Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8

BackGround

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BackGround

Mensagem por Dolphin em Dom Mar 03, 2013 8:45 am

Draf – Contador de Historias; Filho de Dellvin e Bevana
Para começar minha estória devo explicar o Reino de Gedrou. Este Reino esta num plano muito semelhante a que vivemos agora (Por isso não tenho habilidades Especial comum às tocados pelos planos). Este Reino é conhecido como reino da reencarnação ou da redenção é uma espécie de purgatórios onde poucos conseguem fugir de suas punições, mas após alguns anos de punições é dado o direito de vir a plano comum tentar purifição da alma. Porém sem todas as habilidades, lembranças das outras vidas.
Para que eu não possa usar todas as antigas habilidades foram feitas diversas tatuagens pelo corpo cada tatuagem tem certo significado, a principal é uma nas costas que tem a forma de uma pequena adaga enfiada num livro que representa o meu legitimo poder, mas nele esta também esta prisão de todo o meu antigo mal. Meu grimoire foi escondido no reino, por guarda alguns segredos do plano comum.
Minhas lembranças são apenas pequeno flash que vem nas noites mais sombrias cria o desejo da busca da verdade.

Tatuagens e seus significados.
Tatuagem 1º: Pergaminho no braço, para que o personagem avance ao 3º - Como remover: É preciso conseguir lançar uma magia que ajude alguém. Quando mais próximo de chegar ao 3º, mais sonhos aparecerá para avisa de minha obrigação.
Tatuagem 2º: Olho de Dragão, permite que o personagem possa aprender poderes Arcanos. Proteger um amigo.
Tatuagem 3º: Templo Wee jas, para que o personagem avance ao 5º nível. Doar toda sua coisa (exceção de item pessoais do tipo roupas ou armas)!
Tatuagem 4º: Símbolo do Sol, livrar um território de Mortos Vivos. Sem remover esta tatuagem o personagem não pode voltar ao Plano da Redenção para entender as outras tatuagem e escondidas entre tantas sem significados.
Tatuagem 5º: Adaga e Livro: Se removida o personagem perde o controle, recupera todos os poderes, porem sua alma recaiu retorna ao mal tentará assassinar todos que entrem no seu caminho, esquecera tudo que passou e terá a visita constante de cavaleiros da morte. É removida matando qualquer pessoa sem motivo aparente.
Quando o personagem avançar ao próximo do 5º nível terá pequenas lembranças de sua chega neste mundo e onde fica o portal de volta seu mundo. Em suas costelas a desenhado o caminho que quando o personagem sobre por a um mapa das montanhas de Corlan apontara o local.

Ficha do antigo corpo
Nome: Belford
Raça: Drow
Nível 3ºLadino 3ºBardo 6º Wu Jen
F:6
D:16
C:14
I:20
S:8
C:20

Talentos
Esquiva(1º)