Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Background de Aldrey MidStone (Pedra Ruiva)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Background de Aldrey MidStone (Pedra Ruiva)

Mensagem por PaiLong em Ter Jun 23, 2009 5:33 pm

[b]Nome:[/b] Aldrey MidStone
[b]Codinome:[/b] Pedra Ruiva
[b]Classe:[/b] Guerreiro
[b]Raça:[/b] Anão
[b]Altura:[/b] 140 cm
[b]Peso:[/b]70 kg
[b]Cor dos Olhos:[/b] Verde
[b]Cor dos Cabelos/Barba:[/b] Ruivo
[b]Tendência:[/b] Neutro (com atitudes gananciosas e mesquinhas)

[b]Historia[/b]

Proveniente de Uma Familha de magos, arruinada e dividida, graças aos fatidicos eventos que se prolongaram durante a Guerra Subterrania que acabou por acarretar "O Castigo Dos Deuses".

Aldrey teve assim como as duas gerações passadas um caminho arduo nas gingantescas cavernas do reino de Gorandor, desacreditados perante Zatana, que não os protegeu do castigo eminente, vendo de tudo que tinha se formado esfarelado junto com todos os caprichos que antes desfrutavam.
Muitos partiram ao reino de bruem afim de recuperarem seus poderes magicos,mesmo que este foçe um caminho sombrio, os restantes permaneceram e seguraram toda sua fé em que dias melhores apareceriam nas mãos do Grande Deus Weddin, Patrono dos Anões!

Sendo assim, Aldrey Encaminhou toda sua força no Brilho do Metal que Jorrava da Maguinitude que era Weddin, buscando o caminho dos Grandes Guerreiros que Brotavam das rochas daquela imponente Montanha que era chamado Gorandor! Ahrrrrr
E aquele contato com aquela terra dura, formou de uma profição (mineração) um laço de união aonde sua ambição floriu, ao ver a riquesa que poderia ser obitida se estas focem maleadas de maneirar correta pelo portador que se dedicou junto ao seu inseparavel instrumento (Picareta).

"Tal trabalho arduo trouxe a Aldrey o Codinome de Perdra ruiva, graças a sua coloração ruiva de sua barba e seu imponente fisico desenvolvido que aparentava ser rigido como uma pedra".

Apesar De todas as rupituras com a magia, O conhecimento de sua familia quanto a magia permaneceu, e deste tomou para sí, pois A Magia Pode ser Um grande inimigo do Portador quanto este confia demais em suas barreiras ordinarias,alem do mais, saber moldar e entender tais poderes é um caminho necessario já que usalo aparentimente se encontra longe do possivel.

As Longinguas noticias de Uma força malefica vindo de outro continente querendo destruir a ordem aparentimente presente nas terras do mUndo de Crepusculo de Verão trouxe ao Jovem anão a esperanças de Grandes aventuras e a oportunidade de presenciar as revira-voltas que um dia anão nenhum sonhou em terras taun longes de Garv.
Movido por tal sentimento e a vontade de um dia acender a Guilda dos Aventureiros de Weddin, aonde se encontravam os Mais corajosos Anões que existiam no Mundo, partiu mundo afora em busca de Glorias e Riquesas!

king

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background de Aldrey MidStone (Pedra Ruiva)

Mensagem por PaiLong em Qui Jul 09, 2009 2:55 pm

[b]Historias de Um Grande Anão, Capitulo 1:[/b]

Em sua longínqua viagem fora de Garv, nosso amigo anão, percorreu praticamente metade do mundo conhecido de Crepúsculo de Verão junto a diversas caravanas que se dirigiam para o Reino de Dalus e seu Mercado Mágico que só acontecia a cada sete anos, desta longínqua viagem, vastas historias e paisagens ficaram à sua memória, daquilo que nunca seu firme pisar nunca havia tocado, tais historias ficarão para um futuro a ser contado.

Ao chegar ao Mercado Mágico, tal anão se deparou a uma imensidão de seres e objetos estranhos, dês do pó da Fadinha cor de Rosa ao imponente berrante dos chifres de um Minotauro, mas por cima de tudo, foi lá aonde se deu inicio a sua aventura quando por ventura se deparou com um estranho grupo, enquanto se deliciava com uma cerveja e seu pernil de javali, numa modesta taverna.

No começo, quando foi abordado, não teve uma boa impressão do grupo, já que como um devoto do Grande Wendin, tais criaturas magricelas pareciam não conhecer a força, mas em um relapso tomou conhecimento que aqueles acabaram de voltar de uma aventura e estavam indo em direção a uma bruxa, para receber o pagamento. Nesse momento os seus olhos se esbugalharam e o interesse veio à tona, junto com sua ambição de se tornar um grande aventureiro.

Ao acompanha-lhos ate a casa da suposta bruxa e presenciar outros eventos, Barba ruiva passou a visualizar grandeza e estar perto dentre aqueles seres seria uma ótima oportunidade, quem sabe ate uma dádiva do grande Deus Wendin.

Ao longo daquela tarde, um dos membros (Raiz-podre) do grupo estava à procura de ervas, quando foi abordado por uma linda donzela, esta estava desesperada, pois havia perdido o gato do seu mestre, o mesmo se conduziu a ajudá-la. No decorrer da busca o grupo acabou por se deparar a um estranho açougue, lá residia Zé do Picadinho, pessoa a qual Barba Ruiva acabou por ter certo apreço, seja pelo seu jeito simples como também pelas carnes que este ilustrava como se fosse uma obra de arte diguina dos salões de Zatana.

Infelizmente por azar do destino, aquele na realidade era um ser maléfico, e estava escondendo o gato, apesar do fato ocorrido não mudou o pensamento do anão sobre o caráter daquele gorduchinho, ele simplesmente estava no meio de sua meta para recuperar o bendito gato, alem do mais, negócios são negócios, se quiser que saia do meio.

Ao adentrar ao cair da noite no açougue, os heróis se depararam com uma forte luz que se projetava da porta, foi nesse momento que suas ações passaram a se torna mais cautelosas, já que não sabia do que se tratava aquela luz. Apesar de tudo, ali ele entrou junto com seus camaradas, uma imensidão que parecia não ter fim foi o que veio a impressionar o jovem anão, milhares de carnes acorrentadas saindo de um céu que parecia não ter fim, e o horizonte quase se tornava infinito, tal situação deixou-o entretido em tentar desvendar o principio arcano para realizar tal proeza, e por isso acabou por ativar uma armadilha e ser atacado por aquele pedaço que um dia pertenceu a sua refeição.

Ao continuar, conseguiu visualizar a bancada do açougueiro assim como o gato a que procuravam. Um som ao fundo começou a ecoar e a coragens dos integrantes a se provar, a carne estava posta a mesa e o embate a se deliciar. Carnes malcriadas queriam se rebelar contra aqueles que o gato queriam pegar. O embate foi duro, e o anão acabou por cair devido aqueles seres verminosos explodirem, a batalha estava perdida quando em um surto de habilidade Falcão Solar conseguiu diferir uma flecha no peito do maldito açougueiro.

(continua)

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum