Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Background de Julios Garven (Estrela Negra)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Background de Julios Garven (Estrela Negra)

Mensagem por PaiLong em Qui Set 16, 2010 9:53 pm

Nome: Julios Garven
Codinome: Estrela Negra ou Sr. Caveira (profissão)
Idade: 24
Sexo: Masculino
Peso: 76
Altura: 1.70
Olhos: Castanho
Cabelo: Preto
Pele: Morena
Divindade: Lewis Carnelian & Tristan Das profundezas

Historia:

Nascido na turbulenta e decadente Rash, Estrela Negra teve um infância tendenciosa para os dois lados da moeda, já que caos provocado pelos conflitos internos entre os clérigos-magos de Stephew e a guilda de criminosos mais conhecida como a “Mão”, gerou por si só uma fragmentação de domínios na própria cidade, tanto que muitas vezes à própria presença da policia é meramente simbólica em muitas regiões, além disso, muitos acabam se corrompendo seja pelo dinheiro fácil como pela própria sobrevivência. E como desse para piorar a situação, o rei, ou melhor, a marionete do clericato, tem uma reputação questionável e boatos é o que não falta a respeito de sua vida particular.

Como de Muitos órfãos das ruas, sua existência se resumia a ser um “pivete”, mais propriamente dito, um batedor de carteiras e um causador de encrencas, mas acabou em suas andanças sendo capturado pela ordem religiosa de Lewis Carnelian que se estalara em Rash devido às fortes influencias decorrentes ao apoio da Teotônia contra a “Mão”.

Perante as circunstancias da própria criação pelo clericato assim como as tradições élficas, estrela negra optou pela carreira no exercito de Rash, a fim de adquirir gloria através da perspicácia e teimosia de querer ser alguém mais que um reles empregado dos outros. Aprendeu a arte do combate e em meio de tantas provas para se graduar e adquirir prestigio, entretanto suas peculiaridades surdinas além do contato direto com a plebe da cidade, fora o principal e mais importante de todos os fatos, era um desconhecido e não possuía ligações familiares com ninguém, isso lhe trouxe ao encaminhamento da sorrateira ordens dos “Watchman”, à policia secreta de Rash, muito questionada pelos seus meios diplomáticos para resolverem questões relacionadas ao crime.

Foi nesse momento que Estrela Negra assim como todos os membros que entraram para “Watchman”, passou a receber um Codinome de Sr.Caveira para executar às mais diversas missões sem que sua identidade em si acabe-se por estar em risco.

Em Meio de vários anos de treinamento e participação nas missões de campo, acabou recebendo uma missão junto a um grupo para averiguar a informação do paradeiro de “Ralf Duas Caras”, um dos mais procurados e importantes membro da “Mão”, que aparentemente se encontrava em Dayarpolis, tal missão se baseava em capturá-lo vivo ou morto.

Infelizmente em meio do desconhecido e caótico caos que se alastrou durante a investigação em dayarpolis o grupo em que se encontrava fora surpreendido por uma infestação de mortos vivos que além de proporcionar a falência de seus companheiros deixaram com que “Duas Caras” escapa-se e não deixa-se rastros...

Desestimulado com sigo mesmo, por não ter sido capaz de proteger seus companheiros e ter falhado na missão, Estrela Negra se misturou na população e se aproveitou da presença de um destemido grupo liderado pelo Paladino Silver Hands para uma missão suicida de se infiltrar no palácio real e descobrir o que estava provocando tal evento mórbido.

Apesar das baixas sofridas durante o decorrer da missão os heróis foram vitoriosos e afastaram e selaram nas catacumbas os mortos vivos junto a ajuda dos celestiais que foram contatados após ser aberto um portal inter-dimensional.

Passaram-se 4 anos e Estrela Negra junto ao seu novo e inseparável amigo Piranha, se juntaram aos Mexilhões e navegaram atrás de aventuras e informações dos mercados negros que se passavam nos portos da costa do Mar Grande e Mar da Tempestade.

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum