RatinhoBr Admin
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Ficha do Personagem Nome do Personagem: Mestre Raça, Classe e Nível: Experiência: (0/0)
| Assunto: SESSÃ0 14.02.22 - A RECEPÇÃO ÉLFICA E A TUMBA Ter Fev 15, 2022 12:39 am | |
| Ao derrotarem os Lobos e seguirem em direção ao cavalo que haviam deixado, deram de cara com 1 Meio-Orc levando sua caça abatida nas costas, 2 Orcs, armados com arcos e machados e um Lobo. O Meio-Orc ao se depararem com os personagens e os cavalos pegos no acampamento, já reconheceu os mesmos e apontou. Deu-se inicio aos combates, o Bruxo soltou Magia Sono e pôs a dormir o Lobo e o Orc arqueiro. Após algum tempo o outro Orc cai e o Meio-Orc já bastante ferido se rende ao grupo, exaltando a força da equipe que o derrotou. Os pdjs amarram ele e segue viagem, matando e decapitando os outros orcs, o Lobo o Bárbaro deixa amarrado as pernas dele.
Voltam até as montanhas de Yilmerian, na sede da Guilda Virtude dos Elfos, recebem a recompensa e são bem recebidos novamente. Brazuk afirma que fez contato com a elfa dona do colar e em poucos dias eles estarão ali. Nesse meio-tempo o Bárbaro vai com Fepelu ate Thoug. O líder da guarda ao qual os pdjs entregaram Khathagor, traz notícias não muito boas: Afirma que o Kobold fugiu da prisão e ainda deixou uma carta, ameaçando os aventureiros que mataram seus aliados e o prendeu, que suas mortes servirão de banquete para seu Deus Kurtulmak.
Morunt fecha contrato pra construir a sede de sua Guilda na beira do lado do Martelo, adiantando 400 moedas de Ouro, e ficando outros 400 após a construção e entrega. O prefeito concede autorização do terreno 30 x 30m, a uma cobrança mensal de 15 PO. O clérigo passa tempo fabricando poções de cura, e o bruxo meditando e bebendo. O bárbaro treina também com o Meio-Orc.
Chega então a carruagem trazendo 3 elfos, a Elfa Melissane que passou a missão para a Guilda, sua prima e seu irmão. Melissane se sente incomodade por ver que o Meio-Orc que invadiu sua vila, saqueou e matou elfos, estava lá no mesmo local. Só foi tranquilizada com as palavras do Clérigo que passou o dia em sua cia. Já o ladino se entreteve com sua prima. O meio-orc sentindo-se deslocado, ou talvez fora da sanidade, ou não acostumado a essas formalidade, ou quem sabe ainda um mero capricho, subiu até o alto da montanha em local perigoso chamando atenção e ao que parece incomodando um pouco os membros da Guilda, local de descanso e desova de possíveis aves, como Grifos... e por falar em Grifo.. a Elfa líder chega imponente com seu Grifo, cumprimenta os aventureiros, o clérigo pede permissão e vai ao encontro desse ser tão grandioso e misterioso, fala algumas coisas básicas através de magia com ele e dar comida para o mesmo. Morunt então sobe no alto da montanha para persuadir Horion, o meio-orc a descer, prontamente atendido, demonstrando respeito pelo bárbaro. O bruxo Aharis se dar muito bem com Zarieh, a líder, e eles passam por conversar por um bom tempo, falam do sumiço de sua irmã, prontamente dito pela elfa, que ajudará nessa missão de saber o paradeiro dela, com ajudas influentes, após um período que ela precisa se ausentar pra resolver assuntos internos. No fim todos aventureiros mais uma vez muito bem recebidos pelos membros da Guilda. Afirmam que irão fazer a missão para livrar a vila de Irg dos bandidos de Kalahara.
Após mais alguns dias em Thoug, o bárbaro avista o Meio-Elfo que insistentemente pergunta se não querem ir ate a Tumba, agora aceito por Morunt. Nashira se despede do seu namorado bem como os outros amigos, afirmando estar esperando todos em breve nos Jardins Élficos da Vida, onde estará com seu irmão da Ordem Arcana. 1 cavalo some do terreno da guilda, e Horion afirma q estava bêbado durante a noite mas pede 2 dias para acha-lo.
Os pdjs então, seguem o meio-elfo Hugri, deixam seus cavalos no estábulo e vão a pé. Após algumas horas chegam em um cemitério a noite, com algumas criptas e algumas flores nos arredores. Hugri vai ate uma tumba de pedra, pede ajuda para abrir a entrada, então os pdjs entram na escuridão da cripta. Um mal cheiro toma conta do ambiente assim que abrem a porta de pedra. Ao descerem os degraus, dão de caras com Runas estranhos ao qual o Bruxo identifica com seus poderes do patrono, que são runas feitas após a morte do “dono do local” e que habita ali um novo ser que precisará de sacrifícios e objetivos para conseguir acender ao plano material novamente. Nessa hora Hugri sai de fininho e sobe, percebido por Eldrin que corre até o final da escada e manda todos recuarem.. a porta começa a se fechar, Eldrin corre para impedí-la e Hugri já fora dispara um tiro de besta que não acerta o clérigo, este ver uma alavanca próximo do chão e salta para fecha-la, o bárbaro segura a porta pra impedir que ela feche... nesse momento escuram vozes dizendo que irão entregar almas para ele e o Bruxo e o Ladino que estavam mais embaixo avistam 3 zumbis com seus odores podres se aproximando...
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