RatinhoBr Admin
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Ficha do Personagem Nome do Personagem: Mestre Raça, Classe e Nível: Experiência: (0/0)
| Assunto: SESSÃO 02.05.19 - ILHA DA BRUXA Ter Out 15, 2019 6:44 pm | |
| Resumo da Sessão - 02.05
Os Pdjs partiram de Tariom no barco oficial com um velejador rumo a mini ilha da Bruxa.. no caminho se depararam com 1 anão e um homem q atacaram a embarcacao. Tentaram fugir, mas sem sucesso com uma flexada certeita do bárbaro no último sobrevivente. Pegaram um baú com joias e objetos de arte. Com a ajuda dos passaros do Druida localizaram mais facilmente a minúscula ilha. Aportaram o barco e rumaram até uma das 2 colinas. Encontraram 3 homens que não demonstraram muito amistosidade. Em seguida encontraram uma pequena jangada escondida nas folhagens. Desbravaram mais e acabaram encontrando um lago com uma cabana abandonada.. Queimada pelo druida. Se depararam com uma atraente mulher e um homem de meia idade que sairam de uma fazenda cercada. Após isso encontraram uma plantacao de varias ervas "alucinógenas" e especiais. A noite entraram na fazenda. O druida conversou com 1 jumento q atraiu a atencao de mais 1 sujeito na fazenda. Após isso. No outro dia foram em direçao a mata densa, encontraram uma cabana maior e adentraram. Nela tinha um sujeito que pareceu mais amistoso e ele fez chás com a erva que o druida solicitou. O druida encheu a cara da erva e acabou "apagando".. logo em seguida apareceu a "bruxa" com sua aparência cadavérica e horripilante... agradeceu o bom trabalho do "morador da cabana". Tentou subjugar os pdjs, que nao se intimidaram e o bárbaro cravou sua sabre no morador cozinheiro de ervas. Então, com a grande ajuda de Lara derrotaram a bruxa. O bárbaro levou a cabeça como "troféu" fazendo jus a sua classe. Teve então uma discussao no grupo sobre o destino dos pdjs.que acabaram adentrando mais na floresta. O clérigo foi surpreendido com uma armadilha na e acabou ficando de pernas pra cima sob uma corda no alto de uma árvore. Então foram surpreendidos por 3 "nativos" já conhecidos. Com a ajuda das magias de plantas constritoras.. deixaram os nativos "presos" e foram embora... Na viagem de volta foram surpreendidos na surdina da noite por 3 sahuagins... novamente o clérigo como vigia. Um dos monstros entrou no aposento do barbaro.. amarrou ele com redes de pesca reforcado. Que depois ele acabou se desvencilhando como um ladino em fuga ( barbaro versatil?). Entao derrotaram os 3 monstros saqueadores marinhos e aportaram no gigantesco porto de Tariom. | |
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