Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Background Faren Turk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Background Faren Turk

Mensagem por RatinhoBr em Sex Jun 12, 2009 10:55 pm

[center]-- Passível de Mudanças/ajustes de acordo com o contexto e conhecimento do Mundo do Crepúsculo"

[/center]
[b]Nome[/b]: Faren Turk [b]Codinome[/b]: Falcão Solar
[b]Raça[/b]: Elfo (Sol)
[b]Aparência: [/b]1,63m Olhos Castanhos Claros, Cabelos Brancos.
[b]Cidade-Natal[/b]: Vila dos Elfos Vermelhos - Reino de Zaphir
[b]Tendência Atual[/b]: Neutro (com atitudes bondosas)

[b]Peculariedades[/b]: Gosta de usar símbolos ligado ao sol e ao fogo, possui a décadas um anel(sinete) dado pelo seu Mentor - o Elfo Gurten, o sábio.. e que agora se tornou seu símbolo e marca pessoal (uma espécie de raios solares), colocado em objetos e trajes pessoais. Veste geralmente trajes amerelos-avermelhados.

Nascido nas proximidades da Vila dos Elfos Vermelhos, a cidade secundária da maior ilha de Zaphir, sua vida foi agitada desde o começo. Ataques de monstros (Trolls da Primavera, Orcs etc) eram constantes nas fazendas e casas da Vila dos Elfos. Seu pai era um destemido guerreiro que lutava bravamente para defender seu habitat..onde Faren Turk aprendeu alguns de seus ensinamentos primeiramente (o manejo das espadas longas e arcos, que são tradicionais entre Elfos).
Quando os ataques cessaram (ou deram uma trégua)..seu pai - Brast, o destemido - se viu "convocado" a ajudar nas árduas batalhas dos anões contra os Drows nas montanhas de Hasmer. Brast tinha uma adoração e admiração pela raça dos anões, a sua bravura, coragem e lealdade. Faren, com isso, também passou a admirar a coragem dos anões, algo um pouco raro entre membros de sua raça. Até hoje não se sabe o paradeiro de Brast, mas sua coragem aliada a raça anã permanecem... e a guerra fora vencida e os Drows expulsos. (Soma-se a isso a ira contra a raça Drow...)

Antes de Brast partir, ele deixou seu filho aos cuidados de um mentor respeitado e de confiança.. na qual Faren Turk passou a maior parte de sua vida... aprendeu a enorme capicidade que o conhecimento arcano pode fornecer, as formas de obter e de se aprender cada vez mais. Passava horas e horas nas florestas na "toca" do mentor Gurtem, o sábio.. e para se exercitar um pouco treinava "tiro ao alvo" que seu pai o ensinara.
Faren Turk e seu mentor não ligava muito para a capital de Zaphir e as desavenças e ganâncias do Conclave dos 12 arquimagos.
Seu mentor lhe ensinara que o poder arcano deve ser usado com Inteligência e sem ferir "os preceitos e a ética" agindo para o bem de sua raça e utilizado para atingir objetivos para impedir a proliferação de males e injustiças, tornando um mundo mais agradável, mágico e sábio.
Já decidido e com técnicas acumuladas durante anos foi até a "Feira Mágica" que acontece de 7 em 7 anos para então desbravar o mundo e então adquirir conhecimentos dos mais diversos e se tornar um herói.

[b]Objetivos atuais: [/b]
- Adquirir os mais variados conhecimentos e poderes mágicos no Mundo do Crepúsculo de Verão
- Conhecer a Elfa (onde dizem ser responsável pela raça dos Elfos do Sol) que está "adormecida" no Palácio de Gelo de Dalus e os mistérios que a circundam.

- Fazer juntamente com seu novo amigo Raiz-Podre uma espécie de "laborátorio" onde possam fazer experimentos, itens diversos e mágicos juntamente com as ervas (infusões) das mais variadas. Planeja uma espécie de "laboratório" num alto de uma torre em uma ilha... na qual possa de alguma forma se "deslocar" ao movimento do sol (Girassol) mantendo o local sempre iluminado e dando energia as ervas.
- Conhecer os mistérios e ocultismos de Pergia (estimulado pela recente "carta de bronze" que dá acesso a uma parte do reino), principalmente a responsabilidade que fora atribuída a esses povos que impedem a ressureisção dos povos e ainda transformam em "zumbis" e possivelmente combater as forças e ideais do poderoso e maligno Deus da Matança.
UPDATE
- Conhecer e participar da Guilda "Guerreiros da Magia", ao qual Brast, meu pai, juntamente com os anões soco de pedra e punho de rocha participaram.

_________________
[img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/avatars/arquivorpg/22.jpg[/img] [img]http://img688.imageshack.us/img688/8105/ratoviolin.jpg[/img] [img]http://gifup.com/data/gifs/d/c/5/dc5b0b3493.gif[/img] [img]http://img161.imageshack.us/img161/5571/logotestemodhv7.jpg[/img]

RatinhoBr
Admin

Mensagens : 945
Data de inscrição : 01/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://tocadoratinho.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum