Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Background Nautek (duas laminas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Background Nautek (duas laminas)

Mensagem por LP-Ara em Qua Nov 04, 2009 1:01 am

Era uma vez a história de um garoto chamado Nautek, nascido de família humilde sempre batalhou por seus sonhos sem hesitar, sempre de cabeça erguida. Logo cedo perdeu seus pais, única família que ele tinha e ainda mais difícil ficou sua vida, mas ele nunca desistiu, ergueu a cabeça e continuou.

Nautek nasceu em uma pequena cidade famosa por atrair muitos aventureiros, o maior motivo para essa vila ser assim é porque existiam escolas de aprendizado para certas habilidades “especiais” como: Escola para cavaleiros, escola do sacerdócio, escola arcana, escola dos guerreiros. O maior sonho do Jovem Nautek era de se formar cavaleiro, já havia tentado por dois anos e não havia passado no teste de seleção para aprendizado, mas isso não foi motivo para desistir.

A maior força que o jovem aprendiz de cavaleiro tirou foi de sempre avistar cavaleiros saindo dos domínios do castelo e querer ser um também e outra ajuda vinha do apoio que seus amigos davam. Nautek por ser uma pessoa muito boa sempre tinha facilidade em formar amizades e durante sua jornada para se tornar um cavaleiro cultivou grandes amizades como a de Rufes e Aryn duas das maiores amizades que fez, era como se fosse os dois cavaleiros e uma dama, os três sempre juntos. A grande inspiração de Nautek era um dos maiores cavaleiros conhecidos na região, o Parean, famoso pelos seus grandes feitos e por sempre estar envolvido em grandes acontecimentos, sempre ajudando a todos no Maximo que conseguia.

O dia mais esperado pelo jovem cavaleiro enfim havia chegado nesse dia após acordar e logo cair em cima de uma sacola de farinha que estava próxima a saída de sua pequena casa, ele lembrara que era o dia do resultado dos testes de aceitação para ensino de cavaleiro, e logo parte em disparada para o local do resultado, esse dia o sol parecia brilhar mais forte para o lado do jovem cavaleiro. Depois de correr um pouco e chegar ao local bem desarrumado e ainda por cima sujo de farinha, consegue enxergar ao longe o pergaminho dos resultados, então o mesmo senhor que todos os anos anunciava os resultados pega o pergaminho e começa a divulgá-los, uma grande frio na barriga consome Nautek, mas enfim seu nome saiu e logo a calma chegou.

Após o resultado tão esperado Nautek avisou aos seus melhores amigos sobre sua aprovação e que no dia seguinte começariam seus treinos de cavaleiro. Chegado o dia do começo, ele foi treinar e assim permaneceu por muito tempo. Esses treinos sempre realizados no castelo e recebendo as honras do rei e de seus fies cavaleiros.

Nos tempos livres, ate mesmo na época em que o jovem cavaleiro ainda não havia passado nos testes, Nautek dedicava ao aprendizado e a seus amigos. Sempre andava com Rufes e Aryn ao seu lado. Rufes era aquele brutamontes desajeitado, mas quando estava decidido a fazer algo então nunca deixava de fazer, no fim sempre conseguia. E desse modo foi com seu teste para aprendizado de guerreiro, se empenhou e passou. Já á doce Aryn sempre gentil e preocupada com os outros, seguiu o conselho de Nautek e após fazer o teste, conseguiu a vaga na escola do Sacerdócio seguindo assim sua vocação.

Um dia após um longo treino, o jovem cavaleiro sai para encontrar seus amigos como sempre fazia, mas se depara com Aryn muito triste e desconsolada, após perguntar o que havia acontecido Aryn mostra para Nautek uma carta deixada por Rufes, onde ele se despedia dos dois, a partir desse dia o trio estava desfeito. Rufes em palavras curtas explicara que havia brigado com seus familiares, pois queria seguir seus próprios sonhos e não os que eles haviam planejado para ele e por isso tinha fugido sem deixar pistas de onde iria, mas que tinha uma divida de honra com o Cavaleiro Nautek ( vale lembrar que Rufes ate então só havia chamado Nautek de aprendiz) e a Sacerdotisa Aryn, então Nautek em ato de tristeza acompanha Aryn até em casa e depois de cabeça baixa vai até sua casa para dormir.

Então muitos dias se passaram, Nautek e Aryn após aquele dia da despedida de Rufes pouco tinham se falado, mas esses dois tinham uma coisa engraçada entre eles, desde pequenos quando se conheceram Rufes, Nautek e Aryn, Aryn e Nautek eram confundidos com um casal e por conta disso as pessoas sempre brincavam com eles ate mesmo Rufes, toda vez que isso acontecia algo estranho acontecia com Nautek, ou ele derrubava algo ou esbarrava em alguém ao explicar que eles não eram um casal, mas já Aryn sempre ria e não falava nada a respeito.

Em um dia de treino comum ao chegar ao castelo para treinar Nautek descobre que não haveria treino e ao perguntar o motivo o guarda o informa de que era assunto confidencial do castelo e que apenas ele aceitasse que não haveria treino, Nautek conformado como sempre, foi voltar a sua casa. Antes de entrar escuta uns ruídos perto e resolve procurar de onde veio para saber se era alguém falando com ele. Depois de procurar o tal ruído, o jovem cavaleiro encontra um homem e duas mulheres com uma roupa bem diferente, mas que aparentava ser um uniforme. Como Nautek não gostava de escutar conversa de outras pessoas logo pensa em voltar, mas antes que conseguisse isso ele é avistado pelo trio, então rapidamente as três pessoas somem em um piscar de olhos e assim surge um mistério para o jovem cavaleiro. Como Nautek nunca foi bom em resolver mistério e já sentindo a falta de sua ligação com os amigos, resolve visitar a casa de Aryn novamente e quebrar aquele clima de distância.

Após muito falarem, o jovem cavaleiro explica o ocorrido para Aryn, mas nada fica concluído e assim ficou o mistério. Os dias se passaram e cada vez mais era comum ver algumas daquelas pessoas vestidas de uniforme andando pela cidade. Um certo dia, Nautek acorda com Aryn batendo em sua porta, logo após recebê-la, ela diz ter descoberto quem eram aquelas pessoas. O que ela descobriu foi que aquelas pessoas faziam parte da uma organização chamada de Lightshield onde só pessoas de grandes habilidades poderiam fazer parte, pois eles são um grupo contratado por um reino ou cidade, quando o mesmo não é capaz de solucionar um mistério que esteja acontecendo dentro da cidade e que seja perigoso para a segurança da população. Mesmo com a notícia os dois continuaram a investigar, mas sem descobrir muito. Os dias se passaram e aquelas pessoas da Lightshield começaram a diminuir até que um certo dia eles não apareceram mais, Nautek e Aryn deixaram isso de lado e voltaram as aulas normalmente.

Passado um tempo os treinos do jovem aprendiz de cavaleiro e da aprendiz de Sacerdotisa terminaram, como já era de se esperar uma missão foi passada a Nautek para que ele pudesse receber o seu título de cavaleiro, com Aryn não foi diferente. Movidos pela vontade de ganharem seus títulos e de reencontrar se amigo Rufes os dois partem para juntos completarem suas missões e receberem os seus títulos. E assim começam as aventuras do aprendiz de cavaleiro Nautek e como tudo se encontra hoje.

[URL=http://img62.imageshack.us/i/staroceanex1.jpg/][img]http://img62.imageshack.us/img62/9807/staroceanex1.jpg[/img][/URL]
Nautek

[URL=http://img29.imageshack.us/i/erementargerad1.jpg/][img]http://img29.imageshack.us/img29/1995/erementargerad1.jpg[/img][/URL]
Aryn

[URL=http://img29.imageshack.us/i/recordsoflodosswar1.jpg/][img]http://img29.imageshack.us/img29/9750/recordsoflodosswar1.jpg[/img][/URL]
Rufes

[URL=http://img35.imageshack.us/i/recordsoflodosswar2.jpg/][img]http://img35.imageshack.us/img35/3222/recordsoflodosswar2.jpg[/img][/URL]
Parean

Obs:

Opa pessoal, olha se o background não estiver tão bom desculpa ae Sad, eu não sei criar muito bem, mas eu fiz do modo que achei bacana. Sim botei as imagens sem editar por isso estão meio diferentes hehehe algumas com desenho atras e tudo, e na foto de Parean ele é o carinha da direita claro hehehe, mas só achei foto do personagem com a doidinha ai botei os dois. Pronto está ai o background Smile, espero que esteja legalz.

_________________

LP-Ara
Moderador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Kiizul Antiquo
Raça, Classe e Nível: Humano, Guerreiro/Feiticeiro, 1/0
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum