Toca do Ratinho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toca do Ratinho

RPG - D&D
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro).
Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro). Icon_minitimeSáb Set 24, 2022 8:37 pm por LP-Ara

» BACKGROUND DESGRON, O LOUCO – MAGO HUMANO (Leo- MUNDO CHALI)
Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro). Icon_minitimeSex Set 02, 2022 6:33 pm por RatinhoBr

» DESCRIÇÃO DO MUNDO - CHALI
Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro). Icon_minitimeQui Set 01, 2022 12:54 am por RatinhoBr

» SESSÃO 01.08.22 – A CAÇADA NA FLORESTA E O ENCONTRO SINISTRO COM O PREFEITO DE THOUG
Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro). Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 11:40 pm por RatinhoBr

» SESSAO 25.07.22 – A CAÇADA A KATHAGOR
Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro). Icon_minitimeTer Jul 26, 2022 12:31 am por RatinhoBr

» SESSAO 11.07.22 – A VISÃO DE YVANNA,IRMÃ DE AHARIS
Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro). Icon_minitimeTer Jul 12, 2022 1:07 am por RatinhoBr

» SESSÃO 27.06.22 A PSEUDODRAGOA E O ENCONTRO DO BAÚ NA TORRE
Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro). Icon_minitimeTer Jun 28, 2022 1:08 am por RatinhoBr

» SESSÃO 23.06.22 – A ENTRADA DAS TORRES
Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro). Icon_minitimeQui Jun 23, 2022 11:57 pm por RatinhoBr

» SESSÃ0 28.03.22 - O VIDENTE VERDE E A VIAGEM AS TORRES DE PELAGIA
Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro). Icon_minitimeSeg Abr 04, 2022 9:45 pm por RatinhoBr

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Patrocinadores
Relógio
Clima/Tempo
Som
Votação
Estatísticas

 

 Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro).

Ir para baixo 
AutorMensagem
LP-Ara
Moderador
LP-Ara


Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 36

Ficha do Personagem
Nome do Personagem: Rorion Yatsu
Raça, Classe e Nível: Elfo, Ladino/Ranger, 1/0
Experiência:
Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro). Left_bar_bleue0/0Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro). Empty_bar_bleue  (0/0)

Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro). Empty
MensagemAssunto: Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro).   Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro). Icon_minitimeSáb Set 24, 2022 8:37 pm

Uma grande espiral de eventos ocorreu na vida de Haron e essa espiral de eventos se inicia com o Ato I, perdendo a memória e o despertar de um novo mundo.

Ato I
Um certo dia Haron acordou em uma sala formada quase que totalmente por pedra rústica, sem nenhum acabamento, e apenas uma penumbra de luz se fazia presente, gerada por uma tocha desgastada que já sinalizava o fim de sua atividade. Junto com Haron ele conseguiu perceber silhuetas de outras pessoas e ruídos de vozes que ou reclamavam de forte dor na cabeça ou apenas gemidos de esforço para realizar algum tipo de movimentação. Por ser elfo Haron após recuperar sua consciência conseguiu analisar melhor a situação e enxergar bem o que ocorria naquele lugar, ele estava aparentemente apenas com as roupas do corpo, com uma forte dor de cabeça e não estava sozinho, existiam mais 9 pessoas na sala (aparentemente no mesmo estado que ele) que mais parecia uma construção abandonada do que qualquer outra coisa, ele não lembrava nada do que havia acontecido na vida dele antes do que estava vivendo no momento.
Aos poucos Haron e as demais pessoas ali presentes na sala foram se estabelecendo em pé e recuperando a consciência de modo que todos começaram a se perguntar o que havia acontecido e o motivo de estarem ali, sem perder tempo um homem, aparentemente um jovem humano com cabelos loiros e preso em formato rabo de cavalo tomou a iniciativa e, deixando todos os questionamentos de lado, apontou para uma garota muito bem dotada de músculos e falou: "Ei você, me ajude a mover essas barras de aço e vamos descobrir uma saída desse local", sentindo um espírito de força interna no jovem e elfa musculosa nem mesmo pensou duas vezes e já ajudou o rapaz a mover as barras de ferro o acompanhando enquanto ele já seguia em busca de uma saída, aos poucos as pessoas ali presente foram seguindo o mesmo caminho do rapaz loiro, não diferente Haron também seguiu o grupo, com sua observação aguçada da situação.
Depois de andarem por muitas salas e vasculharem muitos barris velhos e armários empoeirados, o grupo de 10 pessoas conseguiu chegar o que aparentemente parecia ser a muralha de uma fortaleza, onde antes de descerem a escada de saída de emergência presente no lado leste da muralha, todos conversaram e uma coisa parecia ser comum entre todos eles, ninguém tinha lembrança de nada que havia acontecido antes de chegar ali com exceção dos nomes e da aptidão que tinham para desempenhar algum tipo de função. Entre todos os presentes os espíritos de liderança tanto do rapaz loiro chamado de Tenji e de uma halfling, que de tão alta nem parecia ser, com cabelos cinza cintilantes como a lâmina de uma espada, chamada Anaty, se destacaram e daquele grupo de 10 pessoas logo se formaram dois sub grupos onde 3 seguiram Tenji (incluindo a elfa musculosa), 3 seguiram Anaty, Haron com sua alta estima baixíssima optou por seguir sozinho, por pensar que seria um incomodo para os demais, mas foi surpreendido por uma jovem humana,de estatura baixa, cabelos pretos como a escuridão e curtos, que exclamou: "Ei você, como percebi que aparentemente você foi excluído dos dois grupos e como eu sinto que não me encaixo bem em grupo com pessoas muito populares, seguirei com você porque acho que assim nossa chance de sobrevivência será maior.", dessa maneira Haron simplesmente respondeu: "Que seja então.".

Ato II
Haron e a humana de cabelos negros como a noite e de língua ácida, chamada Tynti, seguiram um longo caminho até achar vilarejos onde fizeram trabalhos, ajudando pessoas das regiões por onde passavam e esses trabalhos renderam mantimentos e recompensas suficientes para que ambos pudessem montar seu conjunto de equipamentos básicos para desempenhar suas funções que conseguiram carregar mesmo com a perda de memória. Haron de um ar de maturidade e e sentia que já havia passada por bastante coisa antes de acordar naquela sala desmemoriado, já Tynti parecia ser uma jovem no início da vida de aventuras, por essa razão ao longo dos dias e jornada que os dois passavam juntos, logo uma relação de mestre e pupila foi estabelecida, muito embora Tynti tivesse uma função que não se assemelhava muito com a de Haron, pelo fato dela conhecer magias divinas e ter o costume de sempre rezar para divindades como rotina diária.
As andanças dos dois os levaram para o reino élfico, onde lá obtiveram diversas informações do mundo, incluindo notícias de Tenji e Anaty que já se destacavam por feitos conquistados ao longo do tempo que passaram viajando.


Características:
Se sente mais a vontade próximo da natureza onde conhece os detalhes com a palma da mão.

Ideais:
1 - Recuperar suas memórias perdidas e destruir artefatos que ocasionem esses efeito.
2 - Encontrar o responsável por apagar suas memórias (Nishay).
3 - Tornar Tynti uma aventureira e pupila.

[b]Vínculos[/b]:
1 - [b]Tynti[/b], Pupila.
2 - [b]Tenji[/b], Líder dos lobos cinzentos e o aventureiro mais forte dos 10 despertados junto com Haron.
3 - [b]Anaty[/b], Líder do escudo cintilante, segunda na hierarquia dos mais forte dos 10 despertados com Haron.

[b]Fraqueza[/b]:
1 - Pouca confiança em seu potencial, por essa razão sempre que é escolhido para representar alguém, um grupo de pessoas ou é o centro dos atençcões, Haron realiza sua primeira ação com jogada de desvantagem.
2 - Sempre que tem fashback de sua memória, ele fica introspectivo e pouco falante acarretando em uma diminuição temporária do carisma em 2 pontos (diário).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Background Haron - O Renascido (Elfo Patrulheiro).
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BACKGROUND DE ELROND, FILHO DE EROAN - MAGO ELFO (WEKSLEY) AWAY
» Background de Fepelú - "O ladrão justo" - Ladino Meio-Elfo (Peres)
» Background de Eldrin Nevihta - O sacerdote "Manco" de Thoug - Clérigo Elfo (Pedro)
» Background de Aharis - O bruxo em busca vingança - Bruxo/Elfo (Hugo)
» BACKGROUND DE MORUNT, BÁRBARO HUM (LP)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Ratinho :: Descrição dos Personagens - Background-
Ir para: