Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Background Broom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Background Broom

Mensagem por pedro_cmf em Dom Jan 13, 2013 10:47 pm

Broom é um imponente e valoroso guerreiro que nasceu na região das Montanhas de Corlan, região que abriga muitas bestas e feras selvagens. Para sobreviver precisou aprender a empunhar espada e escudo. Seu primeiro mestre foi seu pai (Bast Reedmount), um ex-soldado, veterano de batalhas que após anos de serviço resolveu fazer familia e ter uma vida mais tranquila.

Filho único, sempre teve a atenção do pai, que ensinou-lhe os valores e os oficios que fazem de Broom um guerreiro honrado e corajoso. Sempre teve uma vida humilde e cheia de dificuldades. Desenvolveu-se no hambiente hostil das Montanhas de Corlan até seus 17 anos. Pois com essa idade conheceu Jojen, um aventureiro que o salvou e salvou também seu pai de uns goblins. Neste dia o garoto viu Jojen com uma espada pouco comum, impunhada com 1 ou 2 mãos, de peso e balanço equilibrado para tal uso, um misto de espada de 2 mãos e espada longa, com aproximadamente 1,10m.

O aventureiro viu nos olhos daquele jovem que combatia góblins ao lado do pai para proteger a propriedade e o sustento da família a coragem e os valores necessários para tornar-se um grande guerreiro. Convidou o jovem Broom a juntar-se a ele, aprender a manusear uma espada bastarda e o oficil de ferreiro. Após aquele dia, Broom viajou com o aquele aventureiro e dedicou-se a aprender a manejar a "espada de uma mão e meia" e a forjar armas. Após alguns anos com seu mestre ferreiro e mestre na arte da espada bastarda resolveu ampliar seus conhecimentos e procurar por aventuras.

Separou-se de Jojen e ganhou de presente a sua espada bastarda, feita pelo seu mestre, a caminho do reino de Sad a Jel onde esperava viver muitas novas experiências e em busca dos maiores ferreiros do mundo, os Anões.

pedro_cmf
Zumbi
Zumbi

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

E assim viveu/vive Broom

Mensagem por pedro_cmf em Seg Jan 27, 2014 11:33 pm

Após as aventuras ao lado de seus companheiros anões, Broom tornou-se conhecido e respeitado, juntou-se a Hope Ray e ajudou a derrotar os Orgurats da Ilha de Zuruca. Ganhou mais fama e prestígio, tornando-se membro da Guilda. Como integrante da Hope Ray realizou diversas façanhas e cresceu na hierarquia da guilda.

Combateu também, sem medo e com afinco, a Blood Spirit, entretanto a perda de seus companheiros teve grande impacto sobre seu destino. Mais uma vez saia do campo de batalhas com o moral abalado, e o sangue dos amigos entre os dedos. Incapaz de vingá-los sozinho.

Se recluiu nas proximidades das montanhas de corlan com o intuito de reencontrar o caminho da bravura e da honra, voltou para a Hope Ray e jurou utilizar de todas as suas forças, habilidades e talentos para vingar seus companheiros e irmãos de batalha, combater a crescente ameaça dos orgurats e transformar as montanhas de corlan num lugar melhor de se viver.

Teve 2 filhos com uma bela humana que conheceu na ilha de Sad a Jel, fiel companheira e sempre prestativa e devotada esposa. O primogênito chamava-se Galahad e o mais novo chamava-se Owain. Teve uma filha também, a qual chamou de Ceiwin, e que de tão bela foi apelidada pelos pais e amigos mais próximos, tornando-se assim conhecida como "estrela de corlan".

Prosperou tanto como guerreiro quanto como patriarca da família Cadarn. A Hope Ray o nomeou guardião das montanhas de corlan, por ele ser natural de lá, como título de honraria por serviços prestados. Apesar das montanhas de corlan serem um dos locais onde os orgurats mais tem se expandido.

Seu paradeiro atual é uma incógnita, alguns dizem que ele está comandando parte das forças da Hope Ray em fortes investidas contra os orgurats das montanhas de corlan, outros dizem que dedica-se a ensinar a sutileza das artes dos combates aos seus netos, enquanto seus filhos Galahad e Owain seguem o exemplo do pai dedicando-se ao combate das forças malignas que povoam a região das montanhas de corlan.

A parte mais recente de sua vida está um pouco obscura, em virtude do desconhecimento de seu paradeiro atual. fala-se que em virtude da sua idade já bastante avançada não comanda mais ações de campo da Hope Ray, mas atua como staff nas estratégias criadas para atacar e oprimir o avanço do mal que vem da sua terra natal. Além de treinar jovens aprendizes da Hope Ray, sendo inclusive um deles, de grande destaque nas artes do combate, evidenciando em vários momentos suas qualidades intelectuais, de força e de destreza, seu neto mais velho Aelle Cadarn.

Este é/foi Broom Cadarn, um bravo e valoroso guerreiro, amigo dos anões, capitão da Hope Ray, opositor do mal do mundo, pai de Galahad, Owain e Ceiwin, avô de Aelle Cadarn.

pedro_cmf
Zumbi
Zumbi

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum