Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Background Kiizul Antiquo.
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm por LP-Ara

» Descrição do Mundo! - 6. Era
Qui Mar 26, 2015 11:48 am por RatinhoBr

» Ficha Jogador - Adaptada
Ter Mar 24, 2015 4:49 pm por RatinhoBr

» Um pouco mais sobre a origem de Derfel
Qui Fev 13, 2014 10:14 pm por pedro_cmf

» Background Reing!
Dom Fev 09, 2014 12:01 pm por LP-Ara

» BackGround Derfel Ap Sagramour
Qui Jan 30, 2014 12:14 am por pedro_cmf

» Background Broom
Seg Jan 27, 2014 11:33 pm por pedro_cmf

» Ressureisção
Ter Abr 09, 2013 1:04 pm por PaiLong

» BackGround
Dom Mar 03, 2013 7:12 pm por Dolphin

Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação

Ogro-Mago VS Quimera

50% 50% [ 4 ]
50% 50% [ 4 ]

Total dos votos : 8


Animal - Razanalgar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Animal - Razanalgar

Mensagem por RatinhoBr em Dom Mar 30, 2008 4:01 pm

Material da [url=http://grimorioesquecido.blogspot.com/]Grimório Esquecido[/url]

Uma lenda conta a história de um tigre que durante anos desafiou os
mais experientes caçadores de uma região com ataques aos rebanhos em
plena luz do sol e chegou até mesmo a ser observado por crianças
rondando a borda da mata, como se estivesse mostrando quem era o dono
daquele lugar. Sua presença com alguns meses acabou por torná-lo o mais
temido animal do bosque, sendo temido pelos lenhadores e caçadores que
outrora tiravam o sustento da floresta e formentando conversas nas
tavernas acerca de sua origem.
Eventualmente ocorreu uma reunião
entre os anciãos e houve o consenso de que aquele animal era diferente
dos outros, pois se por um lado atacava lenhadores, por outro havia
defendido uma garota que havia se perdido na floresta de uma matilha de
lobos e ainda a guiou de volta à aldeia. Com as economias de todos os
aldeões, convocaram então um druida para tentar resolver este impasse
que acabava por tornar a vida de todos insegura. Após uma semana dentro
da floresta, o tal druida voltou com o tigre ao seu lado. Como se já
não fosse o bastante para assustar os plebeus o suficiente, o tigre
falou "Ao menos humanos tem algo em comum com os animais: eles correm
de medo perante um verdadeiro caçador!"e riu, fazendo com que os poucos
corajosos que restavam saíssem correndo de medo.
"Razanalgar", respondeu ao o druida quando este perguntou seu nome.

[url=http://bp0.blogger.com/_TQaHBNVYEQo/RltOcSCSaPI/AAAAAAAAAEo/AZHGhpRIOM8/s1600-h/Razanalgar.jpg][img]http://bp0.blogger.com/_TQaHBNVYEQo/RltOcSCSaPI/AAAAAAAAAEo/AZHGhpRIOM8/s320/Razanalgar.jpg[/img][/url]Razanalgar,
embora seja inteligente, conserva traços de seu instinto animal. Ele
não é exatamente arrogante, mas considera que todos os que não são
elfos são pessoas potencialmente egoístas que farão de tudo para
aumento do poder pessoal. Seu espírito é provocador e não aceitará
receber ordens ou ser ameaçado por ninguém, buscando criar um conflito
para subjugar pela força aqueles que se atrevem a desafiar sua
autoridade. Ele é um caçador e segue os ensinamentos de um, abominando
covardias contra presas (incluindo caçar fêmeas e filhotes) e zelando
pelo equilíbrio de seu habitat.
O tigre atroz também ajudará
crianças ou filhotes de outras criaturas, chegando até mesmo ao ponto
de defender de lobos e outros animais selvagens. Ele admira a coragem e
bravura e respeita profundamente aqueles que demonstram estas
qualidades, além de apenas desejar com que seus inimigos aprendam
lições e mudem seu comportamento.

Normalmente Razanalgar fica
escondido enquanto espreita aqueles que entram em seu domínio,
observando passivamente para então poder ter uma opinião sobre o
caráter das pessoas. Em algumas outras situações porém, ele pode tentar
assustar os invasores e até mesmo atacar, caso atentem contra a
natureza de alguma forma. Razanalgar não irá atacar um aventureiro que
por algum motivo se desprenda do grupo pois prefere o combate contra
todos. A única ressalva para este caso é quando o oponente é Grande ou
maior, pois aí sim o tigre partirá para a agressão de maneira feroz e
sem piedade.

Atitude perante lenhadores, caçadores e orcs: Hostile
Atitude perante aventureiros: Unfriendly
Atitude perante elfos e druidas: Friendly
Atitude perante crianças: Helpful

[b]Histórias:[/b]

Originalmente capturado quando era jovem por um mago e sofrendo
terríveis experimentos ao longo dos anos, conseguiu fugir e foi
despertado por um druida.
• Sua terra natal era uma floresta élfica
infudida com magia, mas que com a chegada de um dragão foi destruída e
corrompida. Não querendo ver o belo animal ser morto pelo réptil, um
druida o despertou.
• Ele é um dos raríssimos animais pelo mundo que
são abençoados e despertados graças à magia do deus da natureza.
Opcionalmente ele pode ter um inimigo lobo ou um aliado urso, ambos
despertados.

[b]Razanalgar[/b]
[b]Tigre Atroz Despertado[/b]
[b]Besta Mágica Grande (Animal Encantado)[/b]
[b]DV:[/b] 18d8 54 (135 pv)
[b]Iniciativa:[/b] 2
[b]Deslocamento:[/b] 12m [40 ft.] (8 casas)
[b]Classe de Armadura:[/b] 20 (–1 tamanho, 3 Destreza, 6 natural, 2 deflexão), toque 14, surpreso 17
[b]Bônus Base de Ataque/Agarrar:[/b] 13/ 25
[b]Ataque:[/b] Garra 21 corporal (2d4 8 )
[b]Ataque Total:[/b] 2 garras 21 corporal (2d4 8 ) e mordida 15 corporal (2d6 4)
Espaço/Alcance: 3m/1,5m [10 ft./5 ft.]
[b]Ataques Especiais:[/b] Agarrar Aprimorado [Improved Grab], Bote [Pounce], Rasgar [Rake] 2d4 4
[b]Qualidades Especiais:[/b] Visão na Penumbra [Low-light Vision], Faro [Scent]
[b]Testes de Resistência:[/b] Fortitude 14, Reflexos 13, Vontade 12
[b]Atributos:[/b] For 27, Des 16, Con 17, Int 11, Sab 12, Car 12
[b]Perícias:[/b]
Esconder-se [Hide] 12*, Saltar [Jump] 14, Ouvir [Listen] 6, Mover-se
em Silêncio [Move Silently] 12, Observar [Spot] 7, Nadar [Swim] 10
[b]Idiomas:[/b] Comum e Élfico
[b]Talentos:[/b]
Ataque Natural Aprimorado [Improved Natural Attack] (Garra), Ataque
Natural Aprimorado [Improved Natural Attack] (Mordida), Corrida [Run],
Foco em Arma [Weapon Focus] (Garra), "Furtivo" [Stealthy], Prontidão
[Alertness]
[b]Ambiente:[/b] Florestas quentes
[b]Nível de Desafio:[/b] 9
[b]Tendência:[/b] Neutro/Neutro
[b]Tesouro:[/b] Anel de deflexão 2 (como brinco)

[b]Perícias:[/b] Tigres atrozes possuem um bônus racial de 4 em Esconder-se e Mover-se em Silêncio.
*Em áreas de grama alta ou de densa folhagem o bônus racial de esconder-se aumenta para 8.

_________________
[img]http://www.forum.clickgratis.com.br/images/avatars/arquivorpg/22.jpg[/img] [img]http://img688.imageshack.us/img688/8105/ratoviolin.jpg[/img] [img]http://gifup.com/data/gifs/d/c/5/dc5b0b3493.gif[/img] [img]http://img161.imageshack.us/img161/5571/logotestemodhv7.jpg[/img]

RatinhoBr
Admin

Mensagens : 945
Data de inscrição : 01/03/2008

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Mestre
Raça, Classe e Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://tocadoratinho.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum