Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Background Aroric!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Background Aroric!

Mensagem por LP-Ara em Dom Jan 13, 2013 3:32 pm

[color:675c=green][b][center]Background Aroric [/center][/b]
O menino Aroric nasceu em Cergorion (vila perto de Isidrur). Garoto de espírito forte, porém um garoto de muita indecisão onde a única coisa em que ele se mostra decidido é no aspecto de ser servil, pois ele tem plena certeza de que nasceu para servir e ajudar aos outros. Os pais de Aroric são muito unidos e trabalham na própria padaria desde a infância do garoto.

[b][center]Vila Cergorion[/center][/b]
A vila onde Aroric nasceu é caracterizada por ser uma grande fornecedora de matéria-prima para Isidrur, como também produtos manufaturados. A economia dela gira em torno das vendas para Isidrur e da agricultura local agregada ao turismo, onde vários visitantes optam por se hospedarem na vila com o intuito de ficar num local mais tranquilo, bonito (belezas naturais) e barato do que uma metrópole como Isidrur.

Marcada por belezas naturais a vila é um lugar pacato e cheio de histórias dos moradores, sobre bravos guerreiros, poderosos magos e grandes reinados. Um lugar marcante para o menino Aroric foi a padaria dos seus pais, localizada no lado sul da vila, apesar de ser a padaria de menor porte dentre as três que a vila tinha, ela cativava os clientes pelo bom atendimento. Toda a vizinhança da padaria só comprava nela e muitas crianças (filhos dos vizinhos) brincavam por lá inclusive Aroric.
Com relação à infraestrutura, a vila tem três padarias, duas tavernas, um mini-QG, uma prefeitura, um templo de Pelor, uma praça e um grande mercado. A população é de cerca de cinco mil pessoas. A vila é bem antiga e tem suas próprias tradições como o festival anual dos pães e bolos.

A vila de Cergorion é o lugar onde Aroric nasceu e é o local onde ele, assim como todos que passam por lá, encontra a tranquilidade e o descanso.

[b][center]A história de Aroric [/center][/b]
Aroric nasceu em família simples, na vila de Cergorion. Desde pequeno foi um garoto acanhado chegando a ser antipático por ser tão tímido, porém essa timidez não o impediu de sonhar e buscar seus sonhos.

Desde pequeno os seus pais trabalhavam na própria padaria e muitos achavam que a tendência seria Aroric seguir o mesmo caminho de quando crescesse assumisse o negocio dos pais, porém o garoto sempre pensou diferente disso, ele sonhava em ir para uma escola de treinamento e ensinos onde ele poderia treinar suas habilidades para ser um grande lutador bem como estudar para ter o conhecimento e entender as coisas que estavam ao seu redor.

Um menino de uma pequena vila com sonhos tão grandes tornava o cenário da vida de Aroric algo fictício ou muito difícil de acontecer. Com o passar do tempo e de tanto insistir nesse sonho, mas sem nunca desmerecer a vida que seus pais levavam, Aroric firmou ainda mais seu pensamento quando começou a brincar com aqueles que viriam a ser seus melhores amigos, Gorhen, Krislain, Digorb e Canie, pois cada um desses contribuiu de alguma forma para esse sonho de Aroric.
Cada amigo de Aroric tinha uma peculiaridade que o incentivou a seguir seu sonho de ser aventureiro e o tronou uma pessoa melhor. Canie por exemplo era uma menina franzina e muito extrovertida, foi uma das primeiras crianças a brincar com Aroric, brincava de tudo inclusive de brincadeira de menino e sempre com o espírito de aventura foi uma das grandes influência para a decisão de Aroric ser aventureiro; Gorhen era um garoto criativo andava sempre junto com Aroric era como unha e carne, desde pequeno desenvolveu um grande gosto por forjas e dessa parceria ele formou a dupla da forja junto com Aroric, esse garoto foi uma grande influência na aptidão que Aroric teve para começar suas primeiras forjas; Krislain era uma garota pequena e tímida, conseguia cativar os outros com seu jeito meigo, era uma menina completamente indefesa e muito simpática que despertou o espírito heroico de Aroric quando ele a defendia dos perigos das brincadeiras e dos meninos da rua; Digorb era um garoto destemido muito reservado, mas que sonhava em ser aventureiro, virou amigo de Aroric quando o ajudou a proteger Krislain de um monstro goblinoide na saída da vila Cergorion.

Após muito tempo de amizade entre esses cinco amigos, o dia em que cada um precisava decidir o seu destino havia chegado, e foi num dia comum que Aroric decidiu o seu futuro. Ele acordou em um dia inspirado e correu no mercado para gastar o dinheiro que havia juntado ao longo de vários anos de mesada dos seus pais, com o dinheiro ele comprou os seus primeiros itens e os mantimentos necessários para uma longa viagem. Após a compra, ele convidou os seus parentes e seus amigos para sua casa e com todos reunidos, ele revelou que sua jornada como aventureiro começaria a partir daquele momento com uma longa viagem onde ele buscaria o crescimento como aventureiro, como pessoa e como criador de armaduras, mas que isso não o impediria de sempre dar um jeito de voltar à vila para rever todos e para que todos acompanhassem o seu desenvolvimento.

[b][center]Momento atual (Já jogado)[/center][/b]
Aroric partiu para Sad a Jel em busca de aventuras e buscando contato com novas culturas. Na sua chegada a cidade, ele encontrou um grupo de aventureiros que logo se tornou um grupo de parcerias em combate e um grupo de amigos. O grupo era composto por três anões e um humano todos o acolheram bem e eram pessoas de grande talento e com muitas peculiaridades foram um importante fator para tornar Aroric um aventureiro muito mais forte.
Esse novo grupo de Aroric passou muitos desafios e momentos críticos, mas sempre conseguiu superar. Recuperaram itens, salvaram donzelas e vilas e até conquistaram uma mina própria. Em meio a todos esses eventos, Aroric deu um jeito de visitar sua vila novamente fazendo uma longa viagem sozinho de volta passando muitos perigos incluindo um momento em que sua vida ficou nas mãos da própria sorte, quando desmaiou em um ataque de monstros a sua caravana. Felizmente ele conseguiu sobreviver, apesar de perder todos os seus pertences, retornando a sua vila. Lá na vila ele reencontrou todos os seus amigos e familiares e também se atualizou com todas as novidades.

Passados alguns dias em Cergorion, Aroric muito empolgado com suas novas habilidades resolveu parti em busca de um material muito raro, o mithril. Nessa jornada Aroric pensou que poderia provar suas novas habilidades e também viver uma aventura com seus amigos de infância, porém ele não sabia o que o destino havia reservado para ele. Em sua viagem na busca pelo mithril, junto de Canie e Digorb, ele novamente passou por muitos perigos e ao lado dos seus amigos os enfrentou, porém em meio aos combates um de seus grandes amigos não resistiu aos ferimentos e caiu, esse amigo era Digorb. Quando esse duro combate terminou e depois grande perda, Aroric e a Canie continuaram a viagem em busca do mithril devastados, mas com o foco de conseguir conquista-lo para que a queda do seu amigos não tivesse sido em vão. Depois de muito andar eles conseguiram chegar no local e coletar o mithril.
Ao retornar a vila uma grande tristeza desolou o grupo de amigos e os familiares de Digorb, foi um momento de muita tristeza para Aroric que sonhava em ser um grande aventureiro ao lado de seus amigos de infância, mas com a perda do amigo veio uma lição e uma energia que tomou conta de Aroric tonando-o cada vez mais forte de espírito e trazendo a vontade de melhorar cada vez mais para que algo daquele tipo não acontecesse novamente.

Alguns dias se passaram e Aroric partiu novamente depois de conseguir seu maior feito até então, inspirado por seu amigo Digorb, ele forjou uma armadura de mithril. O garoto tinha em mente suas falhas e ficava claro o que precisava melhorar, sabia que seus novos amigos (os que estavam em Sad a Jel) precisavam dele também e então ele resolveu voltar o quanto antes só que dessa vez Canie resolveu ir com ele e se aventurar também, já que ela sempre teve o espírito de aventura.
Aroric enfrentou muitos desafios, mas conseguiu voltar. O passar de tempo com Canie o fez cada vez mais compreender os conhecimentos do mundo e da magia, complementando assim seu objetivo inicial.

No retorno a mina conquistada pelo seu grupo Aroric se viu em meio a muitos desafios e problemas. Em mais uma aventura a fim de ajudar pessoas, no caso as pessoas que frequentavam a mina que estavam ficando doentes por um motivo desconhecido. Nesse capítulo da historia de Aroric aconteceu mais um fato triste, a Canie não resistiu aos ferimentos de combate e também caiu. Uma tristeza profunda tomou conta de Aroric naquele momento ao lembrar de tudo que ele havia passado com seus amigos, porém da mesma maneira isso o incentivava a melhorar cada vez mais e honrar todo a esperança que seus amigos depositaram nele. Atualmente Aroric planeja voltar a vila para levar a noticia de Canie e fazer homenagens a ela, como também rever seus familiares.

Aroric:
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/443/honeyandclovertakemoto.jpg/][img]http://img443.imageshack.us/img443/466/honeyandclovertakemoto.jpg[/img][/URL]



Canie:
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/692/guerreiraelfa.jpg/][img]http://img692.imageshack.us/img692/166/guerreiraelfa.jpg[/img][/URL]



Gorhen:
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/845/xenobladechroniclesshul.png/][img]http://img845.imageshack.us/img845/6464/xenobladechroniclesshul.png[/img][/URL]



Krislain:
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/4/honeyandcloverhagumi.jpg/][img]http://img4.imageshack.us/img4/1614/honeyandcloverhagumi.jpg[/img][/URL]



Digorb:
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/845/guerreiroanime.jpg/][img]http://img845.imageshack.us/img845/3025/guerreiroanime.jpg[/img][/URL]

[/color]

_________________

LP-Ara
Moderador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Kiizul Antiquo
Raça, Classe e Nível: Humano, Guerreiro/Feiticeiro, 1/0
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum