RatinhoBr Admin
Mensagens : 971 Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do Personagem Nome do Personagem: Mestre Raça, Classe e Nível: Experiência: (0/0)
| Assunto: SESSÃO 30.01.22 - O RESGATE DAS CRIANÇAS ÉLFICAS E A RECEPÇÃO Dom Jan 30, 2022 9:36 pm | |
| Os pdjs derrotam então os Kobolds cozinheiros, 1 Kobold se rende, onde o prendem. Perguntam sobre as crianças e ele aponta pra a porta. A chave é aquela que encontraram na cabeça da estátua do dragão. Ao abrirem , dão de cara com uma sala que parece ser uma prisão, 4 celas improvisadas onde estão 2 crianças, e no alto em uma cela segura por correntes, um gorila jovem. Perguntam ao Kobold onde estão as chaves e o mesmo vai até a mesa onde se encontra equipamentos de tortura e tira molho de chaves de uma gaveta. Abrem a cela das crianças que ficam surpresas e contentes. Eldrin, encontra nas paredes as correntes para puxar a cela do gorila, usa magia para se comunicar com ele, que só quer ser resgatado. Ele abre a cela dele e ele feliz com sua liberdade vai a procura de comida, come o resto de comidas na cozinha fazendo bastante barulho. Após isso vão subir pelo elevador, o clérigo sobre com o gorila, as cordas não aguentam e se arrebentam, fazendo com q ambos se esparramem no chão. Então, o bárbaro escala e coloca cordas presas para outros subirem. O Gorila vai escalar e o ladino aproveita para ir nas costas dele. As 2 crianças sobem logo em seguida, com a ajuda das cordas... nesse momento aparece o Feiticeiro Kobold, vestindo uma túnica acompanhado de mais 4 Kobolds, ele indaga ao bárbaro para onde vão e que ele, Khatagor, não deixarão livres e será uma recompensa para o Deus Kurtulmak. Começa então o combate, o feiticeiro faz uso de magias, o bárbaro entra em frenesi e começa lutando contra os kobolds, vai subindo aos poucos o gorila (que vai ao encontrão do feiticeiro o agredindo), o ladino e o clérigo, e então os pdjs derrotam eles, sobrando so Khatagor, que avisa que se o matarem, não saberão do paradeiro da outra criança. O Bárbaro o amarra e o levam junto.
Ao chegarem na fazenda de Orgun, ele e a esposa choram ao reencontrarem a filha, agradecem aos personagens e afirma que amanhã preparará um banquete para os heróis. Os pdjs, retornam a cidade entregam Khatagor para o líder da guarda para extrair informação da última criança. Então os personagens recebem a recompensa de 250 P.O e vao tirar seus merecidos descansos na Taverna. Os pdjs, já ficaram mais famosos em Thoug e atraíram atenções. As festividades começam e o ladino, o bruxo e o clérigo já pegam cada um seu par de mulheres élficas camponesas, e o bárbaro sempre na companhia da atraente jovem elfa Nashira. No outro dia são recepcionados pelo prefeito que agradece o feito e então vão para a recepção na fazenda de Orgun, chegando lá, são recebidos por um belíssimo banquete, regado a vinhos, cervejas, hidromel e muita, muita carne. Os personagens compram roupas finas e bem produzidas e o bárbaro faz questão de colocar o símbolo de sua guilda, iron heart, nelas. Orien, filha do prefeito de Thoug, aparece na fazenda, bastante amigável, se encanta com os jovens aventureiros e suas benevolências. Sugere ir para a guilda Virtude dos Elfos, nas montanhas de Ylmerian. Aparece também uma jovem elfa procurando o responsável pela guida iron heart, afirmando que quer fazer parte, prontamente aceita pelo bárbaro, que já tem projetos de abrir a sede nas proximidades do lago do martelo.
Recebem a notícia que resgataram a última criança élfica. Após alguns dias, os pdjs rumam com seus 3 cavalos (1 ganho de Orgun) e uma recém carruagem comprada e em sua lona o símbolo da Guida Iron Heart, os 2 cavalos marrons, vão puxando a carruagem e o Branco que pertencia ao falecido Yeager, fica de batedor. Após uma curta viagem, chegam nos pés da montanha de Ylmerian, que é cortado por um belo rio. Adentram montanha acima e em determinada hora, onde há bastante espaço são recepcionados por 2 elfos que se apresentam como membros da guilda ‘virtude dos elfos’ pede pra deixarem os cavalos e carruagem aí. 1 guarda toma conta dos cavalos. Sobem então apé até o topo da montanha em uma vista exuberante, onde dá pra ter uma vista de boa parte do reino élfico nas redondezas. Uma mesa cravejada em pedras e alguns bancos em pedra como uma reunião no alto da montanha. Um elfo tocando um alaúde na beira da montanha também dar as boas-vindas ao aventureiros, com comidas e bebidas. Brazuk, elfo da guilda então passam 4 missões para os pdjs escolherem, que escolhem resgatar um amuleto familiar de uma jovem elfa, roubado de um assentamento Orc a oste da montanhas, nos limites do Reino. Brazuk mostra ao alto o entorno onde se encontra o acampamento orc. Os personagens passam a noite na montanha, dentro da montanha há um exuberante salão com lustres, velas, estátuas, mesas bem feitas e decorada, além de várias entradas e caminhos montanha adentro. Os aventureiros ainda se deparam com um Golem de Pedra, que o clérigo sabia de boatos que protege um artefato no local. É de conhecimento dos aventureiros que a guilda é composta por 8 membros e a líder é a Elfa Zarieh, que possui um grifo como montaria, avistado dias atrás pelos aventureiros.
No outro dia pela manhã, os pdjs rumam apé até o local onde possivelmente se encontram os Orcs. Após algumas horas chegam em floresta fechada, chuvas começam a cair, os aventureiros se protegem, não conseguem visualizar rastros. Então o bárbaro sobe em árvore alta e ver em um desfiladeiro e um orc levando um saco e entrando em uma caverna. Eles arrodeiam sorrateiramente e se deparam com uma entrada do que parece ser o acampamento Orc. Simbolo do olho de Gruumsh, com 2 lanças cortadas. Um orc vigia o local que não tem portão de entrada, pdjs arrodeiam e veem muralha de madeira fechando o local até as rocham que dão no desfiladeiro. 2 torres de vigia, um de cada lado são vistas, os pdjs então sorrateiramente, vão até o orc da entrada, o Ladino desfere golpe furtivo no orc, que grita e vão em direção dos personagens, o bruxo acerta uma bela flechada no orc que quase morre e então com os demais acabam por matarem o surpreendido e confuso Orc...
| |
|