Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» A origem de [NOME_CHAR]...
Qua Dez 12, 2018 9:03 pm por LP-Ara

» Background Yeager
Qui Set 13, 2018 3:20 pm por pedro_cmf

» A história de Rorion Yatsu...
Sab Ago 11, 2018 12:51 am por LP-Ara

» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 7. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


A origem de [NOME_CHAR]...

Ir em baixo

A origem de [NOME_CHAR]...

Mensagem por LP-Ara em Qua Dez 12, 2018 9:03 pm

[NOME_CHAR] nasceu num minúsculo vilarejo, chamado de Nanka, próximo a nova Gorandell onde permaneceu até os seus 12 anos. Os 12 anos passados em Nanka foram anos de formação da personalidade de [NOME-CHAR] que foi composta por pacifismo, tranquilidade, bondade, mas uma inquietude quando se tratava de injustiça, mesmo que as vezes precisasse quebrar algumas regras para se chegar a justiça esperada. Nanka era um vilarejo com aproximadamente 90 pessoas, onde pelo menos 10 delas eram crianças, todas essas crianças consideravam [NOME_CHAR] um irmão mais velho, tanto por sua idade quanto pela responsabilidade que [NOME-CHAR] apresentava para com as crianças do vilarejo. [NOME-CHAR] havia sido criado pelo ancião do vilarejo, pois ele havia sido encontrado na porta de humilde casa quando ainda era um recém nascido, por esse motivo [NOME_CHAR] sempre fazia de tudo para compensar a criação que lhe foi dada, mesmo sendo filho adotivo e esse seu esforço acabou o transformando numa pessoa muito astuta e fisicamente privilegiada.
No dia em que [NOME-CHAR] comemorava seu 13 aniversário, contado a partir do dia em que foi encontrado pelo ancião da vila (Pai de coração), os ventos do destino sopraram para o lado de jovem, pois uma caravana que vinha de Gorandell utilizou o vilarejo como ponto de parada para reorganização de seus membros pelo fato de entre os membros estar a filha de Torpek, um homem de influência do extinto reino bárbaro e que agora residia em Gorandell, e em meio a recepção que foi feita para a caravana [NOME-CHAR] acabou por canalizar todas as virtudes que havia construído em Nanka em uma força para se tornar um aventureiro. Decidindo seu destino naquela dia de seu 13 aniversário, [NOME-CHAR] conseguiu uma vaga na caravana e partiu nela após uma calorosa despedida, tendo em mente que a partir daquele momento ele passaria por muitas tribulações, mas a grande recompensa seria sua transformação em aventureiro.
[NOME_CHAR] passou 5 anos treinando e ganhando a vida em Gorandell junto com 4 outros amigos que havia feito por lá, todos eles faziam parte da escola de aventureiros montada pela filha de Torpek e tinham o intuito de proteger Gorandell e seus arredores de toda e qualquer ameaça. Num certo dia chuvoso após os treinos, [NOME_CHAR] e seus companheiros (Uma elfa, um Halfling e dois outros humanos) se dirigiam para a taverna, onde iriam jogar conversa fora, a trajetória deles foi interceptada pela presença de Jipon, um morador de Nanka que vinha dar uma notícia alarmante, um grupo de Hobgoblins estava acampado próximo a Nanka e pretendiam invadir e saquear o vilarejo, [NOME_CHAR] retornou para o dormitório onde morava e recolheu todo seu equipamento de treino, seus amigos fizeram o mesmo, após isso todos partiram para interceptar o grupo de Hobgoblins. Após tentativa de interceptação do grupo de Hobgoblin, o resultado da batalha forá algo que marcaria a vida de [NOME_CHAR], pois todos os seus amigos foram mortos e [NOME_CHAR] também o seria se o seu professor da academia não tivesse intervido e derrotado todos os Hobgoblins que haviam por lá. Depois daquele fatídico episódio na vida de [NOME_CHAR] ele guardou a fúria pela sua incapacidade de proteger seus amigos e mesmo a contra gosto de seu professor, ele pertiu numa jornada de fortalecimento e autoconhecimento que o levou para o reino élfico.

_________________
LP-Ara
LP-Ara
Moderador

Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 31

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Rorion Yatsu
Raça, Classe e Nível: Elfo, Ladino/Ranger, 1/0
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum