Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» A origem de [NOME_CHAR]...
Qua Dez 12, 2018 9:03 pm por LP-Ara

» Background Yeager
Qui Set 13, 2018 3:20 pm por pedro_cmf

» A história de Rorion Yatsu...
Sab Ago 11, 2018 12:51 am por LP-Ara

» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 7. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


A história de Rorion Yatsu...

Ir em baixo

A história de Rorion Yatsu...

Mensagem por LP-Ara em Sab Ago 11, 2018 12:51 am

A origem de Rorion Yatsu...

   O jovem Rorion Yatsu nasceu na península de Hiutary a noroeste da região de Valimor. A península era formada por um conglomerado de vilarejos que não se opuseram ou não tiveram iniciativa de forjar nomes próprios, sendo então consideradas distritos diferentes de Hiutary.
Tudo que separava a península de Hiutary do continente de Shoigun era uma rústica ponte feita nos tempos remotos, quando a mística heroína da cidade ainda caminhava pelo plano dos vivos, o nome dessa heróina era Liah. A feiticeira Liah ganhou fama nos tempos remotos de Hiutary, pois na época em que o conglomerado de vilarejos era apenas uma minúscula vila, foi Liah que espalhou histórias de aventuras e fomentou o espírito aventureiro não só pelas histórias de suas andanças, mas também por seus atos, pois sempre que completava suas jornadas e retornava para sua casa natal (Hiutary), ela trazia desenvolvimento para a vila, impulsionando o crescimento da península.  

Rorion Yatsu viveu o legado de Liah, pois ele nasceu num período em que Hiutary já havia adquirido a maior de suas características que era a de formadora de aventureiros. Apesar do seu porte modesto, a pequena península dispunha de três escolas formadoras de aventureiros, sendo uma arcana, a segunda das artes furtivas e a terceira a de combatentes. O mais famoso cartão postal da península era o centro do conglomerado de vilarejos que continha uma estátua de Liah vestida em trajes arcanos tradicionais, com chapéu pontudo e manto cobrindo todo o corpo, lembrando a todos do principal legado que ela havia deixado, o fomento do espírito aventureiro.

   Apesar de todas as oportunidades que Hiutary dispunha, Rorion tinha origem humilde e sofreu bastante em sua infância, pois perdeu os país muito novo e viveu boa parte dessa infância nas ruas da península, levando a vida aos troncos e barrancos. Sua sorte iria mudar quando num fatídico dia em que seu sono não conseguia chegar por conta dos vários roncos de seu estômago vazio, o beco que chamava de lar fora invadido por arruaceiros com intensões nada bondosas. Quando estava prestes a desmaiar de tantos golpes que havia levado dos arruaceiros, Rorion presenciou a luz mais sombria que havia visto, uma sombra repentina surgiu nocauteando tudo que havia pela frente e ainda por cima com uma velocidade inimaginável e que após dar conta de todos os seus agressores ainda de quebra restaurou a sua saúde física, de fato aquela havia sido a maior luz de esperança na vida do jovem Rorion.

   Aquele dia em que Rorion havia sido salvo na rua, se tornaria um marco em sua história, pois a sombra que o havia salvado se tornaria o seu mestre e pai adotivo, Zirdan, mais conhecido como lince noturno. Zirdan não somente adotou Rorion, como ensinou os valores da vida, o caminho do bem e todas as habilidades necessárias para sobrevivência em combates, bem como manejo de itens mágicos e a superação de situações adversas com sutileza e furtividade.

   A longa jornada de treinos e prática na sua formação de aventureiro, permitiram que Rorion formasse fortes elos de amizade com outros estudantes. Dentre as diversas amizades que fez, Tin e Nuna eram seus melhores amigos, sendo o Tin um estudante da academia de combatentes e a Nuna uma estudante da academia arcana. Tudo havia mudado na vida de Rorion Yatsu, ele tinha família novamente, grandes amigos e de cara havia se tornado um aspirante a aventureiro, incluindo um juramento de criação de um grupo sólido com Tin e Nuna para dar início as primeiras aventuras.

   Quando tudo parecia ir de vento em popa na vida do jovem Rorion, o destino mais uma vez lhe colocou em apuros, pois Pokur, um ganancioso ogro habitante das montanhas de Corlan, almejando expandir seu poder e difundir seu nome, invadiu Hiutary com uma força indefensável, até mesmo para uma península recheada de aspirantes a aventureiros. Hiutary se tornou uma cidade em ruínas, restando apenas destroços de suas construções e do mais marcante cartão postal, a estátua de Liah. Com uma fuga quase que milagrosa, deixando tudo para trás, como Zirdan havia ordenado, Rorion levou aquilo que lhe era mais precioso, sua vida, que havia sido conservada graças ao seu pai adotivo Zirdan e seus grandes amigos Tin e Nuna.

   Marcado por todos aqueles acontecimentos trágicos, Rorion se viu mais uma vez sozinho no mundo, mas dessa vez aquela situação o fez despertar uma chama intensa em seu coração, uma chama que o motivava a seguir em frente para honrar o sacrifício que Zirdan, Tin e Nuna haviam feito. Rorion seguiu uma longa viagem até o reino élfico onde prometeu se tornar um grande aventureiro além de realizar seus dois grandes objetivos, criar uma associação de aventureiros defensores da ordem no mundo de Shoigun, como também retornar a região de Hiutary para derrotar Pokur, realizando as devidas homenagens aos cidadãos que tiveram suas vidas interrompidas pela ganância do ogro.

Resumo dos objetivos:
Longo Prazo - Formar uma associação (clã) de aventureiros defensores da ordem em Shoigun.
Curto Prazo - Retornar a Hiutary para enfrentar Pokur.

Particularidade:
Anda sempre muito arrumado e utiliza sua lábia e diplomacia para formar laços que gerarão frutos futuros na criação da associação de aventureiros. Aparência imponente.

_________________
avatar
LP-Ara
Moderador

Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 30

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Rorion Yatsu
Raça, Classe e Nível: Elfo, Ladino/Ranger, 1/0
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum