Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Historia da Floresta Suprema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Historia da Floresta Suprema

Mensagem por PaiLong em Qui Jan 31, 2013 5:10 pm

Aos desavisados do que fora um grande passado, contaremos uma curta de uma longa historia, tão antiga e ao mesmo tempo vaga; quando os Antigos ainda povoavam o mundo de shoigun e os deuses e novos deuses lutavam pelo seu lugar no Panteão, onde regiões hoje quase inóspitas foram recipientes de grandes poderes misticos...

[b][center]A Historia da Floresta Suprema[/center][/b]
Muitos parecem não entender, mas o nome que lhe fora atribuído, não se resumi a sua imponente flora (densa e diversa), dizem os antigos manuscritos e contos Elficos, que lá fora a terra onde o Grande Deus Corellon Larethian, pós seus filhos e filhas, conhecidos como Alto Elfos, a povoar o ainda moldável mundo de Shoigun, e que do mesmo surgiu o maior e mais poderoso reino.

Dizem as lendas, que antes do retorno dos Altos Elfos as Terras Sagradas durante o fim da Segunda Era, e a ramificações da sua raça ainda não estarem suficientemente difundidas no mundo, surgira entre os filhos Corellon Larethian aqueles que acendera ao Panteão dos Deuses, conhecidos como Boccob, Ehlonna, Obad-Hai e St.Cuthbert, e apesar destes serem tidos como mera especulação à indícios que comprovam o mesmo devido a aos poderes que este povo antigo possuía.

Não se sabe ao certo, os motivos que levaram ao Retorno dos Altos Elfos as Terras Sagradas, mas dizem os sábios que o mesmos já haviam cumprido seu papel e que sua presença iria interferir na corrente de mudanças que o mundo estava prestes a sofre.

Outros dizem historias sobre a existência da "A Fonte da Vida" e "A arvore do Conhecimento", e que as mesmas por ventura de um destino já planejado passaram a perder seus poderes, o que forçou os mesmos a voltarem a sua origem tão desconhecida.

Existe relatos que mesmo após a partida destes grandes seres, seus descendentes povoaram a região ate o final da Terceira Era, onde apenas poucos escolhidos, mantiveram residencia no local, enquanto os demais, guiados ou persuadidos por forças Misticas/Deuses à abandonarem tal recinto.

Tal reino poderia ter sido um destino apropriado para saqueadores ou aqueles que buscam o poder, a qual supostamente deveria residir naquela área ou nos artefatos antigos que outrora pertenceu aos grandes elfos, fato é, não se tem conhecimento até então de alguém que tenha os achado, ou encontrado a a maravilhosa Cidadela Branca, conhecida como Barvindel pelos Elfos.

Para muitas raças cuja não possuem tamanha longevidade como os elfos, principalmente os humanos, que tolamente tentaram encontrar algo nessas redondezas, dizem que estas historias não passam de mito e que as terras foram abandonadas pelos Deuses, e que mesmo se fosse comprovado a veracidade dessas historias, suponham que os antigos não seriam tolos o suficientes de deixar suas poderosas relíquias para traz e que a suposta maravilha do mundo conhecida como a Cidadela Branca esta protegida por um campo magico que impede que qualquer um entre em seus domínios, e que não valeria a pena realizar esta busca mediante aos perigos existentes e seus ferozes inquilinos, (Elfos Selvagens) que fazem questão de manter qualquer coisa de fora longe de suas terras.

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cidadela Branca

Mensagem por PaiLong em Qui Jan 31, 2013 6:14 pm

Conta-se nas historias que Barvindel, se encontrava no coração da Floresta Suprema, e que na mesma, encontrasse a Fonte da Vida e a Arvore da Sabedoria, onde qualquer um que pudesse adentrar na mesma, seria gratificado ou amaldiçoado com grandes poderes inclusive a imortalidade e eterna juventude.

[center][b]Muralha Oculta[/b][/center]
Temendo que Barvindel fosse encontrada por seres indignos de tamanho poder, St.Cuthbert antes de partir ao Panteão dos Deuses, formou um escudo invisível com a aura da enganação de Boccob em volta de Barvindel, este incapacitava qualquer criatura visualiza-se a cidadela e ainda fazia com que as pessoas perdessem seu rumo por meio de ilusões. Esta muralha ira apenas se abrir para aqueles que forem merecedores de adentrar no reino.

Dizem que aqueles que conseguirem passar, serão testados em vários desafios pelo espirito que reside na cidadela, para que se prove o direito dos mesmos de adentrar nos portões da Grande Muralha Branca.

[center][b]Grande Muralha Branca[/b][/center]
Dizem as lendas que suas muralha eram gigantes e tinha uma coloração que se assemelhava ao brilho do mármore branco, mas que eram formadas por uma madeira tão resistente quanto o mesma, praticamente impenetráveis, com raízes profundas o suficiente para sustentar eu alto porte, uma verdadeira maravilha formada por Ehlonna.

[center][b]Fonte da Vida[/b][/center]
Tal maravilha fora uma criação de Boccob, que depositou parte de seu poder, em uma fonte que jazia no subterrâneo de Barvindel, conta-se, que a fonte possui o poder da premonição e do tempo, podendo mostrar diferentes passagens do tempo a aqueles; e que a mesma se for ingerida, garantirá algo parecido com imortalidade e juventude.

[center][b]Arvore da Sabedoria[/center][/b]
Conta-se que Obad-Hai com ajuda de Ehlonna e Boccob, depositou parte de seu saber em uma arvore com as mesmas propriedades e coloração que aquela formada pela Grande Muralha Branca, mas que se diversificava por apresentar galhos e pétalas vermelhas, suas raízes davam de encontro com a superfície cristalina formada pela a Fonte da Vida. Dizem que aquele que meditar embaixo da mesma, envelhecera mas absorvera parte de seu saber assim como o dom da imortalidade da fonte de Boccob.

Diz a Lenda, que a Fonte da Vida e a Arvore da Sabedoria podem ser utilizadas apenas mais uma vez, e por pessoas distintas, e seu uso extinguira os poderes depositados nas demais maravilhas.

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Humanos sempre tolos, mas destinados a grandes feitos

Mensagem por PaiLong em Qui Jan 31, 2013 6:52 pm

[center][b]Humanos sempre tolos, mas destinados a grandes feitos[/b][/center]
É ai que começa nossa historia, sobre aventuras e desafios, e sobre dois irmãos predestinados a coisas maiores...

Growfar e Growdun, frutos de uma união entre uma camponesa conhecida como verona e Grow-Mar um bárbaro humano das colinas do reino de Tarion, próximo ao Rio Gasp, que se procedeu sobre as muralhas da Nova Gorandill durante o evento conhecido como a Madrugada dos Mortos.

Estes Gémeos não tiveram a oportunidade de guardar muitas memorias de seu pai, pois o mesmo assim como seu tio Nant, vieram a falecer em uma das missões realizadas pelo grupo Libra. Por se encontrarem em um vilarejo nas redondezas de Nova Gorandil, e a missão em si ser secreta, perpetuou por um bom tempo a incerteza do parecer dos acontecimento.

Sorte do destino ou não, o fato de Grow-Mar já ter participado da Grande Academia de Nova Gorandil, ter uma residencia na própria cidade, e peculiaridades bastante diferentes da grande maioria, e pelo próprio evento que causou sua morte ter causado um bom caos, mesmo todo chamuscado e parcialmente carbonizado, foi identificado perante a pericia da guarda de Nova Gorandil.

Apesar de dolorosa a mensagem, Verona já esperava pelo resultado, entretanto, não estava desamparada ou fadada a miséria, pois devido a própria falta te interesse de Grow-Mar por itens arcanos, juntou uma considerável fortuna para quem tinha uma vida de camponês...

A fazenda que havia deixado e a qual residia, o próprio centro de operações que a libra possuía, bem como o ouro deixado para traz, foi mais que suficiente para manter suas vidas.

...continua...

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Historia da Floresta Suprema

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:44 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum