Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Descrição Raças e Classes Básicas [Humor]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrição Raças e Classes Básicas [Humor]

Mensagem por Andrec em Sab Jan 09, 2010 11:46 am

As Raças

Elfos: Os elfos são invariavelmente bonitos e frequentemente afeminados. Costumam ser arqueiros, comissários de bordo ou cantores de Boy Bands. Podem viver milhares de anos e as principais causas de mortes entre os elfos são anorexia ou depressão. Por motivos que os jogadores de RPG não conseguem compreender e nem nunca compreenderão, eles são a única raça que faz sucesso entre as mulheres (apesar de raramente se utilizarem desta notável habilidade por motivos de, por assim dizer, outros interesses)... Por que será? Um Elfo tem as seguintes habilidades:

* - +2 em Frescura, -2 em Virilidade. Elfos são ágeis, artísticos, porém são delicados como flores do campo e precisam ser muito bem cuidados para não morrerem em combate.
* -Proficiência com as armas arco longo, espada longa, vibrador longo e cutelo. Elfos dominam essas armas como parte de sua cultura desde pequenos.
* -Sentidos Agunçados: Elfos ganham +2 nos teste de Observar e Ouvir e podem fazer automaticamente um teste de Procurar com +8 de bônus para localizar saídas secretas e personagens com valores altos de Virilidade. Elfos desenvolvem seus sentidos desde pequenos; más línguas afirmam que seria uma forma de encontrar uma fuga durante as aventuras e (tentar) esconder-se de suas suspeitas atividades.
* -Elfos se movem saltitando a 9 metros por rodada.
* -Imunidade ao sono: Elfos não precisam dormir. Elfos são ensinados deste pequenos a não dormirem para aproveitarem mais as belezas e os encantos da noite.
* -Classe favorita: mago bardo: Elfos tem gosto por magias bárdicas para poderem soltarem mais purpurina e ficarem ainda mais fashion e irresistiveis, e quem sabe um dia serem convidados para participar do Superstar.

Humano: Humanos são fracos, burros, mentirosos, lentos, molengas e inúteis. Odeiam elfos, políticos, trabalho, honestidade e pobreza ,costumam ser ladrões ou políticos ( mesmo não gostando deles...). Vivem entre 60 e 100 anos ( quando ñ tem o uso em exessivo de drogas!) e as principais causas de mortes entre os humanos são assassinatos, tráfico de drogas ou acidentes de trânsito. Um humano tem as seguintes habilidades:

* - +2 de bônus em ataque e dano contra elfos: Humanos odeiam elfos e chegam a passar anos da sua vida estudando como eliminar essa raça.
* - Humanos ganham um talento extra no primeiro nivel, para mostrar que são talentosos. Geralmente é gasto em algum talento inútil (como Esquiva).
* - Humanos ganham 1 ponto de pericia no primeiro nível, geralmente usados em uma habilidade que eles nunca vão usar ou, caso sejam obrigados, fazem com má vontade (geralmente em Profissão).
* - Classe favorita: Qualquer uma Ladino: Com sua malandragem e sua ambição, humanos tem um gosto em seguir essa classe. Grandes líderes dessa classe são ladinos.


Anão: Anões são baixinhos, feios, fortes e vivem em cavernas. Costumam ser extremanete bem-dotados (do ponto de vista fálico). Odeiam elfos e costumam ser Guerreiros, ferreiros, mestres-de-obra ou faxineiros de motel. Podem viver de 150 a 300 anos e as principais causas de mortes entre os anões incluem cirrose hepatica e asfixia por metano (através de vodca falsificada). Os anões ganham as seguintes características:

* - +9000 de bônus em ataque e dano contra elfos: Anões odeiam elfos e chegam a passar anos da sua vida estudando como eliminar essa raça.
* - +2 em Virilidade, +2 em Teimosia, -4 em Popularidade: Anões são fortes, resistentes e teimosos, aguentando as mais duras batalhas ou serviços, porém quase ninguém gostam deles por culpa de sua baixa estatura.
* - Proficiência em machado-anão, martelo-anão, chave de fenda anão, prego-anão, serra-anã, rodos-anões, vassouras-anãs, baldes e materiais de limpeza anões: Esses equipamentos fazem parte da cultura anã, por isso raramente são outras coisas sem serem guerreiros, ferreiros, marceneiros ou empregadas domésticas.
* - +4 em testes de Ofícios e Profissão que envolvam ferros, pedras ou materiais de limpeza. A cultura anã incentiva esse tipo de trabalho.
* - Anões ganham +2 em fortitude para resistir a doenças e manter a ereção.
* - Classe favorita: Guerreiro Mineiro. Anões dão excelentes mineiros e são muito fiéis a seu trabalho, como pode ser visto nesse documentário feito pela banda Rammstein.

Orc: Orcs são fortes, feios e burros. Odeiam elfos e costumam ser bárbaros ou favelados. Podem viver bastante, e as principais causas de mortes entre os orcs são guerras de gangue , acerto de contas ou queima de arquivo. Orc ganham as seguintes habilidades:

* - +2 no ataque e dano contra Elfos: Orcs odeiam os elfos e treinam deste de pequenos taticas para derrotá-los.
* - +4 em Força, +4 em Virilidade, -2 em Bom-Senso, -2 em Frescura, -2 em Popularidade, -2 em Inteligência, -2 em Genitais, -2 em Beleza, -2 em Cultura, -2 em Sanidade Mental, -2 em Escolaridade, -2 em Raciocínio, -2 em Percepção, -2 em Bom Gosto, -2 em Cérebro</s> -2 em todos os outros atributos imagináveis: Orc são fortes e masculos, mas são um fracasso desastrado em todos os outros atributos mentais quaisquer.
* - Orcs veem no escuro com alcance de 12 metros. Por viverem em lugares onde não há luz elétrica, os orcs acabaram desenvolvendo essa habilidade enquanto não podem pagar as contas.
* - Proficiência em qualquer arma que tenha a lâmina maior que sua cabeça. Orcs gostam de lutar, sendo sua arma favorita os "pedaço di pau, mano".
* - Classe favorita: Barbaro Corinthiano: Orcs são torcedores assíduos do timão e desejam que o time seja campeão da Libertadores. Como até hoje nunca foi, está explicada sua agressividade e a necessidade por escolher outras classes combativas.

Halfling: Os halfling são seres com pouco menos de 1 metro de altura, pés peludos e abdômem avantajado (ou bem magrinhos, adeptos da dieta da Carla Perez). Odeiam elfos e alguns possuem seios. Costumam ser batedores de carteira, salva vidas de aquário, figurantes nas "aventuras de gulliver na terra de lilliput", japoneses ou pintores de rodapé. Podem viver até 100 anos e as principais causas de mortes entre os halfings são esmagamento ou ação violenta da polícia. Halfings ganham a seguintes habilidades:

* - +2 de bônus em ataque e dano contra elfos: Halflings odeiam elfos e chegam a passar anos da sua vida estudando como eliminar essa raça.
* - +2 em Destreza, -2 em Força, -4 em Genitais: Halfings são atléticos; contudo, seu tamanho não permite genitais potentes.
* -4 em originalidade: Os halflings enfrentam até hoje um processo judicial contra a Walt Disney, que afirma que eles são uma cópia descarada de Mickey Mouse Bolseiro, também conhecido como O Hobbit.
* - Por serem criaturas de tamanho pequeno, Halfings ganham +1 para atacar onde realmente doí (no saco), porém sofrem o dobro de dano por esmagamento.
* - Halfings ganham +2 em Acrobacia, +2 em Saltar, +2 em Escalar, +2 em Ouvir, +2 em Blefar e +2 em Lavar Carros: Halfings tem corpos atléticos e conseguem ganhar a vida trabalhando em avenidas ou roubando bolsas na praça da Sé.
* - Classe favorita: Ladino. Embora não tão talentosos como os Humanos, Halfings tendem a ver no furto e na criminalidade a única forma de crescer na vida (...porque de tamanho...).

Gnomos: São muito pequenos e feitos de Durepoxi. Encontrados geralmentes em conjunto com cogumelos, incensários ou folhas de maconha. Odeiam elfos mas não se sabe maiores informações sobre gnomos pois ninguém joga com eles. Gnomos ganham as seguintes habilidades:

* - +2 de ataque e dano contra os elfos: Gnomos odeiam com todas suas forças os elfos, e treinam durante anos a lutar contra essas criaturas.
* - +2 em resistência contra venenos e drogas alucinogenas: Gnomos estranhamente têm o corpo acostumado com drogas ilícitas.
* - +2 em Alquimia e Refinamento: Gnomos suspeitamente sabem fabricar diversos tipos de drogas diferentes.
* - -2 em Força, +2 em Popularidade: Gnomos são fofos e molinhos, os favoritos de toda garotada. Graças a essa características, já foram chamados para trabalhar na televisão numa novela de nome Smurfs.
* - Gnomos acreditam piamente que produzem luzes e falam com animais, mas isso não passa de uma alucinação que ocorre por consumirem ervas medicinais para fins duvidosos.
* - Classe favorita: Ilusionista Bardo Druida: Gnomos adoram as plantinhas e a natureza, sendo tentados a seguir a carreira de Hippie.


Meio-elfos: Mistura de elfos e humanos. São muito comuns porque, devido a opções sexuais dos elfos "machos", a maioria das elfas acaba apelando para humanos na hora de satisfazer suas necessidades. Como não possuem a (duvidosa) capacidade artística élfica nem a malandragem humana, passaram a odiar a todos (os elfos em especial) e tornaram-se os primeiros emos da fantasia medieval. Principais causas de mortes: suicídios e desidratação por choro ininterrupto. Meio-elfos ganham a seguintes habilidades:

* - +1 em ataque contra Elfos: Embora odeiem os elfos tanto ou até mais que as outras raças, os meio-elfos não causam mais dano por terem pena de ferir seu lado elfo de ser.
* - Meio elfos tem os mesmo sentidos agunçados das mães elfas, exceto a habilidade de localizar um outro elfo.
* - Meio elfos, por mais que neguem, tem sangue élfico e são tratados como tal para efeitos de ataque, dano e ódio.
* - Meio-elfos ganham +2 em qualquer teste de sociabilização, por poderem fazer "miguxos" facilmente, e um bônus de +4 em testes de fortitude para chorar mais.
* - Classe favorita: Qualquer uma Emo: Por desejarem acima de tudo terem muito MiGuXus e MiguXAs e sentirem muito sozinhos, eles tem uma capacidade sobrenatural de seguir essa classe.


Meio-anões: Mistura de anões e humanos. Essas duas raças só se atraem depois de tomarem litros de cerveja. Também conhecidos como fuderosos, é a raça mais forte do D&D. O mesmo tanto que eles tem de força, é o eles não tem em inteligência. Adoram uma boa briga e gostam mais ainda de esmagar crânios. São chamados de Mul pelos anões, que traduzido pelo Google Tradutor vira Mula, pois pela sua força muitas vezes eles são usados como mulas de carga.

* - +10 de bônus em ataque e dano contra elfos: Meio-anões odeiam elfos e adoram esmagar seus crânios.
* - +6 em Virilidade, +2 em Teimosia, -2 em Inteligência: Meio-anões são fortes pra caralho, resistentes e teimosos, aguentando as mais duras batalhas ou serviços pesados, porém são mais burros que os próprios anões.
* - Meio-anões ganham um talento extra no primeiro nivel, como os humanos. Geralmente também é gasto em algum talento inútil.
* - Só usam armas com mais de 2 metros (UI!)
* - Classe favorita: Qualquer uma Assassino de Aluguel: Como adoram esmagar crânios, sempre são contratados para matar.

Meio-orcs: Mistura de orcs e humanos. Apenas as mais sado-masoquísticas fantasias podem explicar algum interesse caliente por parte dessas duas raças, ou uma festa daquelas. Odeiam elfos e não são muito diferentes dos orcs, apenas um pouco (bem pouco) menos feios; morrem pelos mesmos motivos dos orcs. Meio-orcs ganham as seguintes habilidades:

* - +2 no ataque e no dano contra elfos: Assim como seus pais, os Meio-orcs odeiam os elfos e treinam formas de surrar essas fadas da Terra-Média.
* - +2 em Força, +2 em Virilidade, -2 em Bom-Senso, -2 em Frescura, -2 em Popularidade, -2 em Inteligência, -2 em Genitais, -2 em Cultura, -2 em Sanidade Mental, -2 em Escolaridade, -2 em Raciocínio, -2 em Percepção, -2 em Bom Gosto (de novo), -4 em QI por motivos de espaço não seram listados todos os motivos por que essa é a pior raça: Meio-Orcs não são tão fortes e musculosos quanto seus pais, mas são tão idiotas e burros quanto.
* - Meio-orcs são considerados Orcs para todos os efeitos de ataque, dano, repulsão e time.
* - Meio-orcs veem no escuro como seus pais, mas numa distância bem menor por terem um lado humano ainda não acostumado em casas sem infra-estrutura.
* - Classe favorita: Barbaro Corinthiano: Orcs são torcedores assíduos do timão e desejam que o time seja campeão da Libertadores. Como até hoje nunca foi, preferem usarem sua força natural em profissão mais militantes ou em torcidas organizadas junto de seus pais Orcs.

Drows: Também conhecidos como Elfo Negros ou Afro Elfos, lutam por um lugar ao sol em uma sociedade repressora, mas não podem sair no sol porque são fracos a luz. Eles odeiam o racismo repressor da sociedade contemporânea tanto quanto odeiam os elfos. Vivem debaixo da terra em Mezo-alguma-coisa-ranzan e o principal membro de sua raça é o fodão Drizztzz Do Urden (ou algo assim) que só é menos fodão que o Chuck Norris porque pegou muitos níveis na classe Ranger. Drows veneram a deusa aranha Lolth e são muito malvados.

* - +4 contra Elfos e Nazistas.
* - +2 em Frescura -2 em Virilidade e +2 em Olha como sou Bonitão.
* - Visão de murcegão 35,78 metros. Drows enxergam no escuro que nem topeiras e se incomodam com luzes fortes, mas não se preocupe, já inventaram um talento para eliminar a única fraqueza desta raça fodona!
* - +2 em escutar, +2 em ouvir, +2 em observar, +2 em olhar, +2 em blefar (contra elfos).
* - Nep +2. É meu filho, você sempre vai estar a dois passos do resto do grupo!
* - Habilidade similar à magia uma vez por dia: Globos de luz (apesar deles enxergarem no escuro), Apagar a luz, Acender Fogueiras e Cavar Buracos.
* - RM desprezível. Nem precisa anotar isso, as chances de uma magia falhar em você são baixas!
* - +2 contra encantamentos élficos
* - Imunidade a sono. Lá debaixo da terra não tem dia, então eles não precisam dormir, além disso Drows são viciados em café e adoram a noite, vivem tocando Blues e outros sons afros nos bares de Mezo-alguma-coisa-ranzan.
* - Cabelos brancos fodões. Essa é uma habilidade sobrenatural que deixa seu personagem mt mais charmoso.
* - Classe favorita: Ranger: Todos os Drows escolhem seguir o caminho de seu ídolo Drizztzz.



As Classes



Bardo: Catador e cantor de primeira, mas não faz mais nada além disso. Popularmente conhecido como o "buffador/buffer". Sempre acompanhado de um instrumento musical (guitarra não vale), uma garrafa de vinho (coca engorda) e da Carla Perez.Geralmente não trabalha.

Bárbaro: Um bruto que aprendeu a usar um toco para bater tão bem quanto um guerreiro que passou anos aprendendo a usar o mesmo toco. Às vezes dá um xilique clodovilesco, capaz de deixá-lo mais forte e resistente, porém menos ágil para desviar de outros tocos. Ninguém sabe como, mas consegue correr um pouco mais rápido que o Claudinei Quirino. Muito encontrado em bares e torcidas organizadas.

Clérigo: Um padre que cansou de ver as relíquias da paróquia sempre sendo surrupiadas e resolveu pegar em armas, para dar uma lição nos meliantes. Costuma treinar, de formas escusas, garotinhos que irão virar os futuros Paladinos. Alguns são até mesmo ateus, e suspeita-se que o Padre Quevedo seja um deles. Alguns costuman ser chamados de Band-aid ambulante, remendão, e outros nomes graciosos.

Clérigos não podem usar armas que derramem sangue ,pois são pacíficos. Ao invés disso esmagam paciicamente os cranios dos inimigos com maças pesadas.

Druida: O hippie vegan que continua nos anos 60, vive sempre perto de suas amadas plantinhas alucinógenas e bichinhos. Após algum treinamento, entra numa viagem tão poderosa que acredita virar um animal. Bate ponto no Greenpeace todo mês e no vidro de um McDonald's a cada reunião do G-8.

Feiticeiro: Pessoas que dizem ter sangue de dragão, mas ironicamente costumam ser muito bonitas. Soltam muitas magias todo dia, porém sempre as mesmas. Vivem desempregados pois dificilmente se reciclam profissionalmente. Costumam ter um bichinho de estimação, normalmente um sapo para ficarem mais tempo na labuta. Frequentemente também são chamados de "Wizard do Diablo 1", por motivo o qual somente os nerds entendem.

Guerreiro: Sujeitos que passam anos treinando com armas diferentes ou uma em especial, para depois desapontar-se ao saber que magia machuca muito mais. Dizem-se talentosos, mas mal conseguem abrir um simples cadeado.

Monge: Pessoas que vivem apenas com pouca roupa e fazendo poses acrobáticas, esperando serem encontradas por um fotógrafo da Playboy ou da G Magazine. Dizem-se ordeiros e disciplinados, mas ninguém nunca viu o que rola entre mestre e discípulos naqueles mosteiros isolados. São o saco de pancadas favorito de qualquer monstro, apesar de correrem ainda mais rápido do que os bárbaros (incluindo parede abaixo), a que motivo nem eles sabem.

Ladino: Sempre arrogantes e autoconfiantes, no fundo apenas roubam e xeretam a vida dos outros. Sabem fazer um monte de truques, comumente usados para sacanear outrem. Conseguem acertar onde realmente dói, ou seja, o ego de outros jogadores. Como se poderia esperar, é a classe que mais há briga para saber quem vai jogar.

Mago: Inimigos jurados de Mister M, prenderam-no em outra dimensão e convenceram Cid Moreira a dublar a Bíblia. Mestres nas artes arcanas, conseguem enganar o público e a sociedade de tal forma que passam a imagem de simples políticos e artistas circenses. Costumam ser encontrados em sociedades discretas, casas de ervas e nos livros do Paulo Coelho (multiclasse Mago/Bardo).

Paladino: Após passarem por treinamentos imorais e escusos com os clérigos, aprenderam a não tirar a mão da espada; curiosamente, muitos deles não ousam manter relações com mulheres. Vivem dando sopapos em criaturas que consideram malignas e passando a mão nos musculosos guerreiros feridos com sua ambigua habilidade nomeada "cura pelas mãos, ui!".
Chuck Norris em seus tempos de Ranger. Como não era idiota nem nada, só possuía um nível na classe. Quem ousou tentar convencê-lo a pegar mais níveis foi comer capim pela raiz

Ranger: Caçadores que respeitam a natureza, frequentemente são amigos dos druidas, e compram deles algumas ervas de uso suspeito. Como vivem sumidos, pouco há a dizer sobre eles, exceto que possuem uma habilidade natural de ambidestria, dizem as más línguas que esta é advinda do seu grande tempo ocioso no mato, sozinhos... sem nenhuma companhia...

Warlock: Seguidores fervoros do candomblé, costumam fazer trabalhos que eles chamam de invocações (conhecida popularmente como macumba). Dizem terem no sangue a herança de Exu-Caveira, o que fazem ficar imune à caminhar na brasa, porrada e bebidas alcoólicas. São bastante encontrados atrás de supermercados, garagens e farmácias.

Outras Classes: As outras "classes básicas", cuja a conta chega a 48, encontradas em outros livros, não cabem a esse artigo serem mostradas, especialmente devido a violação de uma tal de SRD. Trecho removido e editor preso e feito em pedaços pela Wizards of the Coast por violação da SRD. Visite wizards.com/dnd para maiores informações e rifa dos pedaços.


As Classes de (des)prestígio

Tal qual os economistas, antropólogos, engenheiros, analistas de sistemas e professores de sociologia universitários, certos aventureiros com determinada experiência veem-se no direito de acharem-se mais poderosos do que os demais, simplesmente por conseguirem talentos que, pelos meios mais comuns, não seriam possíveis. Os mais poderosos e fiéis às entidades as quais lhe garantem tais poderes podem ser encontrados na Igreja Universal de Deus mais próxima.

Arquimago: São ilusionistas que fazem espetáculos virtuosos e magníficos, mas não podem realizar frequentes shows por não terem muito material/poder/competência para tal. São a classe favorita de feiticeiros e magos, pois ninguém mais quer perder tempo soltando duas magias e morrer logo em seguida.

Algoz: O mais traiçoeiros do jogo, que tem como o único objetivo na vida acabar com qualquer manifestação de bondade e com os elfos. São mestres em atacar homens por trás e por isso são temidos sobrenaturalmente por (quase) todos personagens, exceto por paladinos, elfos e emos (redundância). São tão respeitados que os unicos que aceitam seguir seus passos são mortos-vivos puxa-sacos, usados como batedores, guardiões e mastubadores. Ex-paladinos cansados de serem passivos, guerreiros sem escrúpulos, emos violentos, black metallers e alguns ranger de gostos duvidosos escolhem essa classe frequentemente.

Alienista: Um cara que diz controlar e ser ajudado por alienígenas e criaturas de outro mundo, mas no fundo são magos, feiticeiros e warlock que fumaram demais. Famosos por invocar criaturas mais fortes, aguentarem mais porrada naturalmente e pela necessidade urgente de fazerem lobotomia.

Frienzed Berserk: Bárbaros que pegaram a mulher praticando um ritual arcano conhecido como sexo com o próprio cachorro, ficando ainda mais histéricas e descarregando tudo em batalha. Eles aguentam mais porrada e podem ficar de pé mesmo depois de serem atropelados por um monster truck, e são capazes de atacar os próprios amigos quando próximo. Bárbaros e cornos diversos escolhem essa classe de prestigio para causarem mais dano quando não estão bebendo num boteco.

Cavaleiro Arcano: É um mago que queria ser guerreiro, mas não deve competência para tanto e ainda por cima não tem capacidade de ser mago, então uniu suas duas incapacidades e tornou a multiclasse favorita de todo jogador indeciso. Guerreiros incapazes de ser magos, paladinos que quiseram ser feiticeiros e se arrependeram costumam escolher essa classe de prestigio.


Dançarino da sombras: Um ladino com nome diferente, mas que tem uma sombrinha para acompanhar seus passos e com uma capacidade de desaparecer nas sombras (conhecida popularmente como “xinovear”). Monges, ladinos estúpidos e ranger costumam escolher essa classe para ficarem mais escondidos enquanto fazem suas vis e misteriosas atividades.

Hierofante: Sinônimo de arcebispo ou papa. Clérigos escolhem essa classe para subir na profissão e poderem fazer espetáculos parecidos com os magos, mas com muito mais clientes e com muito mais dinheiro. Edir Macedo e Marcelo Rossi são exemplos.

Mestre Pokémon: Poderosos treinadores de pokémon, capazes de dominar os poderes desses monstros e usarem com maestria. São muito escolhidos por garotos de 10 anos, magos conjuradores, feiticeiros e cavaleiros do zodíaco.

Ator pornô: Muito escolhido por bardas gostosas, atores coadjuvantes, elfos e paladinos para fazer homoerotismo, os atores pornôs tem a cobiçada habilidade de manter a ereção por mais de uma hora e seduzir o oponente com enorme facilidade (+10 em bônus de magias da escola encantamento). Aguentam muito cacete e levam muita porrada na cara pois ganham redução de dano, mas graças a isso se aposentam rápido.

Político: Preferida de magos e ladinos, esta classe concede poderes incríveis, entre eles: salário irreal e reajustável, contas em paraísos fiscais, imunidade às leis, poder coronelista, folga 4 vezes por semana e carro do ano. Além disso, a cada quatro anos um político deve aparecer na TV prometendo absolutamente tudo o que ele não vai fazer, de forma a conquistar os corações e as mentes do reles público, sempre ignorante à vil realidade da politicagem política politicada pelos políticos.

Contra regra/faxineiro: Bem...é aquela pessoa (pode até mesmo ser a sua mãe) que chega do nada sem nenhuma discrição e, quebrando totalmente o clima e concentraçao, interrompe desde as sonecas dos jogadores aos momentos de maior tensão ou tesão parecendo nem reparar que o está fazendo. Costuma oferecer lanches/snacks.

O Iniciado da Ordem do Sexo:um ranger q tenha mais de cinco graduações em putaria, conhecimento da safadesa,oficio ator porno, e mais de 30cm de penis pode ter essa classe especializados em encarcar os outro por tras com atacks furtivo no anus são capazes de causar grandes danos e dor anal talentos da classe nivel fortitude reflexos vontade talentos atacks 1 8 2 3(para sexo) virilidade extraordinaria 1(com o penis) e assim por diante ^^.

Andrec
Zumbi
Zumbi

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descrição Raças e Classes Básicas [Humor]

Mensagem por RatinhoBr em Sab Jan 09, 2010 2:06 pm

huehuehuehue

Mermão bagunça ae Contra os Elfos...

_________________
[img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/avatars/arquivorpg/22.jpg[/img] [img]http://img688.imageshack.us/img688/8105/ratoviolin.jpg[/img] [img]http://gifup.com/data/gifs/d/c/5/dc5b0b3493.gif[/img] [img]http://img161.imageshack.us/img161/5571/logotestemodhv7.jpg[/img]

RatinhoBr
Admin

Mensagens : 945
Data de inscrição : 01/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://tocadoratinho.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descrição Raças e Classes Básicas [Humor]

Mensagem por Andrec em Sab Jan 09, 2010 2:51 pm

ueaheuhaeuhaueahueh mas eh verdade, elfos sao mtu bibas Laughing

Andrec
Zumbi
Zumbi

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descrição Raças e Classes Básicas [Humor]

Mensagem por Andrec em Dom Jan 10, 2010 11:21 pm

[quote:b8db="RatinhoBr"]huehuehuehue

Mermão bagunça ae Contra os Elfos...[/quote]

Ja q voce gosta tanto de elfos vo descrever eles melhor:

Elfos são seres humanóides, que figuram em nosso dia a dia. São as criaturas predecessoras dos hippies e dos homossexuais. Seres lendários, eles vivem milhares de anos, jamais atingindo o seu principal objetivo: morrer e virar purpurina. Alguns deles se tornam mestres da magia, aprendendo assim encantos que lhes permitem transformarem-se em borboletas, o que também é considerado uma boa coisa por eles.

Sua origem data cerca de 8 mil anos atrás, quando foram inventados os jogos de RPG. Neste turbilhão nasceram os elfos, com seus corpos delgados, finamente embaitolados com longos cabelos loiros e maquiagem sutil. Uma vertente de estudiosos dizem que todos os elfos vieram da França. Costumam se vestir com roupas de influência renascentista e rococó, escutam desde metal melódico até bossa nova, passando por emocore e country romântico.

Os elfos se dividiram em diversas etnias depois do fim da Segunda Era, quando Númenor naufragou juntamente com as ilhas de Atlântida, Cuba, Jamaica e outras ilhas do Triângulo das Bermudas, como a Arábia, o Acre e Coruscant, por exemplo.

Os elfos que foram morar em baixo da terra viraram Gnomos. Aqueles que comeram muito capim se diferenciaram dos gnomos e se tornaram Duendes. Os que fugiram pra Roraima e pro Acre se tornaram Elfos-da-Floresta. Os que migraram para Campinas viraram garotas de programa transsexuais, atualmente defendidos pelo Gugu. Alguns elfos viraram políticos e entraram para o senado romano, atualmente são vampiros e freaks.

Elfos possuem cinturinha (conquistada com horas de academia), alguns possuem peitinhos (silicone de obra). Outras características são a falta de pelos pubianos, a voz fina e cabelos grandes e com chapinha (exemplo de um elfo poderia ser, mas como elfos costumam ser belos ele nao se encaixa no perfil: Edu Falaschi do Angra). Sem falar ainda da características mais marcante de um elfo: Orelhas com extremidades pontiagudas.

Elfos habitam florestas, pois nelas eles podem tanto proteger a natureza quanto estar perto de um pau. Diversas piadas sobre seringueiros se enquadrariam nesta parte, mas vou pulá-las, porque é dispensável falar que elfos também passam o dia todo tirando leite do pau. Suas casas geralmente ficam no alto das árvores, para que assim eles fiquem em cima/montados no pau até enquanto relaxam na segurança de seus lares. ELFOS são muito inteligentes e seu perfil chama atenção apesar deles viverem em floresta!

Os elfos são produtores de diversos produtos de qualidade única. Especializam-se na criação de arcos e flechas pelo fato de, durante a confecção das flechas, eles poderem trabalhar o pau e deixá-lo em formato cilíndrico, além de pontas com formatos variados.

Além dos produtos, os elfos nutrem uma paixão pelo cultivo de plantas, levando em conta a frase "quanto maior, melhor". Após cultivarem uma semente e viverem dezenas de anos até que ela se torne uma árvore forte e robusta, eles passam dias contemplando-a e abraçando-a, dentre outras ações privadas consideradas imorais pela sociedade tradicionalista. Estes fatos (tanto o "amor às árvores" quanto o "amor com as árvores") se reflete nas comunidades hippies e neo-hippies de antigamente e de hoje em dia também.

Apesar da assídua produção de arcos e flechas, elfos também usam espadas curtas. Desde pequenos são treinados a mexer com grandes espadas, porretes, clavas e outros objetos fálicos.

São famosos também por sua arte de guerrilha na floresta, sendo experts em sobreviver se alimentando de RAÍZES como MANDIOCA, vivendo em GALHOS, e sendo grandes peritos em trepar em TRONCOS de árvores.

Seres do sexo feminino da raça, as elfas são gatinhas e desprezam profundamente as atitudes dos elfos. Apesar da razão, que diria para os elfos aproveitarem suas contrapartes femininas devido à sua magnificente beleza, os elfos as desprezam, reforçando novamente seus traços homossexuais. Elas usam armaduras mínimas mas que, de alguma forma, lhes proporciona proteção semelhante a de um guerreiro usando uma armadura pesada.

De acordo com estudos, acredita-se que esta proteção é mágica (leia-se: as elfas são tão gatas que qualquer criatura do sexo masculino fica deslumbrada ao atacá-las, sentindo um pesar enorme em ferir tais beldades).

Apesar de belas e disponíveis, algumas delas são retratadas de forma errônea em alguns filmes, como é o caso da sistematica Arwen ou da enigmática elfa do filme Dungeons & Dragons (2000), que se parece com o Michael Jackson e que fala coisas imbecis, além de, pelas razões supracitadas, não ser nada gatinha.

É dito, entretanto, que elfos do sexo feminino não existem. Elfas seriam os elfos que teriam atingido uma espécie de nirvana após séculos e séculos de meditação e cirurgias plásticas, conseguindo assim a quase perfeição, devido ao fato de terem removido a apendice impuro.

Elfas frequentemente são tachadas de criaturas inventadas pelas mentes obcenas de elfos. Idealizadas ao extremo, essas figuras de corpos tortuosos e curvilíneos na verdade escondem um plano secreto de ressuscitar o maior de todos os elfos: Silvio Santos. (Silvio já estaria morto, e a criatura que tomou sua forma e dirige a emissora brasileira de televisão é na verdade um alienígena vindo de uma dimensão 2D, mas essa é outra história)

São dotados de uma incrível habilidade para tarefas delicadas como ballet clássico, tecelagem de tapetes persa, cantar em falsete, montagem de microchips e lapidação em adamantita e orichalcum (minerais mitológicos, que não existem).

Alem de possuirem capacidades magicas exepcionais que poderia facilmente consumir com o cajado de qualquer mago.

Andrec
Zumbi
Zumbi

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descrição Raças e Classes Básicas [Humor]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:44 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum