Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Gnom O Gnomo..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gnom O Gnomo..

Mensagem por Vitor Salgado em Ter Mar 25, 2008 4:19 pm

Garoto de familia muito pobre, Gnom morava na visinhaça da cidade dos Elfos, numa cabana dentro da floresta, rusticamente montada pelo seu pai e administrada pela sua mãe. Gnom adorava se perder nas densas florestas ao redor de sua cabana, chegava à passar até dias perdido, vezes ele voltava com aventureiros, vezes achava um caminho novo até sua casa. Em uma de suas saídas, Gnom adentrou muito na floresta, e passou cinco dias perdido, os ultimos três deles sem comida e bebida. Quando já estava no fim de suas forças Gnom encontrou uma cabana muito parecida com a sua, mas sabia que não era a mesma, havia galhos secos e muita vegetação que à encobria, sem pensar duas vezes, entrou na casa sem ao menos bater na porta, de forma desesperada e deu de frente com o maior dos animais que já havia visto, um Urso Pardo enorme, que começou a grungir ferozmente, para ele estava tudo perdido, não lhe restava dúvida de que iria servir de refeição para o urso e se entregando ao cansaço, a fome e ao medo, Gnom desmaiou.

No dia seguinte, depois de uma concha d'água, Gnom acordou ainda muito fraco, abriu os olhos, e sua primeira visão foi a do mesmo urso que o fizera desmaiar logo na sua chegada, mas ao lado do urso havia um velho Humano, de barba longa e branca, com seu cajado de madeira, roupas mal feitas e velhas, seu nome era Korde, e o urso era seu animal de estimação. Viu que o velho só queria lhe ajudar e depois de se recuperar por inteiro, Gnom contou como foi parar ali e de onde vinha. Korde de tão velho já havia esquecido grande parte de suas viagens e por isso não se atrevia a sair de sua cabana há anos, não podendo ajudar Gnom a voltar para casa, mas de uma coisa Korde recordava muito bem, de suas habilidades, que havia adquirido durante suas campanhas.
Foram os ultimos 6 anos da vida de Korde, dedicados à ensinar tudo que Gnom precisava saber sobre magia e religião para ser um bom Druida, assim como ele. Algumas habilidades que Korde havia adquirido quando jovem foram repassadas à base de muito estudo à Gnom, foram 6 anos de muito estudo e prática, até que Korde morre de tão velho.

Gnom ainda passou alguns anos morando no mesmo lugar, e cuidando do urso de Korde, animal o qual já tinha grande empatia.
Em certo dia, enquanto Gnom estudava com os livros que perteciam à Korde, ele ouve passos, não soh de uma pessoa, mas de várias, e aos sair se deparou com gente de todo tipo, Humanos, Elfos, Gnomos, Anões, gente estranha, que ele nunca tinha visto. Gnom parou imediatamente seus estudos e correu em direção à caravana, procurando alguém mais familiar, e foi aí que conheceu Glin, um gnomo assim como ele. Glin lhe disse que todas aquelas pessoas eram fugitivos de ataques de Gran à seus vilarejos, e caminhavam juntos em direção a cidade dos Elfos, na mesma hora Gnom pegou o que podia pegar e se juntou ao grupo de viajantes, deixando o urso e alguns pertences para trás.
Durante uma viagem de quatro dias Gnom conheceu Glin e a sua história, prometeu lhe ajudar no que fosse preciso e decidiu se juntar a ele em sua jornada. Passados os quatro dias, a primeira coisa que Gnom fez foi procurar foi a cabana em que os pais moravam, mas encontrou-a vazia e passou dias procurando seus pais, e não os encontrou em lugar nenhum, mas ele não desistiria, prometeu pra si mesmo que não descansaria enquanto não achasse os pais, vivos ou mortos.
Ocupou a mesma cabana em que vivera com os pais e ainda continuava com o hábito de sair pelo meio da floresta assim como quando era mais jovem, em uma de suas saídas ele encontrou um animal solitário, um leopardo, que machucado, não conseguia andar, muito menos caçar e matar sua sede, Gnom então usou o que havia aprendido com Korde e cativou o animal, depois ajudando-o e alimentando-o até que se recuperasse.

Atualmente ele procura seus pais e conta com a ajuda de Glin para acha-los.


Última edição por Vitor Salgado em Qua Mar 26, 2008 9:38 am, editado 1 vez(es)

Vitor Salgado
Zumbi
Zumbi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Gnom
Raça, Classe e Nível: Gnomo - Druida
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum