Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Novos Reinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novos Reinos

Mensagem por PaiLong em Ter Fev 05, 2013 1:55 pm

[b][center]Os Homens Livres e seu Êxodo [/center][/b]
Os homens livres (tribos barbaras) situados na região da Vegetação Rasteira ao sul de Faerg acabaram por se dispersar e abandonar suas terras mais próximas a antiga capital, devido as ameaças constantes e influencia negativa do mal conhecido como Scalfur...

Os mais influentes entre os Homens Livres eram os Sumérios e os Errantes, a quais em tempos antigos lutavam entre si pela hegemonia da região central da Vegetação Rasteira, entretanto ao inicio da 5° ERA estes acabaram por deixar suas desavenças de lado e guiaram seus vassalos e aliados à terras mais seguras...

[b][center]Reino de Suméria[/center][/b]
Os Sumérios foram para ao leste entre Tarion e Nova Gorandil, e fundaram o reino de Suméria, qual possui uma população de cerca de 10.000 Habitantes. Estes passaram a prestar serviços militares em troca das terras cedidas, quase como um sistema de protetorado. Seus principais Marcos é a cidade de Sardenia (captal), composta por uma população de aproximadamente 6.000 Habitantes, situada no centro da região, e Porto de Sucre, a qual é comandada pelos seus vassalos, os Bolvidens, sua população é composta de cerca de 2.500 Habitantes. Este jovem reino possui apenas 30 anos de existência.

Sua Lider Suprema é Sandra Punho de Ferro, a qual possui uma envergadura de 1.90m e um porte físico capaz de intimidar até seus mais bravos guerreiros, ela possui cabelos castanho escuro com penteado rastafári, sua pele é morena e seus olhos negros como a noite.

Seu sustento é baseado na agricultura e pesca, entretanto é o forte comercio entre os dois reinos que gera uma prospera economia na região, tanto que uma das funções atribuídas a este pequeno reino é de proteger e guiar as mercadorias a quais transitam em seu território.

Devido a proximidade do mundo civilizado e a forte influencia do capitalismo, muitas das tribos a quais tinham participado do êxodo junto aos Sumérios, acabaram por voltar à sua terra natal ou se desvincular do sistema, para protegerem suas tradições antigas e não se corromper ao mundo atras das muralhas.

Ainda é bem visível traços de Barbarismo na região, principalmente pelo seu sistema de leis e arquitetura arcaica, entretanto é bastante notável a transformação que esses povos vem a sofrer.

Atualmente sua Líder Suprema, Sandra Punho de Ferro, se encontra num grande dilema politico e cultural, já que a mesma esta com 27 anos e não tem nenhum herdeiro para seguir a bandeira de sua casa, pois seus irmãos se encontrão inaptos a tal função devido à falta de credibilidade que os mesmos tem junto ao concelho dos anciões, a qual tem como membro seu próprio pai, Cilas Peitoral de Bronze.

Não fosse a grande influencia politica de Tarion e Nova Gorandil, a mesma já teria realizado uma união com seu próprio povo, em especial, o herdeiro da casa dos Bolvidens, clã vassalo a qual ganhou grande influencia e poder econômico gerados pelo Porto de Sucre, a qual foram responsabilizados a administra. Esta seria a melhor e mais bem vista união para com seu povo, pois garantiria a união e preservação da identidade das tribos barbaras.

Entretanto é de se notar um forte apelo por parte do Governo de Tarion e Nova Gorandil pela realização do matrimonio entre seus herdeiros junto a Sandra Punho de Ferro, esta possibilidade, é totalmente impopular por parte de sua população, que teme pela perda de sua identidade e enfraquecimento do seu sangue guerreiro. Entretanto o Dote de tais povos para efetuação desse sacramento, é de encher os olhos e bocas de muitos, tanto que a possibilidade fora levada ao concelho dos anciões.

Não se sabe muito o que vai acontecer, mas é esperado que esta união com o povo civilizado, seja realizado apenas para as próximas gerações, ou com seus irmãos ainda não comprometidos...

[b][center]Reino de Garmenia[/center][/b]
Os Errantes conhecidos pelos maestria e amor com seus cavalos, rumaram a Região Sudeste da Vegetação Rasteira, entre o Pantano do Sul e Floresta Suprema, com a maioria das tribos que ali se situavam, lá inicialmente, ouve um choque com os residentes da região. Entretanto, após a vitoria sobre os Cabeças Chatas na Batalha das Colinas Rasteiras, a qual resultou na morte do então líder tribal da região e quase extinção de sua tribo, os Errantes passaram a ganhar a lealdade das demais tribos que se mantinham até então, contrarias a ocupação da região pelos "povos de fora".

Os mesmos fundaram reino de Garmenia, e acabaram por tomar as dores de seus novos vassalos do leste que vinham a ser constantemente atacadas e escravizadas pela escoria Drow, por meio disso formou-se uma aliança com os Elfos Selvagens da Floresta Suprema.

Estes que até então se mostravam reclusos e apenas aptos a proteger seu pequeno território, abraçaram a causa dos humanos, em busca de retomar o controle sobre as Terras Sagradas que outrora pertenceu aos Altos Elfos.

Garmenia possui atualmente 20 anos de existência e contem uma população de cerca de 15.000 Habitantes, e seus principais Marcos são as Grandes vilas de Granpar (5.000 - centro), Nortade (2.500 - norte), Parmeia (2.000 - oeste), Tascus (1.000 - sul) Growvile (2.000 Leste).

Seu Líder Supremos é Kalfar, também conhecido como Pata de Urso, devido a marca que carrega contigo em seu peito, alguns dizem que esta veio de um embate com um grande por não dizer gigante urso das colinas, outros que esta marca é um presente do próprio deus Kord, verdade ou não, Kalfar é um grande e experiente guerreiro humano que por meio da força e sabedoria conseguiu unificar os povos a qual entrou em contato. Este desde o êxodo de seu povo ao Sudeste, já se encontrava na posição de líder dos Errantes, atualmente possui 45 anos e diversos filhos e concubinas, sendo bastante ativos e por consequência respeitado/temido por sua população.

O reino de Gramenia não conta com grandes fortificações, pois a geografia do terreno e a maestria dos Errantes com cavalos lhe promove grande vantagem militar perante aos seus invasores, possuindo apenas em sua grande maioria, vários postos avançados e torres sinalizadoras ao longo de seu território, a qual forma um circulo.

Tal circunstancia se deve também ao fato que a região não é provida de recursos minerais e ate mesmo madeira, sendo muitas vezes obrigados a extrair a mesma das redondezas da Floresta Suprema.

Sua economia se baseia na agricultura e pecuária, a qual é usada muitas vezes como moeda de troca pelo metal, e apesarem de usar o tão difundido PO, o mesmo não se encontra em grandes quantidades, logo é muito realizado o sistema de trocas. O comercio de escravos que outrora fora bastante praticado, mediante aos embates das pequenas tribos, fora banido da região pelo próprio Kalfar, entretanto para evitar crises internas, tal processo se deu de maneira gradual durante seu reinado, tanto que tal pratica é apenas notada na Cidade do Leste.

Existe Boatos que Pata de Urso estaria a contratar magos poderosos a formar uma fortaleza no extremo leste de suas terras, em busca de intimidar/expulsar a escoria Drow da região, bem como manter sua crucial extração de madeira ativa.

Dizem que os Drows estão perdendo seu controle perante a Floresta Suprema, suas guerras com os Anões pelo domínio de GroundWord provocará grandes perdas de seu contingente militar, que agora se encontra separado e pressionado devido a novas reviravoltas, como sua derrota nas Terras da Ilha Magica de Sad e Jel, e a aproximação de um novo embate pelo domínio de Hasmer. Isso acompanhado das intervenções de Garmenia, que passou a condenar os costumeiros atos de saque e escravização/comercialização das pequenas tribos, que agora fazem parte do seu reino. Isto alastrado com os Elfos Selvagens que estão vendo a oportunidade de retomar antigos territórios sagrados na Floresta Suprema.

PaiLong
Herói Caçador de Dragão
Herói Caçador de Dragão

Mensagens : 771
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Tordak Lorien
Raça, Classe e Nível: Anão Bárbaro Ranger (4-2)
Experiência:
16000/21000  (16000/21000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum