluido dentro da ordem dos paladinos cinzentos, os maiores guerreiros entre os paladinos.
Após se incubido como segundo tenente dentro da ordem dos paladinos cinzentos, mas uma vez, Silver-Hand sae em mais uma jornada para consolidar uma tregua considderada impossivel, e volta triunfante.
Mas após um retorno triunfante ele se depara com mais uma calamidade, sua cidade esta sobre ataque e ele e seus amigos iniciam uma retaliação contra os inimigos e após 3 dias de lutas nunca vistas antes, os guerreiros conseguem abrir o portal que levam ao mundo celestial e asism, Silver-Hand consolida uma nova aliança, nunca vista antes e mais poderosa do que tudo antes acreditado, uma aliança entre a cidade santa de Daryapolis e o reino Deva( o reino sagrado), e como honra recebe o Martelo de Guerra Deva, so entrege a os maiores guerreiros Deva.
Após o conflito entre a cidade de Daryapolis e o reino sombrio (o mundo dos demonios) a cidade começa um novo periodo de crescimento e reconstrução, nele os grandes herois Silver-Hand e Duas-Laminas acendem em seus postos, duas-Laminas cresce como professor da academia dos cavaleiros, se tornando o maior professor e mais popular ealcançando o rank de capitão, Silver-hand cresce dentro da hierarquia dos paladinos crescendo no periodo de 2 anos para o titulo de major e por ser considerado o “Filho de Darya” por ser a ponte entre os celestiais, tambem por muitos dos mebros antigos dos paladinos cinzentos pereceram na confusão, alem do seu pai ter se tornado o lider da ordem.
Durante o periodo de dois anos em que a cidade de Daryapolis estava se reestabelecendo, aconteceu grandes mudanças, como a area real do castelo virou o salão recepição, onde no topo do castelo esta o portal, o que movimentou muito o castelo e as areas comuns, alem do numero de celestiais ter almentado alcançando o patamar de 2% da população atual. A economia recebeu um grande impacto, e o exercito demabndou em pelo menos, metade dos membros antes existentes. A morte do rei Dragão de Mithril foi um grande impacto para a população, pois a imagem do rei era muito importante para unir os guerreiros e a população, com sua morte so resta encontrar um novo herdeiro, mas durante esse periodo a cidade estará sobre uma regencia provisoria comandado pelos generais cavaleiros paladinos.[/justify]
[justify]

Flávio Pinheiro
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 726
Data de inscrição : 12/03/2008
Idade : 26

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Darío Lafgher (silver hand/Bone Hand)
Raça, Classe e Nível: Paladino Humano Lv 8
Experiência:
29600/36000  (29600/36000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background de Darío Lafgher (Silver Hand)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:11 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum