Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


03 - Enterrados em Merda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

03 - Enterrados em Merda

Mensagem por jacome em Sex Jun 26, 2009 5:31 pm

[center][b]Capítulo 03: Enterrados em Merda[/b][/center]

Logo pela manhã, os heróis se preparam para partir para fazenda de Costela Fina afim de liberta-la da ameaça dos grimililoquezim. Eles sobem na pequena carroça carregada de legumes gigantes e bravamente puxada por um burro velho e avançam em passo de lesma-tartaruga para a terra prometida enquanto o sol vermelho do crepúsculo queimam suas testas.

A viagem é lenta, exaustiva e acima de tudo monótona. Os heróis percorrem planícies ocupadas pelos habitantes mais famosos do continente do norte, os rothés fantasmas, grandes bisões peludos capazes de utilizar mágica. Tudo parece normal, até Costela Fina parar a carroça assustado com uma terrível voz que sai de todos os cantos. [b]-"Desçam da carroça e deixe-me todos os seus bens".[/b] Dizia as voz estridente. Os heróis recusaram a obedecer as ordens da entidade misteriosa, e por um passe de mágica a carroça quebrou-se e os aventureiros se viram cercados pela Gang dos Gnomos de Barba Colorida. Liderados por Barba-Preta, Barba-Branca, Barba-Verde, Barba-Ruiva e Barba-Arco-Íris lançaram-se para cima dos guerreiros. A batalha foi curta e após algumas barbas serem aparadas, o líder dos gnomos foge usando um pergaminho de teletransporte. Mais uma vez os heróis provam seu valor.

[img]http://www.galleryone.com/images/bateman/bateman%20-%20chief%20american%20bison.jpg[/img]
[i]Os rothé são animais ruminantes muito comuns nas terras frias do norte e no subterrâneo. Essas criaturas achatadas mais de constituição delgada lembram um boi enorme com chifres curvos, patas repartidas e uma grande e espessa cobertura de pelos [/i]

Depois de Costela Fina consertar o transporte e depois de muitos dias de viagem desconfortável, os aventureiros chegam no rancho do Costelas Fina próximo a Vila da Folha Ferida. Enquanto Raiz-Podre toma banho, os demais são apresentados a Mata-Coelho, uma meio-elfa ruiva, sardenta, formosa e de temperamento forte e Agulha-Fina, outra meio-elfa morena e igualmente bonita, porém bastante acanhada.

Quando os aventureiros se preparavam para jantar, outro membro desta história aparece. Barba de Folha, um anão de Nova Hasmer que se destacava por ser caolho, estar armado com dois machados de guerra e possuir belos ornamentos naturais em sua barba. Barba de Folha, a tempo já procurava os grimililoquezim e estava prestes a achar em definitivo o esconderijo dos inimigos. Todo seu esforço estava voltado para conseguir as mãos de meias-elfas em casamento, como havia prometido Costela Fina, e devido a isso, ele não demonstrou muito humor com a concorrência que chegava.

Durante a noite, Falcão-Solar manda Solaris, seu novo falcão procurar os grimililoquezim. Apesar de está de noite, Solaris consegue avistar movimento nas plantações de milho gigante. Os heróis e Barba de Folha partem para o cenário em busca dos assaltantes, porém nada encontram. Neste momento, o inoportuno paladino resolve usar seus poderes para sentir a aura do anão mal encarado. Silver-Hand não gosta do que sente, e muito menos o anão. Porém Barba de Folha despreza a atitude rude dos aventureiros, seja por cansaço ou orgulho.

Durante alguns dias, Barba de Folha e os aventureiros tentam seguir os rastros dos grimililoquezim, e só não encontraram mais rápido devido aos atritos entre eles. Por fim convencido que os heróis não estavam interessados nas donzelas, Barba de Folha guia o jaguar de Raiz-Podre e à noite ambos encontram a caverna que serve de esconderijo para os seres subterrâneos. Os bravo grupo resolve adentrar nos túneis, porém o anão de Nova Hasmer discorda devido o cansaço proveniente da busca anterior e se retira. o esperto mago não confia no anão e manda seu falcão espiona-lo.

A cada passo para o interior da caverna, os aventureiros se vêem cercados por cada vez mais e mais merda. Fezes de grimililoquezim fazem tapetes pelo chão, cobrem as paredes e pingam do teto. O higiénico Raiz-Podre se sente sufocado no local e quase desmaia, mais ele aguenta o fedor e o mal-estar e consegue se manter em pé. Depois de liberarem algumas armadilhas, os heróis passam a prestar mais atenção no local e Pedra-Ruiva avista um pequena pedra preciosa. Depois de foçar as fezes, o ganancioso anão descobre que a caverna na verdade é uma rica mina revestida por merda. Empolgado o anão se sente revigorado.

Enquanto Pedra-Ruiva comemora sua descoberta, Solaris avista Barba de Folha dando meia-volta em direção da caverna. Logo o grupo resolve esperar pela presença do temeroso anão. Quando Barba de Folha chega no local, os aventureiros estão o cercando. Depois do anão divulgar suas intenções de não deixar unicamente o mérito para seus concorrentes, os heróis novamente o aceitam na jornada.

Barba de Folha guia o grupo um túnel para aonde ele acredita está a ninhada dos grimililoquezim. Porém no pequeno túnel que se aprofundava retorcidamente, os aventureiros disparam uma armadilha, liberando sobre suas costas um enorme rio de merda. Enlouquecido para fugir da avalanche de cocó, Raiz-Podre se atrapalha e tropeça sendo engolido pela merda.

Após conseguirem escapar da enxurrada de fezes, ou não para o caso de Raiz-Podre. O grupo pula para fora do pequeno caminho se deparando com o grupo de grimililoquezim. Porém os inimigos estavam protegidos por uma relação simbiótica com um enorme verme: O Verme Comedor de Cocó. Enquanto a dupla dinâmica de anões enfrenta o verme ameaçador, os demais se digladiavam com a família Grimlock. Depois de muito sangue e adubo espalhado, os heróis saem triunfantes da batalha.

Enquanto procuravam tesouros, Barba de Folha descobre a preciosidade da mina. Pedra-Ruiva vendo a ganância nos olhos do outro anão parte imediatamente para o combate. Cercado Barba de Folha é facilmente imobilizado e derrotado pelos heróis. Silver-Hand a respeito de sua família não hesita em destruir o pobre anão covarde.

Ao retornarem vitoriosos, fedidos e doentes devido a intoxicação das fezes dos Grimlocks para fazenda, os heróis revelam os acontecimentos para família Costela Fina e partem para o banho e descanso.

No outro dia após a aventura e ainda fedidos, o mesquinho Pedra-Ruiva se casa com Mata-Coelho e Agulha-Rápida pretendendo ganhar a mina nas terras da família. Enquanto os demais começam a planejar seus planos para o futuro. Durante 3 meses os heróis se ocupam pelo rancho e pela cidade próxima. Pedra-Ruiva gasta seu tempo limpando a mina e colocando-a em operação, tornando-se famoso pelas redondezas devido ao movimento económico que gerava. Silver-Hand também destacou-se na Vila da Folha Ferida por procurar novos fiéis para a Igreja de Darya. Falcão-Solar arrumou emprego como caligrafista também na cidade. Raiz-Podre se ocupou pelos bosques locais procurando alguns arbustos para suas experiências.

O ano parece acabar tranquilo e com bastante glórias para os heróis mais o que esperar do novo ano que se aproxima?


Última edição por jacome em Seg Jul 06, 2009 10:15 am, editado 3 vez(es)

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 995
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre Bárbaro/ Bárbaro Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enterrados em Merda

Mensagem por jacome em Sab Jun 27, 2009 10:02 am

[center][b]Personagens[/b]

[img]http://novoimages.quebarato.com.br/photos/big/C/0/141CC0_4.jpg[/img][/center]

[b]Mata-Coelho:[/b] Meia-elfa, ruiva e sardenta. Filha de Costela Fina, teve sua mão prometida em casamento para aqueles que livrassem a fazenda dos Grimlocks. Ela possui um temperamento forte e mostra ser sempre decidida. Forçada a casar com o anão mesquinho Pedra-Ruiva, aos poucos ela passou a apreciar o jeito do barbudo, sempre em mente que Barba de Folha poderia ser seu marido.

Frase Marcante: "Se você for, eu vou!!!"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[b]Agulha-Rápida:[/b] Meia-elfa, também filha de Costela Fina. Se casou com Pedra-Ruiva a pedido de seu pai. Morena e tímida, Agulha-Rápida é o oposto de sua irmã.

Frase Marcante: "..."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[b]
Barba de Folha:[/b] Anão caolho de Nova Hasmer. Barba de Folha se destaca por sua barba ornamentada com folhas e raízes, seus dois machados de guerra e sua atitude grosseira. O plano do anão aparentemente era apenas se casar com as filhas de Costela Fina, mas seus projetos foram destruídos pela lâmina do sabre do Silver-Hand.

Frase Marcante: "Finalmente matei este verme."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[center][b]
Cidades[/b][/center]
[b]
Vila da Folha Ferida:[/b] A Vila da Folha Ferida não é uma vilazinha qualquer, ela é a segunda maior cidade do Reino de Dalus. Famosa por ser uma cidade amistosa e pacífica é o lar de muitos meio-elfos. As casas que compõe a cidade são grandes chalés de madeiras, as vezes chegando a ter até 3 andares, dependendo do bolso do proprietário. Suas construções são bastantes espaçadas dando lugar a enormes jardins e árvores que se misturam com as calçadas. Outra grande característica da cidade é seu grande número de praças que não obstante recebe festivais culturais vindo de diversas partes do mundo a chamado do governador. A economia da Vila da Folha Ferida é baseada em 3 pilares. O comércio, a pesca e a agricultura. Essas 3 atividades económicas existem apenas devido a localização da cidade à beira do Rio do Peixe-Rothé. A agricultura em especial destaca-se pela produção de enormes hortaliças e legumes.


Última edição por jacome em Sab Jun 27, 2009 10:30 am, editado 1 vez(es)

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 995
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre Bárbaro/ Bárbaro Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enterrados em Merda

Mensagem por jacome em Sab Jun 27, 2009 10:03 am

Experiência Total

Leo:............................................................................distribuído em sessão

LP:.............................................................................distribuído em sessão

Flávio:........................................................................distribuído em sessão

PaiLong:.....................................................................distribuído em sessão

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

jacome
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 995
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre Bárbaro/ Bárbaro Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enterrados em Merda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:15 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum