Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


A história de Naltar - Apêndice II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A história de Naltar - Apêndice II

Mensagem por LP-Ara em Sex Fev 01, 2013 11:45 pm

[b][size=18]Orgurats[/size][/b]

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/28/thelaststorygurakartwor.png/][img]http://img28.imageshack.us/img28/1265/thelaststorygurakartwor.png[/img][/url]



[b]Descrição Racial:[/b]

Essa raça criada pelos sacerdotes de Gran e sustentada por Scalfur tem diversas peculiaridades que a faz ser única.
Em geral os Orgurats tem pele escuras, assim como os Orcs, os olhos são brancos em geral e a Iris com leve toque de cinza, cabelas grossos estilo rastafári em geral. A raça é um mix de músculo e inteligência, fazendo a maior parte de seu povo ter combatentes muito astutos.  Em geral os Orgurats tem o tamanho de um humano, mas existindo as exceções que podem ser bem mais altos como um pouco mais baixo que um humano.

No quesito combate as Orgurats do sexo feminino tem uma leve desvantagem para o sexo oposto, pois sua principal habilidade é realizada numa quantidade menor de vezes do que os homens. Os Orgurats não tem uma estruturação familiar comum, como eles são uma raça nascida para batalhar geralmente não constroem família.

No mundo de Shoigun existem duas vilas cadastradas pela Light Law como sendo de Orgurats, sendo uma delas comandada por Zinrat e as duas muito bem controlada por Scalfur, pois sabendo das capacidade dos Orgurats o vampiro controla-os bem com receio que a nova raça comece a traçar seu próprio destino e  passe a não obedecê-lo. Essas duas vilas foram descobertas graças a Xin Thun Primeiro, o único Orgurat bondoso conhecido em Shoigun.

A nova raça se alimenta como um humano, carne e legumes. Os orgurats conseguem enxergar na penumbra assim como os elfos e em geral são bem atentos como os elfos também. Quando viajam geralmente os Orgurats andam em grupos pequenos, pela força que têm eles geralmente não se agrupam em grandes caravanas.

[b]Observação história:[/b]

Todas as informações que descrevem essa raça foram conhecidas através de Xin Thun Primeiro que vem ajudando a Light Law a obter informações sobre a raça dele. Atualmente todas essas informações foram cadastradas, mas existe muita coisa ainda a se saber sobre a nova raça e muitos lugares em que ela está se estabelecendo, como grandes fortalezas e novas vilas.

A medida que o contato com a nova raça aumentar, mais características serão descobertas sobre ela.

[b]Características Técnicas:[/b]

[list]
[*]A raça Orgurat tem visão na penumbra, por serem muito atentos ganham +2 na pericia percepção e dormem muito pouco igual os elfos necessitando em média de apenas 4 horas de descanso.

[*]A raça é de ND 2.

[*]A raça Orgurat por padrão ganha +2 em força e +2 em inteligência e perde -2 em carisma e -2 sabedoria.

[*]Por padrão os Orgurats tem uma habilidade especial chamada de Dreno Mágico e alguns Orgurats especiais têm a habilidade chamada de Tensão temporária.
[/list]

[b]Descrição das habilidades especiais:[/b]

[list]
[*]Dreno Mágico - Todo Orgurat possui a habilidade similar a magia que magicamente ele consegue absorver os poderes da alma de um "guerreiro" ou aventureiro, desintegrando o corpo alvo no final do processo.

[b]Quantidade: [/b]
Os Orgurats comuns conseguem realizar essa habilidade uma vez por dia, já os Orgurats elite conseguem até duas vezes.
Apenas [i]Zinrat[/i], o Orgurat mais forte conhecido no mundo de Shoigun, consegue realizar essa habilidade três vezes por dia.

[b]Tempo de Conjuração:[/b]
Os Orgurats levam em média 30 minutos para finalizar todo o processo do Dreno Mágico.

[b]Efeito:[/b]
Ao finalizar o processo do Dreno Mágico o Orgurat desenvolve a habilidade de conjurar uma nova magia Arcana ou Divina.

Essa nova magia é definida aleatoriamente a cada vez que o Orgurat absorber um novo aventureiro, sendo limitada pelo circulo máximo que o Orgurat pode conjurar, por exemplo um Orgurat de level 5 só poderá soltar magia até terceiro circulo e por isso ele só poderá ganhar uma magia de até terceiro circulo.

A cada sorteio poderá sair uma magia de mago ou de clérigo de nível de conjuração equivalente.

Já quanto a mana, os Orgurats tem a mesma quantidade de magias diárias de um mago do mesmo level, por exemplo um Orgurat de 3 nível terá duas manas + uma do modificar do inteligência de primeiro circulo totalizando 3, e uma mana + uma do modificador de inteligência de segundo circulo totalizando 2.

[*]Tensão Temporária - Essa habilidade é como um raio de paralisia emanado pelo Orgurat para conseguir captar rápido certas presas.

[b]Quantidade:[/b]
Dos poucos Orgurats que tem essa habilidade ele só pode conjura-la uma vez por encontro.

[b]Tempo de Conjuração:[/b]
Instantâneo.

[b]Efeito:[/b]
Todas as pessoas num raio de 6 metros do emissor ficam com efeito de imobilizar pessoas.

[b]Duração:[/b]
Uma rodada.
[/list]

Informações adicionais:

Atualmente a [b]Light Law [/b]descobriu que [i]Scalfur[/i] planeja expandir a habilidade dos Orgurats para poderem absorver poderes até mesmo de pessoas comuns.

Os Orgurats são em geral uma raça muito inteligente e como prova disso, os seus primeiros membros resolveram mostrar o quanto eram capazes e para isso criaram duas armas novas que geralmente quase todos os Orgurats as usam.

A primeira arma é a[b] Lince Negro[/b] e a segunda a [b]Lança Estrelar[/b].

[b]Descrição Técnica das Armas: [/b]

[list]
[*]Lança Estrelar - Essa lança contem um cabo de tamanho médio e uma ponta que mistura uma forma afiada e contundente ao mesmo tempo, tem como característica ser um pouco mais pesada que uma lança comum.

Dano: 2d4 + 1

Duração: Igual a de uma lança longa.

Como utilizar: Talento usar arma exótica(Lança Estrelar), ou ser Orgurat.

Decisivo: 20 (x2)

Peso: Um pouco mais pesada que uma lança longa.

Tipo de dano: Contusão ou Perfuração.

[*]Lince Negro - Espada comprida e quase toda formada por lâmina a não ser pelo pequeno espaço para colocar a mão, essa espada tem por característica não poder ser embainhada.

Dano: 1d8 + 1

Duração: Igual a espada longa.

Como utilizar: Talento usar arma exótica (Lince Negro), ou ser Orgurat.

Decisivo: 19-20 (X2)

Peso: Semelhante a espada longa, sendo um pouco mais pesada.

Tipo de dano: Cortante.
[/list]

[b]Observação Racial: [/b]

As Orgurats do sexo feminino em geral são um pouco mais fracas em seu poder mágico que o sexo masculino, podendo usar a habilidade [b]Dreno Mágico[/b] apenas uma vez, mesmo sendo uma Orgurat de elite e tem por padrão uma mana a menos que o normal do nível.

_________________

LP-Ara
Moderador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Kiizul Antiquo
Raça, Classe e Nível: Humano, Guerreiro/Feiticeiro, 1/0
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A história de Naltar - Apêndice II

Mensagem por LP-Ara em Sab Fev 02, 2013 1:32 am

[b][size=18]Nine e seus itens:[/size][/b]

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/827/fireemblemnine2.jpg/][img]http://img827.imageshack.us/img827/885/fireemblemnine2.jpg[/img][/URL]


Nine nos dias atuais.

[b]Descrição geral:[/b]

Nine tem muita habilidade com todas as armas e sabe como se defender usando todo tipo de equipamento de defesa. Além de sua grande habilidade em combate ela conta com um senso muito grande de sobrevivência e intuição sobre o campo de batalha e sobre o comportamento das pessoas.

[b]Itens:[/b]

Como herança de seu Bisavô e por Haya ter escolhido Nine como geração promissora, ela recebeu a Brejure a poderosa espada inteligente.

Por ser membro da Hope Ray, Nine recebeu um colar mágico de Bont, item que representa a sua participação no guilda.

Em suas lutas e conquistas em aventuras, Nine conquistou uma armadura totalmente personalizada e mágica também.

[b]Características Técnicas dos Itens de Nine: [/b]

[list][*]Brejure - A espada tem muito poder acumulado, porém nem mesmo o bisavô de Nine foi capaz de saber tudo que ela era capaz, mas a espada é bastante falante e aos poucos revela um poder ou outro. Um dos conhecidos por Naror foi a capacidade de conjurar coluna de chamas.

[*]Colar da Pena - Esse colar contém uma habilidade muito peculiar, ele permite que Nine no atual estágio dela possa voar até três vezes por dia, durando 1 hora por nível dela cada vez que usar.

[*]Armadura dos Ursos do Norte - pouco se sabe sobre essa armadura, mas o que é conhecido é seu alto grau de dureza. [/list]

_________________

LP-Ara
Moderador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Kiizul Antiquo
Raça, Classe e Nível: Humano, Guerreiro/Feiticeiro, 1/0
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum