Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


02 - O Açougue Interdimensional de Zé do Picadinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

02 - O Açougue Interdimensional de Zé do Picadinho

Mensagem por jacome em Sex Jun 12, 2009 9:59 am

[center][b]Capítulo 02: O Açougue Interdimensional de Zé do Picadinho[/b][/center]

Enquanto Raiz-Podre procurava raízes para seus estranhos coqueteis no Mercado Mágico, uma linda elfa denominada Olhos Azuis de Lagoa, chega desesperada para ele implorando ajuda. Ela conta que o gato, Laranjinha, de seu mestre desapareceu, e que precisa recupera-lo urgentemente, antes que seu mestre entre em contato. Raiz-Podre arruma um peixe e sai em busca do gato junto com a elfa. Vencendo do impossível ( 20 no dado ) o druida encontra e segue o rastro de um gato, possivelmente o desaparecido. Mas tudo é em vão porque ele perde o rastro do nada deduzindo que o pobre gato foi sequestrado. É nesta hora que ele resolve pedir ajuda do grupo dispensado Olhos Azuis de Lagoa.

Reunidos, Pedra-Ruiva, Raiz-Podre e SilverHand partem para o último lugar onde Laranjinha foi visto, uma viela famosa por suas barracas de alimentos. Enquanto o guerreiro espertalhão procura no mercado alguém que possa magicamente encontrar o felino. Lá ele encontra uma gnoma cartomante que diz que pode revelar a sorte do pobre animal. Ela mistura suas cartas e joga para o elfo. A primeira carta revelava uma abóbora, a segunda um pernil e a terceira Cthulhu, deus da matança, dos pesadelos e da insanidade. O que faz o herói suspeitar que o gato estaria envolvido em rituais macabros.
Falcão Solar se reúne novamente com seus companheiros na "Cozinha do Mercado" como era popularmente chamada a viela e conta seu místico encontro com a gnoma. SilverHand, logo associa a carta da abóbora com uma barraca de frutas na qual ele havia passado anteriormente. Nesta quitanda eles conhecem Costela Fina, um meio-elfo magro, barbudo e acima de tudo matuto que lhe dá as boas vindas mostrando suas frutas colossais. Após uma longa conversa Costela Fina afirmar que existe um açougueiro no final da rua, que pela manhã captura pobres animais. Ele também vende uma Amora-Uva da Teotônia para Raiz-Podre, dizendo que é um ingrediente de uma poderosa poção do sono, além de falar sobre um tal centauro chamado Ferradura de Madeira que poderia ter o outro ingrediente, Pó Roxo de Fada Lilás.

Os heróis partem em busca do açougue no final da ruela, lá eles encontram Zé do Picadinho e seu bulldog. O Açougueiro simpático e gorducho possuia um bigode grosso e uma tatuagem do brasão da Pérgia num braço e do símbolo de Cthulhu no outro. O grupo e o açougueiro conversaram bastante, mas logo a conversa tomou um ar de interrogação e o açougueiro se irritou. O grupo se dispersou, SilverHand acreditava com quase total certeza que o açougueiro mentia. Apenas o faminto anão carnívoro entretendo Zé do Picadinho.

Raiz-Podre saia da ruela quando escutou uma voz no seu ouvido. A voz misteriosa e feminina dizia que fora o açougueiro que sequestrara o gato e que sabia uma maneira de invadir seu açougue. Raiz-Podre seduzido pela voz melodiosa foi atraído para um beco escuro onde a mulher se apresentou. Pálida e formosa, de cabelos e olhos vermelhos, Asa-Vermelha, desceu flutuando das sombras vestindo apenas uma camisola rosa. Ela falou que contaria o segredo de Zé do Picadinho se recebesse um beijou. Raiz-Podre cambaleante não negou ( ou não ). No entanto a misteriosa sedutora não se interessava pelo druida. O beijo sugou parte da essência vital do druida o deixando gago, mas o embasbacado amante da natureza descobriu que Zé do Picadinho escondia a chave de seu açougue na casinha do bulldog toda noite.

Enquanto não anoitecia, Falcão Solar e Raiz-Podre foram atrás de Ferradura de Madeira. Eles encontraram o centauro numa armadilha, suspenso no ar. Após soltarem o meio-cavalo, eles tornaram-se cientes que murlocks haviam roubado a mochila com as fadas e se comprometeram para recupera-la. Adentrando no bosque em que os murlocks estavam, os dois se depararam com uma bateria de armadilhas e alguns homens-peixes. Após derrotarem as pequenas criaturas e dispararem todas as armadilhas os dois encontraram a mochila que continha as fadas. As pobres fadas eram prisioneiras do centauro e Raiz-Podre as libertou. Ao voltarem ao encontro do ser mítico sem as fadas, eles despertaram toda a fúria do humanoíde. Sem pensar duas vezes o druida invoca as raízes das árvores para prender o centauro. Os dois fogem.

Durante a noite os heróis vão ao açougue, lá o druida se utiliza de sua empatia com os animais para distrair o bulldog enquanto Pedra-Ruiva pega a chave. Ao abrirem a porta, os heróis dão de frente com uma luz branca cegante, na qual o elfo reconhece como portal. Enquanto os demais estavam hesitantes, Silverhand ultrapassa bravamente a luz. O plano do Zé do Picadinho era um açougue gigante, o céu era uma luz acinzentada da onde pendiam correntes enormemente compridas que por sua vez seguravam pedaços de carnes. O chão era apenas uma névoa espessa. O frio era torturante e o visão dos heróis acabava em pilhas e pilhas de carne, carne de beholder e troglodita, unicórnio e elefante, e todas os tipos de carne que a mente limitada do grupo poderia imaginar.

Guiados pelo sentido especial do paladino, o grupo foi em direção onde o mal era mais forte. Depois de uma grande caminhada, eles chegaram num moedor gigante onde Zé do Picadinho esperava por eles, com Laranjinha. Os heróis partiram para cima do açougueiro mas o safado liberou seus guardas. Logo vacas, suínos e perus zumbis partiram para cima dos combatentes. Enquanto SilverHand partia para cima do açougueiro endiabrado, os demais cuidavam dos zumbis. O anão enfrentava com grande ferocidade a vaca sobre duas patas, acertando seus poderosos golpes na carne avermelhada do zumbi. Mas ele não contava com os poderes do açougueiro endiabrado e quando a vaca finalmente foi destruída ela explodiu em mil pedaços liberando energia negativa e derrubando-o.

O combate continuou assíduo com o açougueiro resistindo aos ataques do grupo e o grupo as magias do açougueiro. Porém o Falcão-Solar temeroso por sua vida, reuniu todo seu talento num tiro de flecha milagroso ( 20 + 20 + 17 ). Ele acertou o amuleto do açougueiro que mantinha ligado os tecidos que regiam a dimensão, matando o carniceiro e fazendo com que o plano entrasse em colapso. O paladino e o elfo fugiram do local antes da destruição levando seus companheiros caídos, o druida e o anão, junto com o pobre gatinho.

Depois de se recuperarem da Síndrome da Troca de Dimensões e dos danos causados no combate os aventureiros devolveram o gato a Olhos Azuis de Lagoa, triunfando na missão. No intervalo em que eles descansavam e o Mercado Mágico terminava, o elfo se tornou bastante amigo de Olhos Azuis, que por sua vez o deu um mapa-mundi, com os possíveis regiões em que ele poderia encontra-la. O paladino converteu mais seguidores para sua igreja e o anão passou sua recriação bebendo e minerando.

Raiz-Podre por sua vez invocou Asa-Vermelha, e ambos começaram um romance. Ele descobriu que ela era um meio-elemental do fogo e seu nome vinha de uma tatuagem na sua bunda. Por fim, Raiz-Podre encontrou novamente Costela Fina que pediu ajuda pra livrar sua fazenda dos grimililoquezim prometendo as mãos de suas 2 filhas caso o empreendimento fosse bem sucedido. Agora os aventureiros preparam-se para uma nova jornada.


Última edição por jacome em Qui Jun 25, 2009 5:36 pm, editado 1 vez(es)

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 995
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre Bárbaro/ Bárbaro Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 02 - O Açougue Interdimensional de Zé do Picadinho

Mensagem por jacome em Sex Jun 12, 2009 4:40 pm

[center][b]Personagens[/b]

[img]http://www.bosquemingshu.com/seres/elfos/galeria1/elfo02.jpg[/img][/center]

[b]Olhos Azuis de Lagoa:[/b] Linda elfa de olhos azuis, é serva de um poderoso mago de Thax e passou por maus bocados, quando o gato do seu mestre desapareceu.

Frase Marcante: "Eu imploro, encontrem Laranjinha."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[b]Costela Fina: [/b] Meio-elfo magro, barbudo e matuto, ele fala engraçado e usa um enorme chapéu de palha enquanto masca um pedaço de mato. Costela Fina é um fazendeiro que veio para o Mercado Mágico vender suas frutas e legumes gigantes. Sua fazenda está sendo atacada por monstros e ele promete as mãos de suas 2 filhas pra quem livrar sua terra das criaturas.

Frase Marcante: "Pode ser uma pra cada ou as duas pra um."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[center][img]http://www.zineacesso.com/wp-content/uploads/2007/12/fenixnegra.jpg[/img][/center]

[b]Asa Vermelha:[/b] Exuberante, mulher e meio-elemental-do-fogo que estava no mercado mágico procurando idiotas que a beijassem por livre e espontânea vontade. No entanto ela caiu na sua própria armadilha e acabou se apaixonando por um desses idiotas, Raiz-Podre. Ela concedeu um berrante para o jovem druida com a capacidade de invoca-la uma vez por mês.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[center][img]http://wpcontent.answers.com/wikipedia/commons/thumb/3/3a/Joseph_Stalin.jpg/225px-Joseph_Stalin.jpg[/img]
[/center]
[b]Zé do Picadinho:[/b] O açougueiro maluco, proveniente da Pérgia, devoto de Cthulhu e com poderes arcanos tão grandes quanto seu bigode. Ele possuia um grande açougue em um plano menor, onde cultivava sua coleção de carnes exóticas.

Frase Marcante: "Hoje a carne praticamente se joga no moedor."


Última edição por jacome em Sab Jun 13, 2009 10:00 am, editado 2 vez(es)

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 995
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre Bárbaro/ Bárbaro Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 02 - O Açougue Interdimensional de Zé do Picadinho

Mensagem por jacome em Sex Jun 12, 2009 4:56 pm

Experiência Total

Leo:............................................................................distribuído em sessão

LP:.............................................................................distribuído em sessão

Flávio:........................................................................distribuído em sessão

PaiLong:.....................................................................distribuído em sessão

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 995
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre Bárbaro/ Bárbaro Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 02 - O Açougue Interdimensional de Zé do Picadinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:47 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum